iPhone iPhone X - Diário de bordo

Não é exatamente assim. Só na parte de trás é que as capas Apple (pelo menos as de pele que são a que tenho) é que têm o interior aveludado. E a questão colocada prende-se com os aros do iphone X - sobretudo na versão silver, que são em aço inoxidável polido. Um material que é resistente mas que risca "só de olhar" como se costuma dizer :). Nessa zona não há qualquer proteção aveludada nas capas da Apple...


As minhas duas de Silicone o interior é aveledudado mesmo nas laterais cobrindo os aros. As de pele não sei então, assumi que fossem.
 
Última edição:
As minhas duas de Silicone o interior é aveledudado mesmo nas laterais cobrindo os aros. As de pele não sei então, assumi que fossem.

Eu tenho a de pele da Apple e nas laterais não é aveludada. Mas como disse o user acima, isto risca apenas de olhar :)

Mas esqueçam os riscos e usufruam da beleza do X, que para mim em Silver it’s a masterpiece [emoji1433]
 
Esta capa é falsificada, custou o mesmo que a vermelha, entre 8 a 9 €.

Não encontro nenhum defeito cosmético. O corte em volta da câmara é uniforme, ao contrário da vermelha.
Esta capa não tem o print "Designed in California.......".

ar5Gc9P.jpg


7pEq0Em.jpg


yE3AFtj.jpg


DejydTZ.jpg


GRbKudU.jpg


bEccJ2h.jpg


DddWNwA.jpg


GVyXXVP.jpg
 
@bucra
A capa vermelha foi encomendada dia 12 de Maio e chegou no dia 31 de Maio.
Esta capa branca foi encomendada dia 1 de Junho e chegou hoje, dia 12.

A minha experiência é que estas coisas demoram à volta de 3 semanas. Na melhor das hipóteses, demoram 2 semanas.
Os portes neste tipo de lojas costumam ser sempre gratuitos.
 
@bucra
A capa vermelha foi encomendada dia 12 de Maio e chegou no dia 31 de Maio.
Esta capa branca foi encomendada dia 1 de Junho e chegou hoje, dia 12.

A minha experiência é que estas coisas demoram à volta de 3 semanas. Na melhor das hipóteses, demoram 2 semanas.
Os portes neste tipo de lojas costumam ser sempre gratuitos.

Podes me enviar o link para onde compraste por PM?

Obrigado.

PS: A capa de pele da Apple para o iPhone SE também tem o interior aveludado até ás extremidades, protegendo as arestas do dispositivo.. Será que são só as do iPhone X de pele que não são assim?
 
@fakemeta podes enviar o link por PM, sff?

Comprei há uns meses uma azul para o i7, mas o logotipo da maçã estava meio saliente (como se tivesse sido embutido, mas às três pancadas) e a capa com um cheiro super mau. Não fiquei fã, mas essas têm bom aspeto!
 
Em relacção ás capas de silicone, apenas diria que é uma pena a Apple ou outro não fazer umas apenas maiores para o iPad Pro 10.5”. A oferta de qualidade ao nível de protecção de exteriores e interiores é muito limitada. Tanto que a Apple só tem oferta para protecçlão frontal para o iPad Pro 10.5”.
 
Hoje recebi uma chamada e notei que a coluna da frente tinha um som mesmo muito distorcido, acho que nunca antes tive isto.
Fui ao Google e vejo que milhares de pessoas tiveram este problema, alguém aqui já lhe aconteceu isso? O telemóvel tem pouco tempo (um mês acho, comprados nos EUA).
Tenho iOS 12, vou reverter para o iOS 11.4 e rezar para que seja um problema de software.
 
Não é por teres o volume no máximo, ou mesmo da qualidade de rede? Nunca notei isso no meu, por acaso, mas vou testar.

EDIT: Testei e o meu é limpinho sem qualquer distorção.
 
Back
Topo