1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iphone V1 - problema rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por rmirandes, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 892)

1. rmirandes

rmirandes Power Member

Boas..
    Tenho um iphone V1 com cartao TMN à bastante tempo, e nunca me tinha dado "problemas".. Até à uns dias.. Como moro junto a fronteira, à sitios onde a rede portuguesa nao tem sinal, e a espanhola tem. Escolhi a rede "orange" espanhola, e desde essa altura nunca mais me apareceu a TMN no telemovel.. Agora ao inves de dizer TMN, diz ORANGE.. Isto com qualquer cartao TMN.. Já esperimentei com um cartao Vodafone, e funciona bem ( aparece Vodafone P)..
    Já tive para "restaurar" o iphone, o que se passa, é que ele agora restaura para a nova versao 2.0 ( Corrijam me se estou enganado ), e essa versao, bem, como nos sabemos, inda nao da pra "desbloquear"..
    Alguma ideia?

Cumprimentos

2. Kisai

Kisai Power Member

isso da Orange realmente não sei o que se passou :X , metes-te o na 2.0 agora aguentas-te à bronca !

3. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Já experimentaste afastares-te da fronteira para um sítio onde só possas escolher um operador nacional?!

4. rmirandes

rmirandes Power Member

Boas..
    Sim, ja fiz isso e continua na mesma.. Quando faço uma busca de operadoras, aparecem as 3 redes portuguesas.. Depois escolho a TMN e aparece a Orange.. :lol:
    Não faço a minima de como isso foi acontecer..

Cumprimentos

-------
    offtopic: eu tenho o iphone com a versao 1.1.4, e não com a 2.0

5. Kisai

Kisai Power Member

tens lá escrito em cima que restauras-te para a 2.0 ..., de qualquer maneira, se um full restore não resolve não sei o que te dizer !

6. rmirandes

rmirandes Power Member

Boas.. O que ta escrito em cima é: "Já tive para "restaurar" o iphone, o que se passa, é que ele agora restaura para a nova versao 2.0"..
    Nao disse que tinha restaurado, disse que tive para fazer o restauro, mas nao o fiz porque a versao 2.0 nao da pra desbloquear (ainda)..

Cumprimentos

Partilhar esta Página