iPhone iPhone X - Diário de bordo

Boa noite pessoal!
Bom venho contar aquilo que me foi dito pelo suporte da Apple esta manhã, acerca da questão da mancha com aquele wallpaper. Como vos contei o caso foi para análise para o departamento de engenharia e o que me foi dito foi que a Apple considera isso um bug de software... E que pelo material que analisaram de fotos que enviei, o ecrã não parece estar com problema algum. Pediram-me para estar atento a futuros updates do iOS.
 
Isso de comprares na América acho q tens um 'probleminha': a voltagem/frequência dos carregadores/modelos americanos pode eventualmente ser diferente da dos europeus. O telemóvel não devia simplesmente aquecer com essa facilidade. Se o telemóvel foi comprado na América é porque deve ser utilizado dentro da mesma. Não é q n possa ser utilizado fora dela mas não deve fugir da norma por causa disto. Posso estar errado.

Dá uma olhadela nisso. Só estou a tentar ajudar.
 
Última edição:
Tenho iPhone X há algum tempo e não noto qualquer aquecimento fora do normal, mesmo em tarefas pesadas como jogos. Acho que é dos melhores que tive ultimamente nesse aspecto.

Concordo plenamente. tenho um X desde o inicio de Janeiro e até agora zero problemas é mesmo um dos senão o melhor equipamente em que mexi até hoje.

Isso de comprares na América acho q tens um 'probleminha': a voltagem/frequência dos carregadores/modelos americanos pode eventualmente ser diferente da dos europeus. O telemóvel não devia simplesmente aquecer com essa facilidade. Se o telemóvel foi comprado na América é porque deve ser utilizado dentro da mesma. Não é q n possa ser utilizado fora dela mas não deve fugir da norma por causa disto. Posso estar errado.

Dá uma olhadela nisso. Só estou a tentar ajudar.

Isso não tem lógica nenhuma. Os iPhones comprados nos EUA são totalmente compatíveis com os europeus e devem funcionar na sua plenitude. Parece-me mais um problema do equipamento em si. O meu conselho é ele ir a um reparador oficial tipo a TATA em Lisboa que em 4-5 dias tem um novo com novo ano de garantia.
Se estou a dizer alguma asneira peço desculpa.
 
Isso de comprares na América acho q tens um 'probleminha': a voltagem/frequência dos carregadores/modelos americanos pode eventualmente ser diferente da dos europeus. O telemóvel não devia simplesmente aquecer com essa facilidade. Se o telemóvel foi comprado na América é porque deve ser utilizado dentro da mesma. Não é q n possa ser utilizado fora dela mas não deve fugir da norma por causa disto. Posso estar errado.

Dá uma olhadela nisso. Só estou a tentar ajudar.

A diferença de potencial disponibilizada em USB (como é o caso dos carregadores que a Apple fornece com iPhone) é igual em todo o mundo.
 
@Appdr também ja me aconteceu isso da mancha uma ou outra vez com um ou outro wallpaper mas nem dei importância a coisa.
Pra mim é mais feitio que defeito em si.
 
Boaspessoal,

Venho aqui para perguntar-vos como é o iphone x em termos de aquecimento no dia a dia, em tarefas normais.
Acontece que comprei um samsung s9+ e ultimamente tem me vindo a aquecer bastante para ter uma utilização confortável na mão. Como estava ainda no periodo de garantia inicial, trocaram me por um novo, mas este faz o mesmo. Acontece que tenho agora cerca de 2 semanas para fazerdevolução. E caso o faça estava a pensar adquirir o iphone x.

Já agora, e não querendo ser repetitivo caso já tenha sido dito, sabem de alguns deals para o iphone x?

Nunca tive problemas desse género com iPhones e o X não è excepção.
 
@Appdr também ja me aconteceu isso da mancha uma ou outra vez com um ou outro wallpaper mas nem dei importância a coisa.
Pra mim é mais feitio que defeito em si.

Podes partilhar um wallpaper em que isso acontece? Só por curiosidade. Nem percebi qual foi o wallpaper que deu início a este tema. Mas sim pelo que observei das imagens é mais um problema de software e do próprio wallpaper que outra coisa.

Em fotografia se a imagem tiver manchas e reduzires o brilho essas manchas tornam-se ainda mais visíveis.
 
Podes partilhar um wallpaper em que isso acontece? Só por curiosidade. Nem percebi qual foi o wallpaper que deu início a este tema. Mas sim pelo que observei das imagens é mais um problema de software e do próprio wallpaper que outra coisa.

Em fotografia se a imagem tiver manchas e reduzires o brilho essas manchas tornam-se ainda mais visíveis.

Foi nas 2 primeiras versões do iOS11. Agora já nem acontece.
Por isso deduzo que foi alguma actualização que reparou, digo eu.
 
Foi nas 2 primeiras versões do iOS11. Agora já nem acontece.
Por isso deduzo que foi alguma actualização que reparou, digo eu.
Eu estou com a ultima versão do iOS e isso acontece... Eu já marquei para segunda uma ida ao CAA mais perto da minha zona. Vamos ver o que me dizem... Pá, isto incomoda-me... E pode parecer uma maravilha de nada para muita gente, mas sabendo que está ali incomoda. Principalmente quando se tem o equipamento há pouco mais de uma semana...

@Trance acontece com este da Apple
IMG_2094.jpg
 
Eu estou com a ultima versão do iOS e isso acontece... Eu já marquei para segunda uma ida ao CAA mais perto da minha zona. Vamos ver o que me dizem... Pá, isto incomoda-me... E pode parecer uma maravilha de nada para muita gente, mas sabendo que está ali incomoda. Principalmente quando se tem o equipamento há pouco mais de uma semana...

@Trance acontece com este da Apple
IMG_2094.jpg

Com esse wallpaper isso também me acontece quando reduzo o brightness ao mínimo. O próprio wallpaper está manchado nessa zona. Não tens qualquer problema com o dispositivo. Muda de wallpaper.
 
Última edição:
Boaspessoal,

Venho aqui para perguntar-vos como é o iphone x em termos de aquecimento no dia a dia, em tarefas normais.
Acontece que comprei um samsung s9+ e ultimamente tem me vindo a aquecer bastante para ter uma utilização confortável na mão. Como estava ainda no periodo de garantia inicial, trocaram me por um novo, mas este faz o mesmo. Acontece que tenho agora cerca de 2 semanas para fazerdevolução. E caso o faça estava a pensar adquirir o iphone x.

Já agora, e não querendo ser repetitivo caso já tenha sido dito, sabem de alguns deals para o iphone x?

Eu tenho um X e um S9+, usando este ultimo para uso profissional. Nunca me aqueceu e eu tenho um uso bastante intensivo, tanto que por vezes ao final da tarde já o venho a colocar sempre na consola a carregar, e mesmo assim, estando frequentemente a receber emails e chamadas, ele nunca aquece. O X aquecia-me por vezes quando estava a carregar ou a usar como lazer ou gps, mas nada de mais. Quanto a bateria, não sei se é por aquecer mais ou não, mas o X tinha sempre que o carregar mais cedo que o s9+. Acho que tens alguma unidade com defeito, que embora te troquem na loja, vão trocar por um da mesma remessa. Solicita um com uma data de fabrico mais distante, com certeza já apanharás um em bom estado.
Uma coisa é certa com ou com outro vais ficar extremamente bem servido, mas não penses que com a troca para o X que vais ficar com uma perfeição, pois também tem os seus problemas/defeitos/feitios.
 
Eu tenho um X e um S9+, usando este ultimo para uso profissional. Nunca me aqueceu e eu tenho um uso bastante intensivo, tanto que por vezes ao final da tarde já o venho a colocar sempre na consola a carregar, e mesmo assim, estando frequentemente a receber emails e chamadas, ele nunca aquece. O X aquecia-me por vezes quando estava a carregar ou a usar como lazer ou gps, mas nada de mais. Quanto a bateria, não sei se é por aquecer mais ou não, mas o X tinha sempre que o carregar mais cedo que o s9+. Acho que tens alguma unidade com defeito, que embora te troquem na loja, vão trocar por um da mesma remessa. Solicita um com uma data de fabrico mais distante, com certeza já apanharás um em bom estado.
Uma coisa é certa com ou com outro vais ficar extremamente bem servido, mas não penses que com a troca para o X que vais ficar com uma perfeição, pois também tem os seus problemas/defeitos/feitios.

Sim, tenho noção disso, mas há qualquer coisa nos equipamentos apple que faz com que sejam mais estáveis de maneira geral, tanto que não seja pela optimização, constantes actualizações e rigoroso controlo do software.

Eu trocava este por um X se não fosse a diferença de preço tao grande (comprei o numa campanha)
 
Eu ADORO o facto de não ser uma capa totalmente a cobrir o telemóvel todo mas o aro prateado risca-se facilmente por isso já que a capa não o cobre, vai riscar ainda mais.
rdJVDeO.jpg

JXj719P.jpg


Chegou hoje, não é réplica, óbvio que não vale os 60€ que dei por ela mas é MUITO bonita e quando está no telemóvel ainda melhor.
Agora não faço a minima quais usar

Também uso essa. O melhor dessa capa é que com o desgaste fica ainda mais bonita no iPhone
 
bpj9vyN.jpg
J8uq0di.jpg


Maravilhosas. Enviado por Belgium Post e foi rápido também, quando chegou a Bélgica a uma PO Box foi reembalado e enviado de novo para aqui.
Em que estão às capas, são mesmo muito boas.
Só um pormenor que não gosto tendo a versão cinza:
b8FuLfU.png

Sao replicas? Podes-me enviar o link? Obg
 
Se eu comprar o iphone X unlocked pelo site americano da apple e mandar entregar em casa de um amigo nos EUA, ele depois envia-me, dá para usar cá em Portugal?
 
Back
Topo