iPhone - UZO

Fernas

Power Member
Quero mudar de operadora sou cliente vodafone e comprei o meu iphone na vodafone gostava de ir para a UZO e gostava se saber se o iphone permite a utilizaçao dos cartoes da UZO, o iphone vem desbloqueado ???

Abraço
 
em principio podes..mas deves ter de pagar uns 100€ ou perto disso à Vodafone para te desbloquearem o Iphone..
O meu pai comprou um Iphone da Optimus este fim de semana, meteu o cartao dele da rede4 e nem assim funcionou..o que é estranho porque com outras pessoas aparentemente funciona..e experimentou dois cartoes!
 
em principio podes..mas deves ter de pagar uns 100€ ou perto disso à Vodafone para te desbloquearem o Iphone..
O meu pai comprou um Iphone da Optimus este fim de semana, meteu o cartao dele da rede4 e nem assim funcionou..o que é estranho porque com outras pessoas aparentemente funciona..e experimentou dois cartoes!
O meu deu com cartão rede4... Depois mudei para tag, mas o cartão que lá tenho é rede4. Estranho
 
Porque não usas a vodafone directo, em vez da uzo? São quase iguais penso eu e não tens o problema de mudar de rede. Isto claro, se o objectivo for mudar para uma low cost.
 
Eu tinha um uzo, depois fui para rede4, agora meti optimus tag... Melhor tarifário de sempre. Mas cada um tem as suas necessidades.
 
Back
Topo