1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone iPhone X - Diário de bordo

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Xutos, 27 de Outubro de 2017. (Respostas: 232; Visualizações: 20015)

1. sendas

sendas Power Member

O tempo de utilização e em espera é igual ... não é suposto....

2. joanaz

joanaz Power Member

Bateria 26%

O meu está assim, considero bastante bom

3. Miss Croft

Miss Croft Power Member

Desculpa. Pensei que era em relação ao tempo de utilização só. Há mais pessoas com esse ‘bug’. Já fizeste shut down? Ou então deixar a bateria morrer toda?

4. sendas

sendas Power Member

Ainda não, vou fazer isso hoje ...

5. Miss Croft

Miss Croft Power Member

Tenta mesmo. Vi alguns relatos em que isso resolveu a situação

6. kapa2

kapa2 Power Member

Normalmente é alguma app que ficou a correr. Se fores ao multitasking e apagares todas as app o prob deverá ficar resolvido. Confirmas 5 minutos depois para ver se já há diferenças

7. xuiph

xuiph Power Member

Faz reset normalmente coloca as horas de uso e de standby a zero

8. Ipedro79

Ipedro79 Power Member

Está a acontecer o mesmo que me aconteceu, não está a dar o tempo de uso.
    Resolvi carregando o iPhone desligado até 100%.

9. joaosimoes

joaosimoes Power Member

Bem
    Hoje reparei que o meu iPhone X tinha um risco no vidro da câmara... mas da parte de dentro... liguei para a Apple é como era de esperar vão me trocar por um novo... amanhã já vem a TNT recolher e vou ter de esperar que enviem o novo...

Mais alguém já teve de trocar? Quanto tempo demora a vir o novo? O rapaz com que tratei tudo disse que deve demorar 2 dias úteis depois de receber o meu... ainda tentei que enviassem primeiro o novo, mas não deu...

Falei da película que tinha e iria perder, consegui que me dessem uma nova de vidro que eles vendem... que até é mais cara do que custou a minha... menos mal

10. JCmendes

JCmendes Power Member

É nisto que a Apple ganha a todos. Para o ano logo vejo como será se vier o tal iPhone X plus de 6,5”

11. nelsonjag

nelsonjag Power Member

Fica mais bonito com a monocelha.

12. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Parece-me uma app "parva" pois basta editar o wallpaper com uma barra preta.

13. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Eu não queria dizer isso mas realmente tanto alarido com a notch que se o problema é no Home screen joga-se com o wallpaper.

14. XUTOS-83

XUTOS-83 Power Member

Óbvio, mas há que dar os parabéns ao developer que atacou certeiramente o publico alvo, quem está disposto a pagar por algo que não faz assim grande coisa e que se conseguia fazer sem gastar esse € . :biglaugh:

15. Eu até gosto do notch , acho que dá personalidade ao X porque o torna diferente dos outros mas aqueles em que a desculpa para não comprarem era o notch agora fica, sem mais esse argumento, depois de o face ID funcionar maravilhosamente , o X ser rápido como um raio , o que resta é o argumento do preço que achei exagerado até o usar uma semana, agora já acho que valeu o dinheiro que custou.

16. Recebi hoje o iPhone de substituição, alguém sabe o que vai acontecer com o antigo? Vai ser desactivado?

17. Pheux

Pheux Suspenso

Vai para trás, depois de estar conforme é reaproveitado e fica como refurbished.

18. Mas vai quando? Como costumam recolher o telefone antigo? Vou de férias e durante 1 mês vou estar fora do país. Obrigado

19. Pheux

Pheux Suspenso

O suporte da Apple não te informou? Penso que tens um número específico de dias para o fazeres.

Partilhar esta Página