Iphone V2.0

Status
Fechado a novas mensagens.
Estas a falar então do preço da assinatura junto com o preço do telefone.

Sempre podes desbloquear e usar um cartao sem carregamentos obrigatorios e usar so para receber chamadas
 
Estou a falar de uso normal e legal (não é que considere ilegal desbloquea-lo, mas de qualquer maneira a assinatura está a ser paga...) do aparelho. E refiro isto apenas porque falaram em telemoveis do mercado que faziam o que o iphone faz por 133 euros e acho isso uma comparação absurda porque o preço real do iphone nunca será de 400 euros. Se calhar com contracto de um ano também consigo comprar telemoveis topo de gama po 0 euros :P
 
And again, and again... Já conheces as condições na Europa e em especial em Portugal? Eu não, partilha!

Se não conheces, porque é perguntaste se havia um telemovel por 133 euros que fizesse o mesmo? Eu, que eu saiba, ainda não fiz comparação nenhuma. Só disse que era absurdo dizer que é um telemovel que custa 400 euros.
 
Se não conheces, porque é perguntaste se havia um telemovel por 133 euros que fizesse o mesmo? Eu, que eu saiba, ainda não fiz comparação nenhuma. Só disse que era absurdo dizer que é um telemovel que custa 400 euros.

Se o teu problema é a comparação com um telemóvel de 133€, então é uma questão de leitura. Volta a ler percebes que não fui eu que fiz a comparação, apenas respondi. Para a próxima, antes de dizeres disparates, lê!

Ok, não fizeste nenhuma comparação, e? Queres uma medalha? Não percebi!

Se não estou em erro é isso que o aparelho custa. As condições de venda na Europa, acho que ainda ninguém sabe, por isso falei do preço actual do aparelho, já que a operadora que o vende nos EUA não o vai vender em Portugal. Os mercados de telemóveis na Europa e nos EUA é diferente!

PS: Nesta também me fico por aqui, ainda fico com fama de arruaceiro:x2:, se quiseres esclarecer alguma dúvida relativamente ao que disse, envia PM.
 
há algum tlm a 133 € que tenha esse espaço (touch, wifi, software, etc)?

Viste como perguntaste? E eu só disse que era absurdo comparar visto que o iphone não custa 400 euros. Já expliquei porque é ingénuo dizer que custa 400 euros...

Quanto ao iphone em si, nada a dizer. Quando cá chegar vejo que contrato fazem (tmn/voda/opt), e testo-o e se achar que tem boa relação preço/qualidade talvez o compre. Não tenho nada contra este aparelho, especialmente agora que desceu significativamente o preço.
 
Última edição:
há algum tlm a 133 € que tenha esse espaço (touch, wifi, software, etc)?/QUOTE]

Viste como perguntaste? E eu só disse que era absurdo comparar visto que o iphone não custa 400 euros. Já expliquei porque é ingénuo dizer que custa 400 euros...

Quanto ao iphone em si, nada a dizer. Quando cá chegar vejo que contrato fazem (tmn/voda/opt), e testo-o e se achar que tem boa relação preço/qualidade talvez o compre. Não tenho nada contra este aparelho, especialmente agora que desceu significativamente o preço.

epa deixa de andar a fazer posts que sao :offtopic:

alem do mais vieste para aqui postar, nao com o intuito de partilhar ou aprender, vieste so para flamar a thread... ja fiz report de ti...
espero que este lixo todo de offtopic seja apagado...
 
Última edição:
Percebes-te o que quis dizer com isso do 1/3....

O iPhone tem o touchscreen que é sem dúvida excelente. Acredito que mexer naquilo seja algo de novo para muitos e que adoram. Eu próprio irei no futuro comprar um iPhone. Mas a verdade é que neste momento está longe de ser um telemóvel bom e por bem menos comprasse algo melhor.

Mas não também paro por aqui. Quando a Apple anunciar realmente um iPhone 2 com 3G, MMS e uma câmara decente eu mudo de opinião e passo a fanboy do bixo :p


Perfeitamente de acordo, tal e qual o que eu penso.

De qualquer forma é preciso ver que o mercado americano é muito menos exigente que o europeu. Eles lá nem sabem o que é 3G, ainda não chegaram lá.O que me faz supor que a Apple, (se tiver a noção correcta do mercado europeu em telemóveis), irá lançar uma versão mais bem apetrechada para a Europa, pois se não for assim também não vejo muito sucesso nas vendas, a não ser para os fanboys da Apple que se ajoelham como subditos a tudo que a Apple lança e põem num pedestal todos os seus produtos mesmo quando a concorrência tem melhores.

Just my 2 cents :)

[PC]Räzzo;2002631 disse:
Estas a falar então do preço da assinatura junto com o preço do telefone.

Sempre podes desbloquear e usar um cartao sem carregamentos obrigatorios e usar so para receber chamadas

Segundo este artigo ( http://www.ciberia.pt/?st=7535 ) para além do preço de compra do iPhone terás também de pagar 50€ de assinatura mensal. Pelo menos é assim que está previsto ser na Alemanha e parece-me que em todos os países da europa será o mesmo processo, embora o valor das mensalidades possam variar.

O que significa que em portugal a adesão será diminuta, penso eu. A cultura de pagar mensalidades para ter um telemóvel já se perdeu neste país há dezenas de anos. Existem muito poucos que as usam e desses poucos a maior parte são empresas.

Eu sou adepto dos carregamentos não gosto de assinaturas com plafond de minutos.

Mas isso sou eu :)
 
Última edição:
Segundo este artigo ( http://www.ciberia.pt/?st=7535 ) para além do preço de compra do iPhone terás também de pagar 50€ de assinatura mensal. Pelo menos é assim que está previsto ser na Alemanha e parece-me que em todos os países da europa será o mesmo processo, embora o valor das mensalidades possam variar.

O que significa que em portugal a adesão será diminuta, penso eu. A cultura de pagar mensalidades para ter um telemóvel já se perdeu neste país há dezenas de anos. Existem muito poucos que as usam e desses poucos a maior parte são empresas.

Eu sou adepto dos carregamentos não gosto de assinaturas com plafond de minutos.

Mas isso sou eu :)

Depende da faixa etária. Em minha casa existem dois telemóveis em plano de assinatura e apenas 1 com carregamentos. Em geral a "malta jovem" prefere carregamentos (embora também tenha amigos com assinaturas) e a "malta jovem", a meu ver, será o publico a preferir o iphone. No meu executivo, nessas condições, talvez tenha saída.

O que acontecerá no final dos aparelhos no final do periodo de fidelização do iphone? Daqui a dois anos é que vai ser vender iphones usados (se forem! 2 anos de fidelização e se eles durarem 2 anos)
 
DIz-me uma coisa que o iPhone faça para ser uma coisa de outro mundo e que qualquer telemóvel recente que custe 1/3 não faça.

Só agora tive a oportunidade de me defender... Mas já vi que outros já o fizeram... Acho que disseram tudo o que eu haveria de dizer...

Adorei aquilo porque:

1º- Nunca tinha visto nenhum iPhone, nem mesmo nos videos...
2º- Nunca tinha visto um touchscreen tão bem implementado...
3º- Ainda posso dizer que gosto de certas coisas, ou ainda não?

Desde já um obrigado a quem me "defendeu".
 
Como já tinha referido, discussões sobre méritos e deméritos do iphone em comparação com a concorrência deverão ocorrer no Telemóveis.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo