iPhone iPhone X - Diário de bordo

Boas pessoal,

Sou novo no mundo IOS e comecei com o Iphone X, sabem se há maneira de ter a funcionalidade de janelas de messenger abertas tipo como no Android?
Relativamente ao Messenger, no android tinha uma opção activa em que qualquer foto recebida era guardada no telemóvel, mas no Ios ainda não encontrei essa opção.

Obrigado
 
Boas,

Ao fim de uns meses de uso do iPhone X só tenho a dizer bem do equipamento, excepto o vidro frontal!!

Já tenho iPhones desde o 3G e nunca tive riscos como tenho neste com apenas meses (por norma troco tlm a cada 2 anos)!! Nunca usei película proteção e com este arrependo-me todos os dias de não ter posto!

Está tão mau que estou a pensar em substituir o vidro. Sabem-me dizer mais ou menos o valor do vidro frontal?
 
@Crypter somos dois...
Tambem tenho iPhone desde o 3G, tive o 4S e tive 2 iPhone 6...todos sem pelicula e 0 riscos.

Agora com o iPhone X tenho desde ha uns 3 ou 4 meses e ja tem 2 riscos enormes, e centenas de micro riscos.

Nao sei se é por ser oled que o vidro é menos resistente a riscos mas é terrivel...
 
Caríssimo, e esse preço mantém a proteção à água?
Se os riscos forem mesmo pequenos, ao colocares uma película de vidro, o adesivo desta preenche-os e fica impec
 
@Crypter somos dois...
Tambem tenho iPhone desde o 3G, tive o 4S e tive 2 iPhone 6...todos sem pelicula e 0 riscos.

Agora com o iPhone X tenho desde ha uns 3 ou 4 meses e ja tem 2 riscos enormes, e centenas de micro riscos.

Nao sei se é por ser oled que o vidro é menos resistente a riscos mas é terrivel...

Nada a ver com OLED. Tenho tido equipamentos com OLED nos ultimos 4 anos e nunca tive um unico risco no ecran, e nunca usei películas.
 
Eu tenho película pois com o X elas são bem mais imperceptíveis do que com os outros iPhones com Touch ID. É um bom trade off. Nunca tinha usado película antes e no 6s tive esse problema dos riscos portanto resolvi desta vez resolver o problema.
 
Eu tenho película pois com o X elas são bem mais imperceptíveis do que com os outros iPhones com Touch ID. É um bom trade off. Nunca tinha usado película antes e no 6s tive esse problema dos riscos portanto resolvi desta vez resolver o problema.

Alguma especial? Ou qualquer coisa serve? Eu de películas não gosto muito por causa do tacto ao mexer no telemóvel. Ou não se nota? O meu já tens uns riscos leves.. muitos diga se!
 
Já não me lembro qual comprei mas é uma película edge to edge, o que em conjunto com uma case da apple torna a película imperceptível. Só se vê a abertura para o ear piece.
 
Já não me lembro qual comprei mas é uma película edge to edge, o que em conjunto com uma case da apple torna a película imperceptível. Só se vê a abertura para o ear piece.

É daquelas que te corta uma pequena porcentagem da imagem? Tem cola na película inteira, ou apenas nas bordas?
 
Inteira. Cobre 100% do ecrã (ok nunca é 100% por causa dos bezels curvos)
Sim, mas ela é preta nos cantos certo? As que tive (***** e UltimateShield) alem de essa borda preta nos cantos ocupar uma margem minima do ecrã em si (imagem), apenas colavam nas bordas, o que resultava em que quando tocavas no ecrã sentias que a película estava "levantada" do mesmo.
 
Back
Topo