1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iphone V2.0

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por GST0RM, 8 de Setembro de 2007. (Respostas: 52; Visualizações: 3611)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. GST0RM

GST0RM Power Member

Ainda nao nos xegou as maos e ja estao com ideias de uma segunda versao v2.0 esta contará com wi-fi gps e uma abilidade à sincronização com usuários do E-mail.
    Uma outra característica possível do iPhone é um entalhe de expansão flash da memória.
    Será esta a versão que vem para a Europa??
    Será que seremos bombardeados com a versão ja existente v1.0 e so mais tarde com a versão 2.0?
    Afinal o que acham do iphone? será mesmo um grande telemovel com grande tecnologia ou será tudo fogo de vista???
    Esperemos que nao demore muito a sua chegada a portugal para nos próprios o podermos avaliar!

2. Meje

Meje Power Member

Fonte dessas informações sobre o novo iphone?

3. Fork

Fork What is folding?

Eu já tinha ouvido falar disto algumas semanas antes do lançamento do 1º

4. Razzo

Razzo What is folding?

expanded WiFi capability as well as the ability to sync with email servers.

Isso ja nao ele faz?

5. paperless

paperless Power Member

6. Demio

Demio Power Member

O 3G cá também não é grande coisa. Fiz o teste do dslreport e deu-me 38kbit/sec.

7. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

Já que perguntas, eu acho o iPhone nada mais, nada menos, do que um iPod hiper-ultra-valorizado que também faz chamadas.

Como iPod não trás nada de revolucionário e como telemóvel, enfim... até o meu nokia 7650 de 2002 tinha mais funcionalidades (e já era 3G).

A versão 2 do iphone poderá vir a ser melhor (espero eu) mas como ainda ninguém a viu não há comentários a fazer.

8. Meje

Meje Power Member

Como telemóvel não há muito a inovar, visto que chamadas todos fazem. Como aparelho multimédia de entertenimento parece-me dos melhores telemoveis do mercado.

9. MultiSpeed

Sim pode ser muito bom para ver filmes e ouvir música, mas a verdade é que o iPhone foi anunciado como uma revolução nos telemóveis e não como um produto de entretenimento. Aliás a frase do Steve Jobs na apresentação do iPhone expressa mesmo isso: "today we reinvented the phone", disse ele na altura.

Convenhamos que esta versão do iPhone, que é um telemóvel pois foi assim anunciado, está anos-luz atrás de centenas de telemóveis já com anos de mercado. E com a saída dos novos terminais ainda mais atrás ficou.

Óbviamente que essa do "chamadas todos fazem" só pode ser para rir, pois se fosse assim o iPhone não teria nascido pois não haveria mercado para ele, e também nunca teriamos passado para além dos telemóveis monocromáticos, com ecrás de 1 polegada, sem sms's, sem mms's, sem identificação do chamador, sem e-mail, sem cartões de memória, etc, etc.

Desde que fizessem chamadas...

Última edição: 8 de Setembro de 2007
  10. OubeLa

OubeLa Power Member

Sinceramente essa de não se poder enviar MMS é a coisa mais anedotica que eu vi num telemovel nos ultimos tempos. Até o Nokia 6100 da minha mae envia MMS.

11. Meje

Meje Power Member

MultiSpeed, falaste em revolucionário como ipod ou COMO telemóvel, por isso é que falei das chamadas. sefazes a distinção telefone-leitor de musica, tens de acrescentar todas as outras funcionalidades em separado, como máquina fotográfica, etc... Mas eu percebi o que querias dizer.

E tens de separar o markting da empresa daquilo que realmente interessa. Eles fizeram algo unico, não fizeram nenhum avanço tecnológico supreendente.

Eu acho que é um produto unico por se diferente de todos os outros. Tem interface de um PDA, mas é um telemóvel. Tem o software mais bem conseguido que vi até hoje para usar com touch screen, como já referi é um bom leitor multimédia aliado a um grande ecrã e é muito fino. Os telemóveis têm crescido em vez de diminuir, o iphone consegue ter dimensões muito reduzidas, especialmente a espessura, as outras dimensões são condicionadas pelo grande ecrã.

Isso de anos-luz... Podes explicar-me melhor porque dizes isso? Por não ter GPS? Por não ter uma camara de 5 MP (com o sensor minusculo).

Por ser um produto americano, não foi feito especificamente para o mercado europeu!

12. lammer.pt

lammer.pt Power Member

O 7650 de 3G não tinha absolutamente nada. O primeiro Symbian S60 3G da nokia foi o 6630, salvo erro. O 7650 foi sim o primeiro terminal com o referido SO.

E para que? Se for bom com mails, para que raio queres as MMS? Praticamente ninguem usa isso!

13. OubeLa

OubeLa Power Member

Não usas tu :) Não envio muitas, mas envio sempre umas 5 por mês. Pode não ser muito, mas o MMS afinal é assim alguma coisa tão cara de implementar? Não me parece.

14. Razzo

Razzo What is folding?

Podes mandar mms com o iphone. todos os telefones tem uma conta de email do tipo *numero de [email protected], isto na vodafone, nas outras redes também há.

No iphone, basta escolher o email em vez do numero.

15. GettinBetter

GettinBetter Power Member

Em resposta ao MultiSpeed

O Nokia 7650 não é 3G mas sim 2,5G

http://reviews.zdnet.co.uk/hardware/mobilephones/0,1000000685,10002733,00.htm

onde ainda havia GPRS que só permetia mandar MMS's e alcançar velocidades na ordem dos 56kbps

http://www.gsmworld.com/technology/gprs/class.shtml

O 1º 3G da Nokia foi efectivamente o 6630

ontopic,

Na minha opinião, se o iPhone realmente viesse com a capacidade de enviar MMS's acho que não iria ter nada a perder, até porque sempre era mais um ponto forte a seu favor e também sempre era mais facil enviar 9xxxxxxxx ou ir á lista telefónica e enviar que escrever como por exemplo "*numero de [email protected]" como disse o [PC]Räzzo

16. Wrong, foi o 7600. Mas nem era S60, era ainda S40.

17. GettinBetter

GettinBetter Power Member

Roadster_Brabus, tens razão, já nem me lembrava desse lol, my bad 8|

18. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Acho que está na altura de irem discutir a história da indústria de telemóveis para o Telemóveis & PDAs...

19. MultiSpeed

Tens razão, fiz confusão. Falei no 7650 como tendo 3G mas de facto o primeiro telemovel que tive com 3G foi o Sharp 902. De qualquer forma já tive o Sharp há 2 anos e meio.

Bem, não usas tu porque te garanto que eu uso. Só este mês já mandei umas 6 e recebi outras tantas.

E o que está em questão nem sequer é se as MMS's são muito ou pouco usadas, o que está em questão é que nem essa funcionalidade básica o iPhone tem.

A mim não me incomoda pois não tenciono comprar nenhum, mas que é caricato é.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página