iPhone iPhone X - Diário de bordo

O suporte da Apple não te informou? Penso que tens um número específico de dias para o fazeres.

Não, disseram só que iam abrir uma excepção e enviar um novo sem recolher o antigo porque o tempo de espera na altura era de 6 semanas. Pedi substituição logo no dia 3/11. Queria tratar logo disto antes de ir de férias.
 
Não, disseram só que iam abrir uma excepção e enviar um novo sem recolher o antigo porque o tempo de espera na altura era de 6 semana. Pedi substituição logo no dia 3/11. Queria tratar logo disto antes de ir de férias.

Alguém mais informado irá ajudar-te. Infelizmente não sei quantos dias são, mas certamente que alguém te dirá com a maior brevidade possível. Abraço!
 
Recebido hoje e quase configurado ao meu gosto. E que máquina!

O ecrã é mesmo qualquer coisa e o notch praticamente nem existe.

8cdd8766a1a976c1cdcff26f081c525a.jpg
 
Última edição:
Uma das coisas que estou a gostar é com o iphone bloqueado, pegar nele, nao carregar nem no ecran nem em nenhum botao. Olhar e ve-lo desbloquear.
 
Malta, recebi o equipamento dia 3 e há algo que me tem chamado a atenção:

Sou só eu que reparo que quando o display fica com o plano todo preto (por exemplo, ao fazermos uma chamada) a tela fica meia verde ? :s

É um bocado estranho, nao sei se é do OLED mas também não consigo explicar muito bem lol
 
Bem [emoji18][emoji18][emoji18]
Hoje reparei que o meu iPhone X tinha um risco no vidro da câmara... mas da parte de dentro... liguei para a Apple é como era de esperar vão me trocar por um novo... amanhã já vem a TNT recolher e vou ter de esperar que enviem o novo...

Mais alguém já teve de trocar? Quanto tempo demora a vir o novo? O rapaz com que tratei tudo disse que deve demorar 2 dias úteis depois de receber o meu... ainda tentei que enviassem primeiro o novo, mas não deu...

Falei da película que tinha e iria perder, consegui que me dessem uma nova de vidro que eles vendem... que até é mais cara do que custou a minha... menos mal[emoji57][emoji57]


Como reparaste? Foi a olho ou saia alguma marca nas fotos ?
 
Malta, recebi o equipamento dia 3 e há algo que me tem chamado a atenção:

Sou só eu que reparo que quando o display fica com o plano todo preto (por exemplo, ao fazermos uma chamada) a tela fica meia verde ? :s

É um bocado estranho, nao sei se é do OLED mas também não consigo explicar muito bem lol

Há vários relatos de cor avermelhada (tom rosa) e cor esverdeada. Não é próprio do OLED, é mesmo defeito.

Ainda ontem reparei numa foto de um user daqui que colocou no tópico das encomendas e dá para ver claramente que o dele tem o tom rosa na parte central superior.

Repara (no espaço entre o "Software Update" e "Preparing Update")

7d0ba03a0bb7da2b4c88793391856972.jpg


Enfim, pensei que os problemas ficassem remetidos aos S8 mas pelos vistos a Samsung decidiu continuar com o seu controlo de qualidade no bolso no que toca à produção dos ecrãs para o X.
 
Há vários relatos de cor avermelhada (tom rosa) e cor esverdeada. Não é próprio do OLED, é mesmo defeito.

Ainda ontem reparei numa foto de um user daqui que colocou no tópico das encomendas e dá para ver claramente que o dele tem o tom rosa na parte central superior.

Repara (no espaço entre o "Software Update" e "Preparing Update")

7d0ba03a0bb7da2b4c88793391856972.jpg


Enfim, pensei que os problemas ficassem remetidos aos S8 mas pelos vistos a Samsung decidiu continuar com o seu controlo de qualidade no bolso no que toca à produção dos ecrãs para o X.

Pois, agora fico na dúvida se o meu tem defeito ou não.. :/ nem consigo ter bem a certeza se acontece sempre a tal cena de ficar esverdeado ou não..até porque acho que só se nota quando estou por exemplo no quarto sem luz e aí o contraste é maior e nota se mais o tal tom verde no fundo do display preto..
 
O meu chegou ontem :)

Tinha um 5S e fiz o upgrade para este.

Estou adorar a experiencia.
O que ainda não estou habituado é a utilização do X com uma mão. No 5S era tudo mais acessível (como era de esperar).
Os novos movimentos são rápidos de memorizar e já nem sinto a falta do touchID. O único que é mais complicado de utilizar é o da acessibilidade fácil, o primeiro gesto é complicado do X perceber que o fizemos mas também poderá ser a minha falta de jeito.

De resto 5 estrelas!
 
Como reparaste? Foi a olho ou saia alguma marca nas fotos ?

Foi a olho... estava a limpar a lente na rua com muita luz... mas tinha notado uma demora fora do normal para focar quando tirava fotos... pender que pode-se ser do iOS 11... e até pode ser... mas agora estou com o iPhone 7 e é muito mais rápido a focar que o X...

Agora é espera que venha o da troca... mas se demorar mais de uma semana vou cancelar...
 
Recebi hoje o meu, até agora grande máquina e o Face ID para já funciona muito bem, ainda não falhou nenhuma vez.

Em relação ao True Tone, alguém usa aquilo?

Epa as cores ficam estranhas... já experimentei em diferente ambientes e não acho as cores agradáveis, pelo contrário acho elas meio amarelas, parece que estou com o Night Shift activo.
 
Recebi hoje o meu, até agora grande máquina e o Face ID para já funciona muito bem, ainda não falhou nenhuma vez.

Em relação ao True Tone, alguém usa aquilo?

Epa as cores ficam estranhas... já experimentei em diferente ambientes e não acho as cores agradáveis, pelo contrário acho elas meio amarelas, parece que estou com o Night Shift activo.

O objectivo do True Tone é esse mesmo. Balancear as cores de acordo com o ambiente em que estás. É um Nighshift mas dinâmico.
Segundo os entendidos diz que ajuda bastante à vista. Eu cá também prefiro desactivar.
 
O objectivo do True Tone é esse mesmo. Balancear as cores de acordo com o ambiente em que estás. É um Nighshift mas dinâmico.
Segundo os entendidos diz que ajuda bastante à vista. Eu cá também prefiro desactivar.

Eu percebo o objectivo daquilo e até podia ser útil.

Mas a verdade é que nos três ou quatro ambientes que experimentei sempre vi a tela meio amarela. Se num ambiente escuro até pode ser mais agradável à vista, noutros ambientes não acho.

Mas talvez volte activar para explorar melhor.
 
Eu tenho sempre activo.

Agora quando fui desativar para testar as cores ficaram bem frias. Não gostei.

Já estavas a usar à quanto tempo? deve ser uma questão de hábito.

Mas eu gosto daquelas cores frias e daquele tom meio azul. Em ambiente escuro sem dúvida que é mais agradável as cores quentes.

Já voltei activar o True Tone vamos lá ver se começo a gostar.
 
Já estavas a usar à quanto tempo? deve ser uma questão de hábito.

Mas eu gosto daquelas cores frias e daquele tom meio azul. Em ambiente escuro sem dúvida que é mais agradável as cores quentes.

Já voltei activar o True Tone vamos lá ver se começo a gostar.

Desde que tenho o iPhone. Gosto do truetone. :)
 
Back
Topo