iPhone iPhone X - Diário de bordo

eu comprei uma na loja do colombo ***** faz 15 dias atras. tinham la varias

Acabei por comprar uma Leather Folio, na tentativa de passar a andar com menos tralha nos bolsos.
Não comprei exatamente na cor que queria (preto ou midnight blue), comprei numa cor à qual lhe deram o nome "Taupe", uma espécie de bege/cinza.
Não desgosto, acho que com o uso a pele vai acabar por ficar com um acabamento porreiro. Quanto à praticabilidade da capa, não estou ainda habituado a estas folio em smartphones, mas consigo achar mais cómodo andar apenas com o telefone e com os cartões/notas na mesma capa. Deixei a carteira de lado.
 
Última edição pelo moderador:
Acabei por comprar uma Leather Folio, na tentativa de passar a andar com menos tralha nos bolsos.
Não comprei exatamente na cor que queria (preto ou midnight blue), comprei numa cor à qual lhe deram o nome "Taupe", uma espécie de bege/cinza.
Não desgosto, acho que com o uso a pele vai acabar por ficar com um acabamento porreiro. Quanto à praticabilidade da capa, não estou ainda habituado a estas folio em smartphones, mas consigo achar mais cómodo andar apenas com o telefone e com os cartões/notas na mesma capa. Deixei a carteira de lado.

Também tenho uma dessas cor azul mas não consigo me adaptar a isso. Vindo das flips da samsung isto não tem nada a ver e como não quero usar cartões nem dinheiro junto com o tlm pq se perder perco tudo de uma só vez a própria capa está mal concebida não dando qualquer jeito de utilizar. A única vantagem que vejo nela e de proteger o ecrã de qualquer impacto e o facto de ligar e desligar automaticamente o ecrã sem usar botões. De resto uso apenas a capa simples de pele em preto ou vermelho
 
Também tenho uma dessas cor azul mas não consigo me adaptar a isso. Vindo das flips da samsung isto não tem nada a ver e como não quero usar cartões nem dinheiro junto com o tlm pq se perder perco tudo de uma só vez a própria capa está mal concebida não dando qualquer jeito de utilizar. A única vantagem que vejo nela e de proteger o ecrã de qualquer impacto e o facto de ligar e desligar automaticamente o ecrã sem usar botões. De resto uso apenas a capa simples de pele em preto ou vermelho

Como é que ela liga/desliga o ecrã de forma automática? não tem nenhum mecanismo para isso na capa, ao contrário do que acontece nos iPads onde tens ali um certo magnetismo a forçar isso.
 
Como é que ela liga/desliga o ecrã de forma automática? não tem nenhum mecanismo para isso na capa, ao contrário do que acontece nos iPads onde tens ali um certo magnetismo a forçar isso.
tem sim amigo. por isso tem a seccao dividida para evitar que os cartoes de credito p.e. desmagnetizem. é na tampa no canto inferior esquerdo. A opcao para activar isso, encontra-se na seccao das definicoes do ecra no iphone.
 
Nunca tinha tido direito a um bug mas aconteceu-me com o último update. Depois do update continuo com a indicação no ícone das Definições que tem um update para fazer que já fiz.
 
Nunca tinha tido direito a um bug mas aconteceu-me com o último update. Depois do update continuo com a indicação no ícone das Definições que tem um update para fazer que já fiz.

Por isso eu só actualizo passado algum tempo mesmo nestas pequenas actualizações a ver as opiniões que circulam por aí.
Por isso ainda estou na 12.1.2 e tudo a funcionar a 100%. Até ver qualquer actualização que valha a pena não saio desta
 
Nunca tinha tido direito a um bug mas aconteceu-me com o último update. Depois do update continuo com a indicação no ícone das Definições que tem um update para fazer que já fiz.

Eu experimentaria deixar durante algum tempo a ver se desaparece uma vez que não afecta o funcionamento do dispositivo.

O meu fez o update sem problemas até há data.
 
Não vou fazer nada porque estar a repor tudo só para me ver livre daquilo não vale a pena o trabalho.
Também nunca tinha tido qualquer problema nos vários dispositivos iOS que tive.
 
Provavelmente desaparece quando fizeres o próximo update, com sorte.
Nesta actualização não tive problemas mas aconteceu-me exactamente a mesma coisa na anterior e nunca desapareceu a notificação, nem reiniciando o aparelho.
 
Mas afinal o que esta versão trás de novidades para os nossos X? Nada né ? Para dizer que estamos sempre actualizados arriscamos sempre a deixar de ter o que está a funcionar por actualizações da caca
 
Back
Topo