1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone V1 Headphones compativeis !

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Kisai, 7 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1122)

1. Kisai

Kisai Power Member

Que Headphones é que conhecem compatíveis com boa qualidade, sem ser aqueles tão badalados no site da Apple Store ?

2. Razzo

Razzo What is folding?

Tambem gostava de saber, de preferencia com microfone.

Eu até gostava dos originais, mas perdi-os. Talvez compre uns novos, agora que o iPhone se vende em portugal

3. Kisai

Kisai Power Member

sim nem tanto a ligar ao microfone, queria era mesmo saber se por exemplo os Ep 630, ou os 635 são compativeis (ando a ver se encontro phones com um jack parecido ao dos iPods)

4. Decrypter

Decrypter What is folding?

Hmmm, sempre decidiste comprar a V1 ? :P

On-Topic, e o jack é de 2.5 ou 3.5mm ?

EDIT : Pelo que li, num site não oficial, pareceu-me que tinha um jack de 3.5mm o que quer dizer que, em principio, qualquer dos headphones considerados *normais* dará no iphone.

Última edição: 9 de Julho de 2008
  5. pox

pox Power Member

Podes sempre comprar uns headphones normais e compras o adaptador, tipo este:

6. fEiO

fEiO Banido

Foi já dito na keynote pelo Steve Jobs, o jack do iPhone 3G é de 3.5mm, já não há necessidade de usar adaptador.
    O jack do iPhone V1 é 2.5mm pelo que terás que adquirir um adaptador para usar com uns phones minimamente decentes.

Última edição: 10 de Julho de 2008
  7. Green Lion

Green Lion Power Member

Não. O jack do iPhone V1 também é de 3.5mm, o problema é que está "metido pra dentro", logo maior parte dos auscultadores não chegam ao fundo e assim não funcionam.

8. Kisai

Kisai Power Member

exacto, no entanto já vi que a solução é descascar os Headphones. Fácil de fazer com paciência e uma faca ! e pox o adaptador é horrivel !

9. Decrypter

Decrypter What is folding?

Ah, eu bem me parecia que o iPhone V1 era de 3.5mm .
    Kisai, a little off-topic onde o compraste ? =P

10. Kisai

Kisai Power Member

a um rapaz, bastante simpático ^^ 250€ é que rendeu e está num estado de muito boa conservação.

Anyway, sei que existem phones sem serem "feitos de origem para o iPhone" que também lá encaixam facilmente alguém conhece algumas dessas marcas ?

11. pox

pox Power Member

Existem mais bonitos e brancos... Foi o primeiro que me apareceu no google... :007:

Partilhar esta Página