iPhone iPhone X - Diário de bordo

Explica melhor o que consideras perder imensa Bateria.... dura-te um dia? Meio dia? Algumas horas apenas? Nas opções da bateria tens lá um grafico que mostra-te o consumo...

Se tiver os Serviços de Localização Ligados, tiro do carregador a 100% passado duas horas é capaz de estar a 75%.

Se tiver os Serviços OFF a bateria se não abusar do telemóvel dura-me para dois dias.

Inclusive, acabei de carregar o iphone a 100%, vou colocar os Serviços ON e amanhã coloco os números do consumo de bateria.
 
Se tiver os Serviços de Localização Ligados, tiro do carregador a 100% passado duas horas é capaz de estar a 75%.

Se tiver os Serviços OFF a bateria se não abusar do telemóvel dura-me para dois dias.

Inclusive, acabei de carregar o iphone a 100%, vou colocar os Serviços ON e amanhã coloco os números do consumo de bateria.

E através das Definições não consegues perceber qual as apps q te estão a "comer" a bateria (possivelmente usando os serviços de localização em background)? Na opções "Serviços de Localização" costuma aparecer umas setas com 3 cores (ver imagem abaixo para exemplo) mostrando que app/serviços esta a usar no momento (azul) ou que usou nas ultimas 24h. Pode ser q assim descubras qual a app que esta a consumir e possas desinstalar (ou de vez ou para instalares novamente).

Caso nao consigas resolver assim, recomendo fazeres um System Restore usando o iTunes

30-privacy-security-settings-ios-12-you-should-check-right-now.w1456.jpg
 
E através das Definições não consegues perceber qual as apps q te estão a "comer" a bateria (possivelmente usando os serviços de localização em background)? Na opções "Serviços de Localização" costuma aparecer umas setas com 3 cores (ver imagem abaixo para exemplo) mostrando que app/serviços esta a usar no momento (azul) ou que usou nas ultimas 24h. Pode ser q assim descubras qual a app que esta a consumir e possas desinstalar (ou de vez ou para instalares novamente).

Caso nao consigas resolver assim, recomendo fazeres um System Restore usando o iTunes

30-privacy-security-settings-ios-12-you-should-check-right-now.w1456.jpg



Tenho tudo isso OFF, com excepção de, Emergency Calls, Find my Iphone e Setting Time Zone.

Aparece-me a seta cinzenta no Find My Iphone e Setting Time Zone.

Nas Apps, tenho todas com "never" ou "while using", tendo apenas a app da Camera e do Instagram a seta cinzenta.
 
Tenho tudo isso OFF, com excepção de, Emergency Calls, Find my Iphone e Setting Time Zone.

Aparece-me a seta cinzenta no Find My Iphone e Setting Time Zone.

Nas Apps, tenho todas com "never" ou "while using", tendo apenas a app da Camera e do Instagram a seta cinzenta.


A este hora tenho 30% com 23h de utilização.
 
Boas. Alguém aqui é utilizador do Snapchat? A qualidade da câmara nesta mesma aplicação sempre foi horrível mas no iPhone X... Consegue superar! Isto a comparar com o meu antigo dispositivo, um S7 Edge. Acontece o mesmo com vocês?
 
Boas. Alguém aqui é utilizador do Snapchat? A qualidade da câmara nesta mesma aplicação sempre foi horrível mas no iPhone X... Consegue superar! Isto a comparar com o meu antigo dispositivo, um S7 Edge. Acontece o mesmo com vocês?

Como é que isso é possível quando o Snapchat foi criado para ser intencionalmente mau em Android vs iOS? (o gajo que criou isso é Apple fanboy)
 
Como é que isso é possível quando o Snapchat foi criado para ser intencionalmente mau em Android vs iOS? (o gajo que criou isso é Apple fanboy)
Noto bastante ruído, mais do que no s7 edge. Continuo a achar que seja a aplicação que não está muito bem otimizada para o iPhone X pois quando entro na aplicação a qualidade é aceitável mas quando "disparo" a fotografia, a mesma é cortada tanto em cima como em baixo e fica com pouca qualidade.
 
Acho que o meu iPhone X está com um problema, a nível do sistema de feedback háptico. Aquela "vibração" que se sente quando usamos o 3D Touch ou quando deslizamos de baixo para cima para mostrar as apps que estão abertas. Por vezes, essa vibração deixa de funcionar completamente e em todo o lado, nem quando deslizo a patilha para por em silêncio ele vibra. Depois, passado um tempo se volto a mexer no telémovel já funciona, no entanto, parece mais "fraca" em termos de intensidade, e às vezes parece que oiço um "bip" lá dentro do telémovel quando uso o 3D Touch.

O que fazer? Provavelmente será o motor que foi à vida não? O telémovel tem uns 3-4 meses, devo levar à loja onde o comprei?
 
Tenho tudo isso OFF, com excepção de, Emergency Calls, Find my Iphone e Setting Time Zone.

Aparece-me a seta cinzenta no Find My Iphone e Setting Time Zone.

Nas Apps, tenho todas com "never" ou "while using", tendo apenas a app da Camera e do Instagram a seta cinzenta.
Bom dia,

adquiri ontem o X, e no entanto nao consigo deixar de ter sempre o a seta sempre presente. Ou está com cor vazia ou por vezes encontra-se preenchida.
Ja activei e desactivei e andei a ver de varias maneiras qual dos serviços me anda a colocar sempre a seta presente seja em uso ou nao.
O que descobri é que só conseguiu desaparecer apenas e só quando desactivei por completo os serviços de localizacao, sem descobreri qual o serviço ou aplicação em si esta a colocar a seta sempre visivel
Nas aplicacoes tambem tenho apenas em apenas usar o GPS quando em utilização ou então em modo de nunca utilizar.
Inclusive mesmo desactivando por completo os serviços de localização, a seta continua lá totalmente cheia
Nao percebo.
 
Última edição:
Bom dia,

adquiri ontem o X, e no entanto nao consigo deixar de ter sempre o a seta sempre presente. Ou está com cor vazia ou por vezes encontra-se preenchida.
Ja activei e desactivei e andei a ver de varias maneiras qual dos serviços me anda a colocar sempre a seta presente seja em uso ou nao.
O que descobri é que só conseguiu desaparecer apenas e só quando desactivei por completo os serviços de localizacao, sem descobreri qual o serviço ou aplicação em si esta a colocar a seta sempre visivel
Nas aplicacoes tambem tenho apenas em apenas usar o GPS quando em utilização ou então em modo de nunca utilizar.
Inclusive mesmo desactivando por completo os serviços de localização, a seta continua lá totalmente cheia
Nao percebo.

Já experimentaste a reiniciar?
 
Já agora, qual o método que mais costumam usar para "acordar" o iPhone? é através do levantar apenas e ele ligar, carregar no botão de power, ou o de simplesmente dar um toque na tela?
é que para mim, tanto o primeiro como o segundo, vou dar por vezes a acender o ecra quando apenas quero pegar no equipamento. Por exemplo, quando apenas quero pegar no equipamento e ele esta na mesa, liga o ecra caso tenha a primeira opção ligada. Se tiver a opção de acender apenas com um toque no ecra, também por vezes apenas quero pegar no tlm e colocar no bolso e ao pegar nele basta detectar 1 toque com um dedo e lá acende o ecra também, pelo que optei apenas por usar para ligar e desligar o equipamento com o botão de power.
Como costumam fazer, qual o melhor método? isto de usar somente o botão para ligar e desligar não trará problemas futuros? o botão não me parece la muito "forte".

grato
 
Back
Topo