iPhone iPhone X - Diário de bordo

O que consideras "cadito má" ? É que tenho 1 X desde o lançamento e a bateria dura dois dias completos. Isto dando uso a Apple Music, Mensagens, Chamadas, Instagram e Safari
 
A durabilidade das baterias duram e variam muito com a utilização de cada um. Parece-me sinceramente uma falsa questão. É como um depósito de combustível se fizeres poucos kms pode durar uma semana ou mais, mas se fores do Porto a Lisboa e regressares no mesmo dia se calhar lá se foi um depósito. Usufruam dos aparelhos. [emoji6]
 
@IceE_90 isso aguenta te 2 dias? msm com face insta e assim? oh pa cadito ma era no sentido em que com uso normal, ha pessoal que diz so conseguir 3 horas de SOT, tendo de carregar o tele durante a tarde... e isso para mim, nesta price tag e horrivel tbh,...

@mendesom eu percebo o que queres dizer. A questao e que num telemovel de 1000 euros haver mts pessoas a queixar se de que com uso moderado o tele acaba se antes das 8 da noite e as vezes msm a meio da tarde...e como disse em cima, parece me mt mau para um tele destes
 
@Paulo96

Só falo por mim tenho uma utilização profissional com muitas chamadas, Facebook, Instagram, e-mails e alguma internet e apps e bateria dura um dia que é a minha necessidade. Agora isto é muito relativo porque depende de inúmeras variáveis. O que noto é que há uns anos para cá para a minha utilização não consigo ter um aparelho a durar mais que 1 dia e como tal parece-me sempre relativo falar na durabilidade da bateria mais que 1 dia. Apenas baseada na minha experiência e claro opinião.
 
@mendesom eu concordo ctg e honestamente nao preciso que ela dure mais que 1 dia, pq nunca chega a marca dos 2 dias completos, pelo menos cmg, logo tens de o carregar a meio...prefiro ter de o carregar diariamente...O que me assustava no X e que havia mts criticas a bateria, como ter de o carregar logo a meio da tarde com uso moderado...isso para mim num tele de 1000 euros e horrivel e nao deveria acontecer. Contudo, pelas criticas que tenho visto, parece me que o X aguenta mt bem 1 dia inteiro, msm que uma pessoa use apps mais intensas de vez em quando, por isso acho que vou arriscar :P
mas obg pelo feedback ;)
 
@Dogzilla isso e mt bom :P acho que assim se aguenta bem :P fizeste alguma daquelas cenas que aumenta a duraçao da bateria? tipo o "Disable Background App refresh" ou o "Tempo de ecra"?
que achas da camara do X? porreira? o tele funciona bem? ou?
 
@Dogzilla e msm assim consegues assim tanto? com face insta e whatsapp? fogo esse tele esta ligado a uma central nuclear xD obg pela ajuda :p
e btw, entre o X e o Xr, o que dirias ser melhor? e a grande duvida para mim neste momento, sendo que estou inclinado para o X :/
 
Eu normalmente consigo mais de 5h. Ainda agora 5h e 47m e tenho 16%. Sem o baixo consumo ligado e sempre com tudo ligado. 4g Wi-Fi gps e Bluetooth por causa do watch.
 
@Dogzilla e msm assim consegues assim tanto? com face insta e whatsapp? fogo esse tele esta ligado a uma central nuclear xD obg pela ajuda :p
e btw, entre o X e o Xr, o que dirias ser melhor? e a grande duvida para mim neste momento, sendo que estou inclinado para o X :/

Não sei. Não faço por isso, de todo. Tenho sempre tudo ligado (Wi-Fi, 4G, Bluetooth, etc) e durante o dia todo estive ligado ao 4G porque na zona onde estava não tinha cobertura Wi-Fi.

Facebook, Instagram e WhatsApp é praticamente só o que uso:

LTkzxey.png
 
@Tiago TT entao essa autonomia e suficiente para um dia msm na boa :P pelo menos e o que parece :p o series 1 ainda compensa? estava a pensar comprar tb watch mas nao sei se darei mais utilidade ao ipad ou ao watch e se deva começar logo pelo 3 ou 2... :/
 
@Paulo96 acho que neste momento não compensa.. tenho visto promos no 3 bem interessantes. O original já não teve este último update, suponho que o 1 deve tar naquela fase de que pode ter mais um update ou talvez não..
O que sinto que me faz mais falta desde que comprei o x são os AirPods. Não poder carregar e ligar phones ao mesmo tempo deixa me maluco.
 
@Tiago TT nesse caso faz sentido :p e so pq e mt mais caro ne :p tb estou a pensar (ainda que mt devagar) comprar o iphone e um Mac e so dps partir para um watch/ipad...como ainda tenho aqui um tablet samsung galaxy tab s, talvez aposte no watch :p
 
Alguém com problemas de gps? Tenho o iOS 12 e no gmaps e Waze tem perdido sinal constantemente. Só tenho o telemóvel desde que existe o iOS 12 por isso não sei se ta relacionado com o OS ou mesmo problema de hardware.

Mais alguém com o mesmo problema?
 
Back
Topo