iPhone iPhone X - Diário de bordo

Viva,

estou a pensar comprar um carregador sem fios para o meu iPhone ou da Belkin (Belkin Boost Up 7.5w) ou Mophie (7.5w).

Dúvidas:

1 - O carregador com fio do iPhone é de 5w. Uma vez que a maioria das cargas são feitas durante a noite, os 7.5w, causam algum desgaste mais rápido da bateria?
2- Estes modelos carregam bem mesmo que o iPhone tenha uma capa?

Obrigado
 
1 – Não prejudicam a bateria.

2 – Depende da espessura e material da capa mas, com capas normais, funciona perfeitamente. Não funciona com capas muito grossas ou metálicas.
 
Depois de um ano de vida do iPhone X o que têm a dizer dele? Estão satisfeitos? Pretendem trocar ou continuar com ele? ainda vale a pena comprar visto que os preços começaram a cair?
 
Depois de um ano de vida do iPhone X o que têm a dizer dele? Estão satisfeitos? Pretendem trocar ou continuar com ele? ainda vale a pena comprar visto que os preços começaram a cair?

Tenho um há 9 meses e estou plenamente satisfeito. Não irei fazer a troca para o Xs pois, para mim, as melhorias que trouxe não compensam maior investimento. Se ainda vale a pena, depende da tua capacidade financeira e por que valores arranjes o X. Se arranjares por valores apetecíveis acho que continua a ser uma excelente aposta.
 
O meu X (já é o 2º, o primeiro foi para a garantia com problemas no touch), até agora estou a gostar imenso, da autonomia dura 2 dias completos, performance, fluidez, desbloqueios! Está tudo impecável. A camera tira fotos para o meu agrado e tenho usado as suas potencialidades. Pode se dizer que para o dinheiro que foi investido, tem de render. Prometi à míuda que só trocava de iPhone em 2027! :joker:Tenho de aguentar ahah
 
É que pelo que estou a ver e na minha opinião os novos não trazem grandes melhorias em relação ao X e como o preço está a baixar estou em olho nele :P
 
É que pelo que estou a ver e na minha opinião os novos não trazem grandes melhorias em relação ao X e como o preço está a baixar estou em olho nele :P

Como te disse, se arranjares um bom negócio do X (com valores bem abaixo dos novos em bom estado com garantia e fatura) é um excelente equipamento e vai te durar muito. Partilho das palavras do post do @IceE_90, mas eu não prometo só trocar em 2027 :002:

PS - Embora já fosse rapidíssimo e muito fluído posso te dizer que com o iOS 12 até voa.
 
Os vossos andam como? 94% ao fim de 10 meses serà muito?

XHLWSmI.png
 
Troquei de um 6S para o X recentemente e estou fascinado.

Até tenho medo de andar com o bicho para não o aleijar. Já está todo protegido com capa e vidro hehe

É um maquinão! E o iOS 12 ainda veio melhorar mais.
 
O meu vai completar 9 meses e está com 96% da capacidade. Não me assusta nem me preocupo pois se houver alguma anormalidade com a bateria vai para a garantia.
@f.society se trocares vais sentir uma diferença e para melhor os gestos e o faceid são impecáveis e rapidamente de adaptas e depois não queres outra coisa. Também o ecrã OLED é muito bom e a câmara em relação ao 8 também é melhor, tendo o modo retrato tanto na câmara traseira como frontal, que dá umas fotos excelentes. Se puderes troca que não te vais arrepender.
 
como se comporta o faceID?
- De noite na rua e em casa no quarto por exemplo com muito pouca luz?
- Na rua de dia mas utilizando óculos de sol?
- em cima de uma mesa enquanto trabalham conseguem desbloquear se pegar nele e apontar para a cara?
 
como se comporta o faceID?
- De noite na rua e em casa no quarto por exemplo com muito pouca luz?
- Na rua de dia mas utilizando óculos de sol?
- em cima de uma mesa enquanto trabalham conseguem desbloquear se pegar nele e apontar para a cara?

Comigo comporta-se 5 estrelas, bem melhor do que com o touchid que me falhava algumas vezes ora por ter as mão secas ora por estarem um pouco mais molhadas/transpiradas. Quanto aos casos que dizes:

- De noite na rua desbloqueia quase quase sempre sem problemas. À noite em casa no escuro também desbloqueia sem problemas. A unica queixa que já li é na dificuldade de desbloqueio logo de manhã quando acordamos. Aí não te posso ajudar porque não durmo com o telefone no quarto, na mesa de cabeceira.

- Por vezes com os óculos de sol tem mais dificuldade, acho que depende um pouco das lentes dos óculos. De qualquer maneira agora com o iOS 12 podes nas configurações adicionar um 2º perfil que minimizará quase na totalidade essas situações.

- Em cima da mesa é mais problemático. ou levantas o telefone e apontas mais para a cara ou levantas-te/move-te ligeiramente para ficares mais em linha com o telefone e aí sem problema.

No geral o faceid é uma maravilha e pessoalmente muito melhor que touchid. Com o face e gestos no X e posteriores é tudo muito intuitivo.
Mas pronto, é a minha opinião pessoal.
 
A única coisa "má" para mim e mesmo a situação de ele estar em cima da mesa e ter de o levantar nisso o touchid ganha.

Mas pelo que dizes acho vou gostar :D
 
A única coisa "má" para mim e mesmo a situação de ele estar em cima da mesa e ter de o levantar nisso o touchid ganha.

Mas pelo que dizes acho vou gostar :D

Isso da mesa na verdade acontece mas num pequeno movimento para levantar um pouco o iphone ou a própria pessoa se mover um pouco e já está e existe sempre o código em que gastas mais uns 5 segundos. Como disse, acho que todos os beneficios superam essas pequenas coisas. Aliás, se fores ver pelo fórum existiam muitas pessoas que tinham algumas dúvidas com o faceid e quando mudaram só vieram dizer bem, não conheço ninguém que não tenha gostado da mudança e é o futuro ao que parece.
 
Isso da mesa na verdade acontece mas num pequeno movimento para levantar um pouco o iphone ou a própria pessoa se mover um pouco e já está e existe sempre o código em que gastas mais uns 5 segundos. Como disse, acho que todos os beneficios superam essas pequenas coisas. Aliás, se fores ver pelo fórum existiam muitas pessoas que tinham algumas dúvidas com o faceid e quando mudaram só vieram dizer bem, não conheço ninguém que não tenha gostado da mudança e é o futuro ao que parece.

Sem duvida que é tudo questão de habito, quando mudei para o touchid pensei exatamente o mesmo e agora não me vejo sem ele :P
 
Back
Topo