iPhone iPhone X - Diário de bordo

b308cb461e411ffd8f7ba67631e51e8f.jpg


Bateria 26%

O meu está assim, considero bastante bom
 
Bem [emoji18][emoji18][emoji18]
Hoje reparei que o meu iPhone X tinha um risco no vidro da câmara... mas da parte de dentro... liguei para a Apple é como era de esperar vão me trocar por um novo... amanhã já vem a TNT recolher e vou ter de esperar que enviem o novo...

Mais alguém já teve de trocar? Quanto tempo demora a vir o novo? O rapaz com que tratei tudo disse que deve demorar 2 dias úteis depois de receber o meu... ainda tentei que enviassem primeiro o novo, mas não deu...

Falei da película que tinha e iria perder, consegui que me dessem uma nova de vidro que eles vendem... que até é mais cara do que custou a minha... menos mal[emoji57][emoji57]
 
Eu não queria dizer isso mas realmente tanto alarido com a notch que se o problema é no Home screen joga-se com o wallpaper.
 
Para quem não gosta da monocelha [emoji6][emoji6]:


https://*****.pt/app-monocelha-apple-iphone-x-app-store/


Eu até gosto do notch , acho que dá personalidade ao X porque o torna diferente dos outros mas aqueles em que a desculpa para não comprarem era o notch agora fica, sem mais esse argumento, depois de o face ID funcionar maravilhosamente , o X ser rápido como um raio , o que resta é o argumento do preço que achei exagerado até o usar uma semana, agora já acho que valeu o dinheiro que custou.
 
Back
Topo