iPhone iPhone X - Diário de bordo

Eu estou a querer trocar o meu 7 Plus, e ando indeciso entre este, o Xr e o OnePlus 6t...
Depende se estás habituado também a android o one plus não será uma má escolha no entanto vais perder o "eco sistema apple" e muito provavelmente a camara também ficará atras entre outras coisas, colunas, vibração etc

Btw chegou hoje a minha spigen ultra hybrid para o iphone x parece ser uma boa capa no entanto está semrpe a criar bolhas de ar na parte traseira.
 
Depende se estás habituado também a android o one plus não será uma má escolha no entanto vais perder o "eco sistema apple" e muito provavelmente a camara também ficará atras entre outras coisas, colunas, vibração etc

Btw chegou hoje a minha spigen ultra hybrid para o iphone x parece ser uma boa capa no entanto está semrpe a criar bolhas de ar na parte traseira.

A introdução de Android nas minhas escolhas, prende se com a dificuldade em aceitar dar tanto dinheiro pelos telemóveis da Apple. Embora confesso que gosto do ecossistema Apple e preferia continuar nele, mas os preços... E nisso o oneplus consegue ser melhor em muita coisa e é muito mais barato... Neste momento ando mais indeciso entre o X e o Xr, anda a “caça” do melhor negócio.
 
Boas! Comprei ontem o iPhone X e também verifico isso no meu..

Tiro uma foto e se aumentar um bocado vejo logo grão e meio desfocado..

Se fizer zoom na máquina também desfoca..

Quem tem o iPhone X, e achar que tem problemas de focagem e ruído, podem ver aqui umas minhas para comparar:

https://share.icloud.com/photos/0Y6yT_saPGEPUhSoHtGcNFvLg#Home

https://share.icloud.com/photos/014t43DU2nqoDvAIKjbOsf2cA#Home

https://share.icloud.com/photos/0_1HGRK7JHHPMLW_MZekIKc2A#Home

https://share.icloud.com/photos/0bi7D7lU6Sot0WkG13ayqygMg

https://share.icloud.com/photos/0JR3PF2zS8ZuDPiGmhu7wesVQ#Carcavelos,_Lisbon

Se a vossa experiência não for mais ou menos esta, possivelmente têm um problema. Note-se que se fizerem muito zoom, vão ver sempre ruído e as imagens ficam mais soft, isso acontece até com uma APS-C a ISO 4600 e +.
 
Depende se estás habituado também a android o one plus não será uma má escolha no entanto vais perder o "eco sistema apple" e muito provavelmente a camara também ficará atras entre outras coisas, colunas, vibração etc

Btw chegou hoje a minha spigen ultra hybrid para o iphone x parece ser uma boa capa no entanto está semrpe a criar bolhas de ar na parte traseira.

Apesar de estar contente com a capa, a mim tambem me acontece isso (Iphone XS Max)
 
Boa tarde malta,

Preciso de uma ajuda: comprei o meu X há cerca de um ano (novembro 2017) e de há uns meses para cá (confesso que devido às rotinas do dia-a-dia deixei andar) notei que a bateria voava num ápice.

Após alguma procura na internet e de pessoas em situações idênticas, cheguei à conclusão que o problema está nos "Serviços de Localização".

Basicamente, se optar, como tenho feito, por ir a Settings -> Privacy -> Location Services Turn Off, a bateria faz me os ciclos normais e esperados para este dispositivo.

Ora, o que tem acontecido é que ando, manualmente e sempre que quero utilizar alguma App em que necessite de recorrer à Localização (ex. Uber, Waze, etc) a ligar essa opção. Isto obviamente não faz sentido e é impensável, muito mais num dispositivo destes.

O que é que eu já fiz para resolver os problemas ? Já fiz Reset ao telefone as coisas continuaram iguais. Eventualmente poderia ser alguma App que me estivesse constantemente a usar os serviços de localização, mas a verdade é que tenho praticamente as mesmas Apps que tinha no Iphone 7 e são todas Apps "conhecidas" que se tivessem esse problema já teria sido reportado por milhares de pessoas.

Aquelas setinhas que aparecem quando estamos a usar os serviços de Localização, só aparecem no canto superior direito quando efetivamente o dispositivo está a recorrer à localização .

PS: Antes das atualizações do IOS quando dava para ver o "Tempo em Espera" e Tempo do Ecra ligado ou algo do género, sempre ou quase sempre me apareciam tempos iguais, como se o telemóvel tivesse sempre a ser utilizado.

Alguém me pf ajudar nesta questão é que sinceramente já estou cansado disto e irrita-me porque é uma coisa "básica" num dispositivo de mil euros!
 
Boa tarde malta,

Preciso de uma ajuda: comprei o meu X há cerca de um ano (novembro 2017) e de há uns meses para cá (confesso que devido às rotinas do dia-a-dia deixei andar) notei que a bateria voava num ápice.

Após alguma procura na internet e de pessoas em situações idênticas, cheguei à conclusão que o problema está nos "Serviços de Localização".

Basicamente, se optar, como tenho feito, por ir a Settings -> Privacy -> Location Services Turn Off, a bateria faz me os ciclos normais e esperados para este dispositivo.

Ora, o que tem acontecido é que ando, manualmente e sempre que quero utilizar alguma App em que necessite de recorrer à Localização (ex. Uber, Waze, etc) a ligar essa opção. Isto obviamente não faz sentido e é impensável, muito mais num dispositivo destes.

O que é que eu já fiz para resolver os problemas ? Já fiz Reset ao telefone as coisas continuaram iguais. Eventualmente poderia ser alguma App que me estivesse constantemente a usar os serviços de localização, mas a verdade é que tenho praticamente as mesmas Apps que tinha no Iphone 7 e são todas Apps "conhecidas" que se tivessem esse problema já teria sido reportado por milhares de pessoas.

Aquelas setinhas que aparecem quando estamos a usar os serviços de Localização, só aparecem no canto superior direito quando efetivamente o dispositivo está a recorrer à localização .

PS: Antes das atualizações do IOS quando dava para ver o "Tempo em Espera" e Tempo do Ecra ligado ou algo do género, sempre ou quase sempre me apareciam tempos iguais, como se o telemóvel tivesse sempre a ser utilizado.

Alguém me pf ajudar nesta questão é que sinceramente já estou cansado disto e irrita-me porque é uma coisa "básica" num dispositivo de mil euros!

Já deves ter a bateria a entregar a alma. Ou trocas a bateria ou passas a andar de powerbank
 
? tenho a bateria a 99%. Não deves ter lido o comentário por completo. Se desligar os serviços de localização, a bateria dura me 1 dia e meio com uso intensivo.

Numa das ultimas atualizações algumas app ficaram com o serviço de localização activo e fiquei com o mesmo problema, tive que desativar algumas e colocar outras com a opção "ao usar".
 
Boa tarde malta,

Preciso de uma ajuda: comprei o meu X há cerca de um ano (novembro 2017) e de há uns meses para cá (confesso que devido às rotinas do dia-a-dia deixei andar) notei que a bateria voava num ápice.

Após alguma procura na internet e de pessoas em situações idênticas, cheguei à conclusão que o problema está nos "Serviços de Localização".

Basicamente, se optar, como tenho feito, por ir a Settings -> Privacy -> Location Services Turn Off, a bateria faz me os ciclos normais e esperados para este dispositivo.

Ora, o que tem acontecido é que ando, manualmente e sempre que quero utilizar alguma App em que necessite de recorrer à Localização (ex. Uber, Waze, etc) a ligar essa opção. Isto obviamente não faz sentido e é impensável, muito mais num dispositivo destes.

O que é que eu já fiz para resolver os problemas ? Já fiz Reset ao telefone as coisas continuaram iguais. Eventualmente poderia ser alguma App que me estivesse constantemente a usar os serviços de localização, mas a verdade é que tenho praticamente as mesmas Apps que tinha no Iphone 7 e são todas Apps "conhecidas" que se tivessem esse problema já teria sido reportado por milhares de pessoas.

Aquelas setinhas que aparecem quando estamos a usar os serviços de Localização, só aparecem no canto superior direito quando efetivamente o dispositivo está a recorrer à localização .

PS: Antes das atualizações do IOS quando dava para ver o "Tempo em Espera" e Tempo do Ecra ligado ou algo do género, sempre ou quase sempre me apareciam tempos iguais, como se o telemóvel tivesse sempre a ser utilizado.

Alguém me pf ajudar nesta questão é que sinceramente já estou cansado disto e irrita-me porque é uma coisa "básica" num dispositivo de mil euros!

Liga os serviços de localização e valida quais são as aplicações ou serviços de sistema que estão a usar a localização.

Podes também ver no menu bateria se há alguma app em background a usar.

Normalmente eu não deixo aplicações com a opção de "Usar sempre" os serviços de localização, visto que na maior parte dos casos precisam disso para coisas inuteis que só fazem gastar bateria. Tenta fazer alguma análise a isso.
 
Hum, mandei vir uma ontem... nota-se assim tanto? Se for o caso, acho que vou cancelar...

No meu caso nota-se... duas bolhas grandes. Mas sinceremente nem tentei tirar a capa e voltar a meter para ver se reduzem/desaparecem. Outra coisa que tenho que acrescentar é que no meu caso eu tenho tambem uma pelicula da MediaDevil a proteger a parte de tras do XS Max (Silver).
 
Liga os serviços de localização e valida quais são as aplicações ou serviços de sistema que estão a usar a localização.

Podes também ver no menu bateria se há alguma app em background a usar.

Normalmente eu não deixo aplicações com a opção de "Usar sempre" os serviços de localização, visto que na maior parte dos casos precisam disso para coisas inuteis que só fazem gastar bateria. Tenta fazer alguma análise a isso.


Pois, o problema é esse. Sempre tive TODAS as Apps
Liga os serviços de localização e valida quais são as aplicações ou serviços de sistema que estão a usar a localização.

Podes também ver no menu bateria se há alguma app em background a usar.

Normalmente eu não deixo aplicações com a opção de "Usar sempre" os serviços de localização, visto que na maior parte dos casos precisam disso para coisas inuteis que só fazem gastar bateria. Tenta fazer alguma análise a isso.


Na App da bateria apenas tem Background activity o FB e o Whatsapp, o que penso que aconteça em todos os utilizadores...
 
Boa tarde malta,

Preciso de uma ajuda: comprei o meu X há cerca de um ano (novembro 2017) e de há uns meses para cá (confesso que devido às rotinas do dia-a-dia deixei andar) notei que a bateria voava num ápice.

Após alguma procura na internet e de pessoas em situações idênticas, cheguei à conclusão que o problema está nos "Serviços de Localização".
...
Alguém me pf ajudar nesta questão é que sinceramente já estou cansado disto e irrita-me porque é uma coisa "básica" num dispositivo de mil euros!

  • Recomendo que configures manualmente o que interessa e não no menu PRIVACIDADE -> SERVIÇOS DE LOCALIZAÇÃO: Nas APPS tenta sempre por apenas AO USAR ou se não for mesmo necessario NUNCA (ex: APPLE STORE, APP STORE, CLIPS, etc).
  • SERVIÇOS DO SISTEMA:
    • Neste sub-menu tens varias opções que consomem bateria e que podes desligar. Eu tenho assim:
      • Anuncios apple - OFF
      • Avisos por calibração - OFF
      • Calibragem da bussola - OFF
      • Calibragem do movimento - OFF
      • Homekit - OFF
      • Partilhar localização - OFF
      • redes moveis - OFF
      • redes wifi - OFF
      • Sugestões de localização - OFF
      • Locais importantes - OFF
      • MELHORIA DE PRODUTO - TUDO OFF
Espero que isto ajude.
 
  • Recomendo que configures manualmente o que interessa e não no menu PRIVACIDADE -> SERVIÇOS DE LOCALIZAÇÃO: Nas APPS tenta sempre por apenas AO USAR ou se não for mesmo necessario NUNCA (ex: APPLE STORE, APP STORE, CLIPS, etc).
  • SERVIÇOS DO SISTEMA:
    • Neste sub-menu tens varias opções que consomem bateria e que podes desligar. Eu tenho assim:
      • Anuncios apple - OFF
      • Avisos por calibração - OFF
      • Calibragem da bussola - OFF
      • Calibragem do movimento - OFF
      • Homekit - OFF
      • Partilhar localização - OFF
      • redes moveis - OFF
      • redes wifi - OFF
      • Sugestões de localização - OFF
      • Locais importantes - OFF
      • MELHORIA DE PRODUTO - TUDO OFF
Espero que isto ajude.

Com isso tudo desligado o telefone não me serve para nada[emoji1]
 
Back
Topo