iPhone iPhone X - Diário de bordo

Permite carregar fast charge o iphone x? Ou carregamento normal?

A stand permite carregar dois iphones x em simultaneo?

Compras os dois porque é melhor ou bastava so o primeiro?

Não posso afirmar que seja de carregamento rápido mas para a minha utilização é o bastante, porque coloco o iPhone X a carregar durante a noite e ao início do dia, ele está com carga total (23h - 6.30h).

Não te posso dizer se carrega dois iPhones, só tenho um :)

Comprei o stand e carregador em separado, porque o carregador tem 3 saídas USB de carga e carrego 3 devices ao mesmo tempo, usando só uma tomada (exemplo: iPhone X, Apple Watch e iPad) e assim já não precisava de um stand que trouxesse carregador (Ficava mais caro). Escolhi este, porque gosto de ter o iPhone ao alto e não pousado. :)
 
porque o carregador tem 3 saídas USB de carga e carrego 3 devices ao mesmo tempo, usando só uma tomada (exemplo: iPhone X, Apple Watch e iPad) e assim já não precisava de um stand que trouxesse carregador (Ficava mais caro). Escolhi este, porque gosto de ter o iPhone ao alto e não pousado. :)

Boas. Podes me dizer que carregador de 3 saidas tens e se é rápido a carregar? Estou a pensar em comprar um mas não sei qual.

Obrigado.
 
Péssimo, é dos piores... Se fores procurar pela net os testes efectuados verás isso.

E a nível de utilização normal?

Por exemplo, eu tenho um 6s já há algum tempo praticamente imaculado tendo em conta as diversas vezes q o deixei cair ao chão, apenas usando uma capa de pele (da marca) e uma proteção de vidro.
 
E a nível de utilização normal?

Por exemplo, eu tenho um 6s já há algum tempo praticamente imaculado tendo em conta as diversas vezes q o deixei cair ao chão, apenas usando uma capa de pele (da marca) e uma proteção de vidro.
Se for o silver com o aro em cromado não recomendo, risca se com facilidade e como é brilhante nota se tudo.
 
Estou com um problema no meu novo iPhone X. A câmara frontal não foca. Independentemente de onde eu toco no ecrã, parece-me que só muda a exposição da luz e não foca.
 
Sim. É infelizmente comum. O meu (primeiro) iphone X veio com três grãos de pó mesmo dentro da lente que reparei no próprio dia em que o comprei. Devolvi e deram-me um novo que veio impecável.
 
Pessoal vocês não tem problemas a nível d fotos com poucas condições de luz? Tou super desapontado cm este tlm nesse aspeto. Ficam todas desfocadas as fotos. Da me a sensação que o S7 da mnh namorada desenrasca se melhor
 
Back
Topo