1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone - UZO

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Fernas, 2 de Março de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 2179)

1. Fernas

Fernas Power Member

Quero mudar de operadora sou cliente vodafone e comprei o meu iphone na vodafone gostava de ir para a UZO e gostava se saber se o iphone permite a utilizaçao dos cartoes da UZO, o iphone vem desbloqueado ???

Abraço

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Quem melhor do que a tua operadora para responder a essa questão? É só ligar para o apoio ao cliente.

Mas em principio, não.

3. gold

gold Power Member

em principio podes..mas deves ter de pagar uns 100€ ou perto disso à Vodafone para te desbloquearem o Iphone..
    O meu pai comprou um Iphone da Optimus este fim de semana, meteu o cartao dele da rede4 e nem assim funcionou..o que é estranho porque com outras pessoas aparentemente funciona..e experimentou dois cartoes!

4. Mega

Mega Power Member

O meu deu com cartão rede4... Depois mudei para tag, mas o cartão que lá tenho é rede4. Estranho

5. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Porque não usas a vodafone directo, em vez da uzo? São quase iguais penso eu e não tens o problema de mudar de rede. Isto claro, se o objectivo for mudar para uma low cost.

6. aff

aff Power Member

Não são totalmente iguais.

7. danpxy

danpxy Power Member

se compraste o Iphone directamente à Vodafone o mesmo não está desbloqueado. O valor do desbloqueio são 200€.

8. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Eu sei. Mas tinha ideia de que os tarifários e os esquemas de carregamentos eram quase iguais.

9. Fernas

Fernas Power Member

As chamadas são muito mais baratas

10. Mega

Mega Power Member

Eu tinha um uzo, depois fui para rede4, agora meti optimus tag... Melhor tarifário de sempre. Mas cada um tem as suas necessidades.

Partilhar esta Página