iPhone iPhone X - Diário de bordo

A nativa penso que seja o Outlook, ou usas a app Sapo Mail?

A app nativa de email do iOS é a Mail. É a essa que o @Speedfire se está a referir ;)

@Speedfire em último caso, e caso ainda não tenhas tentado, experimenta apagar a conta e voltar a adicioná-la.

Exacto, é a app nativa do IOS, a Mail. Sim após ter visto todas as definições possíveis apaguei a conta e voltei a adicionar. Vamos ver se resolve, vou estar atento amanhã.

Vai a definições - palavras passe e contas - vê se na conta sapo está selecionado o Mail e vé se em baixo no obter dados está push.

Sim, o obter dados está como push.

Fiz outro despiste: instalei outra app de Mail (Outlook) e recebi as notificações de e-mail no momento, pelo que percebi que o problema estava na app Mail nativa do iOS. Desinstalei agora e voltei a instalar a nativa, vamos ver se resolve.

Fiz outro despiste: instalei outra app de Mail (Outlook) e recebi as notificações de e-mail no momento, pelo que percebi que o problema estava na app Mail nativa do iOS. Desinstalei agora e voltei a instalar a nativa, vamos ver se resolve.

Recebo notificações de novo mail na app do Outlook, não recebo da app Mail.
Não sei o que fazer, alguém consegue ajudar?
 
Última edição pelo moderador:
Boas, que película utilizam no vosso X?
A que tenho instalada, vá lá saber-se como, tem um risco enorme... Dou preferência a uma que tenha boa camada oleofobica.
 
Não aparece símbolo de carga, o pc reconhece o iPhone e aparece a msg de permitir fotos e assim. Mas carregar não carrega. Pode ser de a porta do portátil não ter a opção de carregar?
 
Não aparece símbolo de carga, o pc reconhece o iPhone e aparece a msg de permitir fotos e assim. Mas carregar não carrega. Pode ser de a porta do portátil não ter a opção de carregar?

A porta pode não ter opção de carregar o portátil (charge-in) mas tem sempre alimentação no sentido contrário (charge-out). O que não quer dizer que a porta tenha amperagem suficiente para o telemóvel activar o modo de carregamento.
Mas nas vezes em que me aconteceu parecido a culpa foi sempre dos cabos.
O cabo USB-C<->lightning é o original da Apple ? Já agora, qual é o portátil e tens mais alguma coisa ligada às outras portas USB?
 
A porta pode não ter opção de carregar o portátil (charge-in) mas tem sempre alimentação no sentido contrário (charge-out). O que não quer dizer que a porta tenha amperagem suficiente para o telemóvel activar o modo de carregamento.
Mas nas vezes em que me aconteceu parecido a culpa foi sempre dos cabos.
O cabo USB-C<->lightning é o original da Apple ? Já agora, qual é o portátil e tens mais alguma coisa ligada às outras portas USB?

Sim é original da apple. Não tinha mais nada ligado às outras portas.
Hoje tentei outra vez e já deu. Não percebi mas o que é certo é que já está a carregar por lá.
Obrigado a todos.
 
Vivam

Não sei se isto ja foi falado.

No outro dia estive a ver um iPhone X e o ecran estava com uma retenção de imagem já bastante notória. Provavelmente deve ter estado meses com o menu inicial e contraste no maximo... o resultado é que se ve bem os icons mesmo com o ecram a branco.

Numa utilização do dia a dia é capaz de levar muito mais tempo a acontecer mas seja como for é (um pouco) preocupante.
 
Última edição pelo moderador:
Isso é algo inerente a qualquer ecrã OLED, se estiver muito tempo a mostrar a mesma imagem pode ter esse efeito, de “burn in”.

Tenho ideia que testaram quanto tempo demora a acontecer no iPhone X e foram precisas cerca de 18h a mostrar exactamente a mesma coisa com a luminosidade ao máximo para começar a aparecer. E mais de uma centena de horas para ficar muito marcado. Com um uso normal, especialmente com luminosidades mais baixas, não é algo que seja expectável acontecer.
 
Já tive vários telemóveis OLED (Galaxy Nexus, Note 3, Note 7, Nexus 6P, S8+, e agora um iPhone XS Max) e nunca vi retenção de imagem em nenhum, nem mesmo nos mais antigos onde supostamente era relativamente fácil isso acontecer.

Acho que a maioria das pessoas não têm um uso intensivo o suficiente para causar burn-in num ecrã OLED moderno.
 
alguem que ainda o tenha pode dar feedback acerca da bateria? :/ estou a pensar comprar este menino, mas li que a bateria e um cadito ma, e que as camaras do Xs sao mt superiores :/
 
Back
Topo