1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iphone v1 Mais caro que iphone 3G. "...e a procura mudou..."

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por wenning1982, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1674)

1. wenning1982

wenning1982 Power Member

2. Z00L

Z00L Power Member

Isto vem bem a propósito de toda a gente que dizia que o iPhone v1 ia vender-se ao preço da chuva por esta altura, onde andam esses iluminados agora? :lol:

Obviamente que o facto deve-se principalmente ao facto da versão v1 ser desbloqueavel.

Cumps

3. PSH

PSH Power Member

Acho essa história estranha. Ainda ontem me ligou um amigo meu que está em NY a saber se devia comprar o 3G ou o V1, pois estavam a pedir por um V1, 150 dolares (cerca de 100 euros). V1 novo, embalado e selado.
    Claro que eu aconselhei o V1.

4. Sumerset

Sumerset Power Member

Eu pago isso tb.

Ouve tb muitos mais "iluminados" que diziam que a versão 3G iria corrigir muitos erros.

A meu ver não só não corrigiu como acrescentou imensos!! Mais valia dedicarem-se ao que eles sabiam fazer bem...

5. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

O problema principal é que o v1 em caixa selada passará a ser um coleccionável bastante apetecível. E esse valor não tem um preço fixado pela Apple.

Agora em segunda mão, o preço está mais barato... ou seja confirma-se as ideias iniciais.

6. Fork

Fork What is folding?

O iPhone V1 não estava esgotado semanas antes de sair o 3G? Estes iPhones V1 que estão a sair de certo são em segunda mão.

7. Watermelon

Watermelon Power Member

Posts relativos a vendas e compras apagados. Esse tipo de assuntos não pertence a esta secção.

Partilhar esta Página