1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone; volume de som das chamadas recebidas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por macosx, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 4390)

1. Boas

Não sei se mais alguém reparou numa coisa que se pode revelar um problema irritante; O volume do toque de chamada é alterado sem nos apercebermos sempre que aumentamos ou diminuimos o volume em qualquer outra aplicação(iPod, Filmes, etc)
    Ex: Estamos a ouvir o iPod, baixamos o volume para o mínimo por uma qualquer razão, se depois disso sairmos do iPod, bloquearmos e metermos o iPhone no bolso, a próxima chamada que recebermos vai tocar no volume minimo que haviamos defenido quando estavamos a ouvir musica, ou seja o mais certo é perdermos a chamada.
    Já fiz várias experiências, indo sempre a >preferencias>sons>volume para verificar e de facto o volume do toque é sempre alterado quando o fazemos numa qualquer outra aplicação. E isto quer usemos os contrlos onscreen, quer usemos as teclas laterais.
    Não deveria haver uma maneira de bloquear o som do toque das chamadas recebidas, independentemente de todos os outros, ou é a mim que está a falhar alguma coisa...???
    Tou a ver muitas chamadas perdidas, pelo menos para mim que trabalho num local com algum ruido de fundo...

2. Também me acontece, de facto é um bug irritante

3. Kisai

Kisai Power Member

na V1 não acontece, acabei de testar ! tanto que meti o som do iPod no mínimo e o toque sou-o como costuma soar !

4. No meu (3G) não acontece.

5. JedWar

JedWar Power Member

A mim também não me acontece.

Testei o ipod sem som(no mínimo possível) e simulei uma chamada enquanto o ipod funcionava- Som de chamada normal.

Testei o ipod sem som(no minimo possivel) e simulei uma chamada depois de parar e sair do ipod- Som de chamada normal.

Coloca aí outros cenários possíveis que tenhas verificado para experimentar!

EDIT: Eu tenho o 2.0 build 5A347, através de restauro. Não sei se influência...mas fica a nota.

Última edição: 18 de Julho de 2008
  6. thunder

thunder Power Member

no iphone v1 o ke noto é o som da pessoa do outro lado baixo ..so se tiver silencio absoluto e ke ouço bem de resto costumo meter sempre os phones brancos para ouvir bem pq ainda tou á espera do adaptador com microfone para adaptar aos meus pretos ep 630
    e o meu tb n acontece isso do volume !!
    hasta

7. Duncan_MacLeod

Duncan_MacLeod Power Member

a mim tb nao me acontece isso... tenho o 3g

já actualizaram vossos iphones para a build 5A347?

se calhar era um bug da 5A345 e ja foi corrigido...

8. De facto a minha versão é a 5A345.
    Não sei se é por isso que acontece, mas já agora como/onde é que se faz essa actualização? O iTunes não me pede nada...

9. JedWar

JedWar Power Member

Só através de Restauro!

Fazes um sincronização antes e ele faz uma cópia de segurança! No restauro ele apaga tudo e instala de novo já com a nova build!
    Ao activar podes optar por configurar de novo ou utilizar já a informação que tinhas.

10. Duncan_MacLeod

Duncan_MacLeod Power Member

11. Nem acredito mas agora já me fartei de experimentar novamente e agora não acontece nem que tente provocar deliberadamente o que me estava a acontecer durante a tarde. Mesmo colocando o volume de toque no mínimo, a seguir faço uma chamada para o iPhone e ele toca com o volume no máximo. Não mudei nada, apenas estou num outro local e a ligar de um outro telefone. Já me lembrei que fosse por ter um custom ringtone activo mas não, acontece com um custom ou com um de origem. É de facto estranho. Um caso para ir acompanhando...

12. zoidberg

zoidberg Folding Member

thread movida para as dúvidas e Suporte técnico

13. Fiz restauro do iphone e fiz o hidden update, o problema mantém-se.
    O volume de toque altera-se sozinho, mesmo que eu defina o volume para o máximo ele acaba sempre por se alterar. Também fiz a experiência com o volume do ipod, se reduzir o volume do ipod o volume de toque também reduz. Não percebo
    Alguém sabe como resolver isto?

14. Bronx

Bronx Power Member

No meu se eu alterar o volume do iPod ele não desce... Pelo que percebi quando se mexe no volume e aparece a legenda em cima a dizer "TOQUE", estamos a mexer nas configues do TOQUE! Que é aquilo que não queremos mexer. Acontece quando estamos no menu principal e mexes no volume.
    Quando estamos num jogo ou iPod já não aparece a legenda "TOQUE"...
    Pelo que percebi há dois "volumes", um Controla o TOQUE e o ALARME, o outro (sem legenda) controla as aplicações... (É o que me parece! Confirmem!)

15. Precisamente!
    Obrigado pela dica, pois eu também estava com este problema que parecia que não fazia sentido, mas de facto até tem uma explicação bem simples. :)

Partilhar esta Página