iPhone iPhone X - Diário de bordo

Boas pessoal!
Estou aqui com uma dúvida sobre o meu iPhone X (comprado há três dias). Aparece-me uma mancha com este wallpaper definido (apenas com este wallpaper, de resto o ecrã está impecável. De notar que esta mancha só aparece com a luminosidade do ecrã quase no mínimo ou no mínimo), no ecrã de bloqueio. Estranho é que não é só num canto do ecrã... Tirei um print e até rodei a imagem para ver se a mancha se vê em outros lugares do ecrã e confirma-se, é visível. O que me aconselham a fazer? É que já contactei o suporte telefónico da Apple e só me souberam dizer que num equipamento de teste que tinham supostamente por lá reparam exatamente no mesmo "problema".
IMG_2094.jpg

IMG_3867.jpg

IMG_7719.jpg
 
Boas pessoal!
Estou aqui com uma dúvida sobre o meu iPhone X (comprado há três dias). Aparece-me uma mancha com este wallpaper definido (apenas com este wallpaper, de resto o ecrã está impecável. De notar que esta mancha só aparece com a luminosidade do ecrã quase no mínimo ou no mínimo), no ecrã de bloqueio. Estranho é que não é só num canto do ecrã... Tirei um print e até rodei a imagem para ver se a mancha se vê em outros lugares do ecrã e confirma-se, é visível. O que me aconselham a fazer? É que já contactei o suporte telefónico da Apple e só me souberam dizer que num equipamento de teste que tinham supostamente por lá reparam exatamente no mesmo "problema".
IMG_2094.jpg

IMG_3867.jpg

IMG_7719.jpg

Isso é do wallpaper então não repararas que na imagem do screen shot a mancha encolhe para a dimensão do screenshot

Conselho troca de wallpaper
 
Pode não ser tão simples como trocar de wallpaper. Esses wallpapers são desenhados por forma a ilustrar todo o espectro de cores calibradas nestes painéis Super Retina OLED.

O que pode estar a acontecer é o teu display ter mesmo alguma anomalia ou calibração incorreta de Color Gamut e o gradiente nalgumas cores não são reproduzidos como era suposto.

Eu acho esta explicação mais plausível porque o wallpaper é o mesmo em todos os iPhones e sinceramente é a primeira vez que vejo isso acontecer.

Já agora, tenho um X e isso não acontece no meu. Portanto não é um problema do wallpaper.

Cumprimentos
 
Eu hoje voltei a ligar para o suporte telefónico e decidiram encaminhar o processo para a engenharia. Mandaram-me aguardar pela resposta até quinta-feira, mediante o que eles disserem vejo o que faço.
 
Update, de manhã voltou a ter os sintomas relatados, abri caso na Apple e agendaram intervenção técnica na TaTa... Vamos ver como corre. Obrigado pela sugestão

Ponto de situação, deixei-o na TaTa no dia 11 e no dia 14 já estava "pronto".

O que fizeram? O meu foi para a Apple e deram-me um novo iPhone X com nova garantia.
 
Se tiveres a sorte de receber as 3 por epacket, é provável que não fique retida na alfândega e demore o tempo normal (pode demorar mais um pouco porque agora começa a entrar pessoal de férias).

Eu gosto de experimentar vários vendedores. Já comprei 2 capas para o X. Em breve devo receber uma capa para um 7 Plus e no final do mês duas capas para um 6S. Tudo de vendedores diferentes. Vamos lá ver se o padrão de qualidade se mantém entre os vários vendedores...
 
Boaspessoal,

Venho aqui para perguntar-vos como é o iphone x em termos de aquecimento no dia a dia, em tarefas normais.
Acontece que comprei um samsung s9+ e ultimamente tem me vindo a aquecer bastante para ter uma utilização confortável na mão. Como estava ainda no periodo de garantia inicial, trocaram me por um novo, mas este faz o mesmo. Acontece que tenho agora cerca de 2 semanas para fazerdevolução. E caso o faça estava a pensar adquirir o iphone x.

Já agora, e não querendo ser repetitivo caso já tenha sido dito, sabem de alguns deals para o iphone x?
 
Tenho iPhone X há algum tempo e não noto qualquer aquecimento fora do normal, mesmo em tarefas pesadas como jogos. Acho que é dos melhores que tive ultimamente nesse aspecto.
 
Back
Topo