iPhone iPhone X - Diário de bordo

Boa tarde,

A minha app nativa do mail não me está a sincronizar os emails automaticamente, é preciso entrar na app para os emails aparecerem.
Já fui ver às definições e está em "obter automaticamente".
O mail é da sapo.

Alguém me consegue ajudar?
 
Mais um para o clube.

RQZTEph.jpg


ZmpF4PD.jpg


In3DOUV.jpg


JvvD751.jpg


AGZ4geL.jpg
 
@spsantos é a azul-ganga.
A azul-cobalto era muito escura. Preferi esta por ser mais clara.

Quando tive o 7 Plus tive duas capas de pele. Desta vez fui para as de silicone. Talvez no futuro mande vir uma vermelha.
 
"iPhone X is dead as consumers turn their backs on pricey smartphones – analyst"

https://www.rt.com/business/424820-iphonex-apple-expensive-smartphone/

Quem é que compra um iPhone X por 1179 ou 1359? Só estando mesmo tolo. Nem que tenha dinheiro para deitar ao lixo. Eu tenho um e para mim, pelos 760€ que ficou, ainda vale, mais do que isso é deitar dinheiro fora. Acho que a Apple vai ter que se esmerar com o próximo iPhone (X ??). O ano passado e este ano, a Samsung com o S8 e mesmo com o S9, levou muita gente da Apple. E não só a samsung. A Xiaomi, a OP, asus, entre outras, estão a apostar forte. Acho que a Apple fez sempre o que quis e até agora tinha sido bem sucedida. Fazia como bem entendia, não ligava nenhuma às críticas dos consumidores, até que levou o rombo com o X. Esperemos que comecem a trabalhar mais em prol do utilizador/comprador que em prol dos acionistas. Uma empresa só se mantém com os clientes. É a eles que se deve o respeito. Se não houver clientes, não há acionistas que invistam, muito menos milagres que os salvem. Espero que tenham aberto os olhos.
 
Quem é que compra um iPhone X por 1179 ou 1359? Só estando mesmo tolo. Nem que tenha dinheiro para deitar ao lixo. Eu tenho um e para mim, pelos 760€ que ficou, ainda vale, mais do que isso é deitar dinheiro fora.

Nem toda a gente tem a possibilidade de ter uma empresa ou comprar pela empresa onde trabalha, convém referir isso para o pessoal não ficar eufórico em busca desse preço, o PVP do mesmo anda pelos 900 e tal euros por cá.

Mas sim, não vale o fullprice que pedem por ele.
 
Nem toda a gente tem a possibilidade de ter uma empresa ou comprar pela empresa onde trabalha, convém referir isso para o pessoal não ficar eufórico em busca desse preço, o PVP do mesmo anda pelos 900 e tal euros por cá.

Mas sim, não vale o fullprice que pedem por ele.

Eu apenas referi o que paguei por ele.
 
Quem é que compra um iPhone X por 1179 ou 1359? Só estando mesmo tolo. Nem que tenha dinheiro para deitar ao lixo. Eu tenho um e para mim, pelos 760€ que ficou, ainda vale, mais do que isso é deitar dinheiro fora. Acho que a Apple vai ter que se esmerar com o próximo iPhone (X ??). O ano passado e este ano, a Samsung com o S8 e mesmo com o S9, levou muita gente da Apple. E não só a samsung. A Xiaomi, a OP, asus, entre outras, estão a apostar forte. Acho que a Apple fez sempre o que quis e até agora tinha sido bem sucedida. Fazia como bem entendia, não ligava nenhuma às críticas dos consumidores, até que levou o rombo com o X. Esperemos que comecem a trabalhar mais em prol do utilizador/comprador que em prol dos acionistas. Uma empresa só se mantém com os clientes. É a eles que se deve o respeito. Se não houver clientes, não há acionistas que invistam, muito menos milagres que os salvem. Espero que tenham aberto os olhos.

O que dizes é válido para ti, não para a economia. As coisas valem o dinheiro que derem por elas, não têm valor intrínseco. Estive recentemente nos EUA e vi muitíssimos IP X. Estão-se a marimbar para o mercado português. E tenho dúvidas qd dizes que há mt gente a mudar para samsung. Além de os topos de gama da Samsung serem igualmente a preços proibitivos, são poucas as pessoas que depois de se habituarem a iOS mudam. Mas existem. Qualquer empresa existe para ganhar dinheiro. A Apple percebeu que ganha mais dinheiro fazendo bons produtos, se satisfaçam o cliente, e que sejam caros. É o seu modelo de negócio.
 
Já andaram na amazon (vendidos por eles) a uns 960€.

916,99€ vendidos pela Amazon. Foi bom enquanto durou:D

O que dizes é válido para ti, não para a economia. As coisas valem o dinheiro que derem por elas, não têm valor intrínseco. Estive recentemente nos EUA e vi muitíssimos IP X. Estão-se a marimbar para o mercado português. E tenho dúvidas qd dizes que há mt gente a mudar para samsung. Além de os topos de gama da Samsung serem igualmente a preços proibitivos, são poucas as pessoas que depois de se habituarem a iOS mudam. Mas existem. Qualquer empresa existe para ganhar dinheiro. A Apple percebeu que ganha mais dinheiro fazendo bons produtos, se satisfaçam o cliente, e que sejam caros. É o seu modelo de negócio.

Notou-se como o modelo de negócio deles resultou. Vai lá ver a “barraca” que foi o x.
 
O que dizes é válido para ti, não para a economia. As coisas valem o dinheiro que derem por elas, não têm valor intrínseco. Estive recentemente nos EUA e vi muitíssimos IP X. Estão-se a marimbar para o mercado português. E tenho dúvidas qd dizes que há mt gente a mudar para samsung. Além de os topos de gama da Samsung serem igualmente a preços proibitivos, são poucas as pessoas que depois de se habituarem a iOS mudam. Mas existem. Qualquer empresa existe para ganhar dinheiro. A Apple percebeu que ganha mais dinheiro fazendo bons produtos, se satisfaçam o cliente, e que sejam caros. É o seu modelo de negócio.

Estas enganado. Ha MUITA gente a mudar de iOS para Android (não só para Samsung)
 
Existem os Huawei que têm bons preços para o hardware e a skin é muito parecida ao iOS.

Acho que os iPhones estão a ficar demasiado caros face ao que a concorrência está a oferecer.
 
pelo que andei ai a ver o problema de facto é o factor preço, e quanto a troca de iPhone IOS para outras marcas android a preços mais apelativos é uma realidade, já mais que mencionada um pouco por toda a net, o pessoal já começou a abrir os olhos Samsung e Apple os preços já são demasiado exagerados comparados com marcas concorrentes...
 
Existem os Huawei que têm bons preços para o hardware e a skin é muito parecida ao iOS.

Acho que os iPhones estão a ficar demasiado caros face ao que a concorrência está a oferecer.
Não creio que a skin atual seja parecida à de IOS. Já foi à uns anos mas desde o emui 5 à uns 2 ou 3 anos que começaram a ficar mais "androidanos", tanto no aspecto como no funcionamento. A emui 8 ou 8.1 já pouco ou nada tem a ver com IOS e tendo em conta que IOS mantém-se inalterado a tendência será um afastamento cada vez maior.

pelo que andei ai a ver o problema de facto é o factor preço, e quanto a troca de iPhone IOS para outras marcas android a preços mais apelativos é uma realidade, já mais que mencionada um pouco por toda a net, o pessoal já começou a abrir os olhos Samsung e Apple os preços já são demasiado exagerados comparados com marcas concorrentes...
A relação custo-benefício deve ter sido a pior de sempre num iphone. Nos últimos anos já se tinha notado aqui pelo fórum um certo "mau-estar" se assim se pode chamar com as constantes subidas anuais do iphone mas ainda se ía justificando as coisas como ecossistema, S.O "à prova de bola" (já nem isso é verdade agora) etc. Noutras marcas aconteceu o mesmo é um facto, mas só no PVP porque na realidade é o que se sabe...basta esperar uns poucos meses e arranjam-se os produtos a preços bem mais apetecíveis. Curiosamente este foi o iphone onde isso foi pela primeira vez visível em grande escala como aquela queda de preço no iphone x na amazon, impensável uma descida tão grande antes de sair o modelo do ano a seguir.

O iphone X faz-me lembrar o huawei porshe degin ou lá como se chama. São brutais mas a relação custo-benefício é muito má, afinal temos dispositivos a fazerem 99% do que o que estes fazem a custarem 1/3 terço. Num bem tão dispensável como um telemóvel (é um dispositivo permanentemente a ser trocado, não tem o mesmo tempo de vida de um carro, portátil etc) é difícil justificar. A diferença é que um é claramente feito para um nicho e praticamente só para show-off, o outro supostamente é para ser vendido em larga escala mas pelas notícias que têm vindo a sair ao longo do ano grande parte dos consumidores, os que pagam "full price" sem terem o dispositivo de oferta da empresa ou com descontos brutais, não estão para aí virados.
 
Back
Topo