iPhone iPhone X - Diário de bordo

Alguém já começou a ter burn in? Comprei o meu no lançamento e reparei hoje quando meto a central de controlo por ex e desaparecem os símbolos da bateria, etc aparece marcado muito levemente. Choca me um pouco tendo em conta que uso sempre o brilho baixo. Tlms N deviam ter ecrãs oled enfim
 
  • Recomendo que configures manualmente o que interessa e não no menu PRIVACIDADE -> SERVIÇOS DE LOCALIZAÇÃO: Nas APPS tenta sempre por apenas AO USAR ou se não for mesmo necessario NUNCA (ex: APPLE STORE, APP STORE, CLIPS, etc).
  • SERVIÇOS DO SISTEMA:
    • Neste sub-menu tens varias opções que consomem bateria e que podes desligar. Eu tenho assim:
      • Anuncios apple - OFF
      • Avisos por calibração - OFF
      • Calibragem da bussola - OFF
      • Calibragem do movimento - OFF
      • Homekit - OFF
      • Partilhar localização - OFF
      • redes moveis - OFF
      • redes wifi - OFF
      • Sugestões de localização - OFF
      • Locais importantes - OFF
      • MELHORIA DE PRODUTO - TUDO OFF
Espero que isto ajude.

Que exagero. Podes estar a desactivar coisas que são úteis e que até podem não gastar quase nada em termos de bateria. A forma como o iOS detecta a localização em alguns desses serviços nem usa GPS, quase não tem impacto na bateria.
 
No meu caso nota-se... duas bolhas grandes. Mas sinceremente nem tentei tirar a capa e voltar a meter para ver se reduzem/desaparecem. Outra coisa que tenho que acrescentar é que no meu caso eu tenho tambem uma pelicula da MediaDevil a proteger a parte de tras do XS Max (Silver).

Já a recebi mas há algo que me está a fazer comichão. O cut out da lente parece nao estar bem feito, há uma parte do aro que fica coberta, e estou com receio que risque o aro ou que faça demasiada pressão.

Marcado a vermelho aqui: https://imgur.com/xwhS3z9

EDIT: Vou devolver, esta case claramente é para o iPhone X e não para o XS.
 
Última edição:
Já a recebi mas há algo que me está a fazer comichão. O cut out da lente parece nao estar bem feito, há uma parte do aro que fica coberta, e estou com receio que risque o aro ou que faça demasiada pressão.

Marcado a vermelho aqui: https://imgur.com/xwhS3z9

EDIT: Vou devolver, esta case claramente é para o iPhone X e não para o XS.

No meu caso encaixa perfeitamente no iphone xs max, tambem mal seria.
 
Estranho porque os X e o Xs têm dimensões rigorosamente iguais.
Deve ser defeito da capa

Não, não têm. As lentes do XS ocupam ligeiramente mais espaço que as do X.

E na própria página do artigo na Amazon, existem dezenas de reviews de users a dizerem que têm exactamente o mesmo problema. Eu é que não sei o que me passou pela cabeça, porque comprei sem ler essas reviews, o que não é hábito.
 
No entanto, o mais grave de tudo isto, é que a Spigen continua sem admitir que a capa não serve para o iPhone XS, e estão a tentar dar conversa a dezenas de pessoas que se queixam do mesmo. Curiosamente, já está sem stock na página da Amazon, há coincidências do caraças.
 
Têm stock e menciona que é compativel com o X/XS.

Alias até é uma daquelas que quero e não eviam para cá.

No entanto os relatos é que existe uma certa incompatibilidade entre modelos.
 
Têm stock e menciona que é compativel com o X/XS.

Alias até é uma daquelas que quero e não eviam para cá.

No entanto os relatos é que existe uma certa incompatibilidade entre modelos.

Na loja UK eles enviam para Portugal e ainda à bocado estava sem stock, foi de lá que a minha veio. Mas vê o feedback dos vários users que têm um XS. Não sou o único com este problema, são dezenas a queixarem-se.

O que eles mencionam é treta, a própria caixa onde vem a capa apenas menciona compatibilidade com iPhone X, o que apenas me dá a entender que tentaram despachar stock disto e ver se passava debaixo do nariz dos consumidores.
 
Que exagero. Podes estar a desactivar coisas que são úteis e que até podem não gastar quase nada em termos de bateria. A forma como o iOS detecta a localização em alguns desses serviços nem usa GPS, quase não tem impacto na bateria.


Já fiz o sugerido e continua a perder imensa bateria, já tive que desligar os Serviços de Localização novamente para a bateria me durar dois dias.
 
  • Recomendo que configures manualmente o que interessa e não no menu PRIVACIDADE -> SERVIÇOS DE LOCALIZAÇÃO: Nas APPS tenta sempre por apenas AO USAR ou se não for mesmo necessario NUNCA (ex: APPLE STORE, APP STORE, CLIPS, etc).
  • SERVIÇOS DO SISTEMA:
    • Neste sub-menu tens varias opções que consomem bateria e que podes desligar. Eu tenho assim:
      • Anuncios apple - OFF
      • Avisos por calibração - OFF
      • Calibragem da bussola - OFF
      • Calibragem do movimento - OFF
      • Homekit - OFF
      • Partilhar localização - OFF
      • redes moveis - OFF
      • redes wifi - OFF
      • Sugestões de localização - OFF
      • Locais importantes - OFF
      • MELHORIA DE PRODUTO - TUDO OFF
Espero que isto ajude.



Já fiz o sugerido e continua a perder imensa bateria, já tive que desligar os Serviços de Localização novamente para a bateria me durar dois dias.
 
Boa noite pessoal,

Hoje reparei num comportamento muito estranho no telefone. É a segunda vez que acontece, como é uma coisa repetida começo a pensar se poderá ser algum problema de hardware.

Vou tentar explicar de maneira sucinta:

- Estava hoje de tarde a usar o telefone, como costume. Do nada o ecrã deixou de responder ao toque, e o sistema como que crashou por uns segundos. Nenhum botão funcionava, basicamente por uns segundos fiquei com o telefone como se fosse uma imagem estática em que nada funcionava;

- Uns segundos depois vejo, em cadeia, todas as ações que fiz antes (carregar nos botões ) serem assumidas pelo sistema (o ecrã ligou e desligou várias vezes, a vibração e o som também, na mesma medida);

- Ao fim lá voltou a responder normalmente, porém sem a função de touch. Desliguei o ecrã. voltei a ligar e além do touch já não funcionava o face ID. Voltei a fazer on e off ao ecrã e a partir daí voltou a não responder;

Tive que forçar reinicio três vezes seguidas para voltar a funcionar normalmente, exactamente o que me aconteceu pela primeira vez, inclusive os três reinícios forçados;

Isto aconteceu após a actualização do iOS 12 GM para o 12.1 e agora no 12.1.1. No caso já não sei se possa ser uma questão de SW.

Alguém já teve estes problemas? Se sim, como resolveram?

Cumprimentos.
 
Já fiz o sugerido e continua a perder imensa bateria, já tive que desligar os Serviços de Localização novamente para a bateria me durar dois dias.

Explica melhor o que consideras perder imensa Bateria.... dura-te um dia? Meio dia? Algumas horas apenas? Nas opções da bateria tens lá um grafico que mostra-te o consumo...
 
Isto já aconteceu a mais alguém?
b8uGPfn.jpg
 
Back
Topo