1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone iPhone X - Diário de bordo

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Xutos, 27 de Outubro de 2017. (Respostas: 1579; Visualizações: 136726)

1. kripton2007

kripton2007 Power Member

Acabei por comprar uma Leather Folio, na tentativa de passar a andar com menos tralha nos bolsos.
    Não comprei exatamente na cor que queria (preto ou midnight blue), comprei numa cor à qual lhe deram o nome "Taupe", uma espécie de bege/cinza.
    Não desgosto, acho que com o uso a pele vai acabar por ficar com um acabamento porreiro. Quanto à praticabilidade da capa, não estou ainda habituado a estas folio em smartphones, mas consigo achar mais cómodo andar apenas com o telefone e com os cartões/notas na mesma capa. Deixei a carteira de lado.

Última edição pelo moderador: 7 de Fevereiro de 2019
  2. sweetsweetrain

sweetsweetrain Power Member

Também tenho uma dessas cor azul mas não consigo me adaptar a isso. Vindo das flips da samsung isto não tem nada a ver e como não quero usar cartões nem dinheiro junto com o tlm pq se perder perco tudo de uma só vez a própria capa está mal concebida não dando qualquer jeito de utilizar. A única vantagem que vejo nela e de proteger o ecrã de qualquer impacto e o facto de ligar e desligar automaticamente o ecrã sem usar botões. De resto uso apenas a capa simples de pele em preto ou vermelho

3. kripton2007

kripton2007 Power Member

Como é que ela liga/desliga o ecrã de forma automática? não tem nenhum mecanismo para isso na capa, ao contrário do que acontece nos iPads onde tens ali um certo magnetismo a forçar isso.

4. sweetsweetrain

tem sim amigo. por isso tem a seccao dividida para evitar que os cartoes de credito p.e. desmagnetizem. é na tampa no canto inferior esquerdo. A opcao para activar isso, encontra-se na seccao das definicoes do ecra no iphone.

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Nunca tinha tido direito a um bug mas aconteceu-me com o último update. Depois do update continuo com a indicação no ícone das Definições que tem um update para fazer que já fiz.

6. sweetsweetrain

Por isso eu só actualizo passado algum tempo mesmo nestas pequenas actualizações a ver as opiniões que circulam por aí.
    Por isso ainda estou na 12.1.2 e tudo a funcionar a 100%. Até ver qualquer actualização que valha a pena não saio desta

7. Metro

Staff Member

Este problema não tem nada a haver com isso. Há descrições deste problema desde o iOS 7.

8. JXulo

JXulo Power Member

Eu tive de fazer uma reposição pelo iTunes para me livrar disso.

9. Trance

Trance Power Member

Eu experimentaria deixar durante algum tempo a ver se desaparece uma vez que não afecta o funcionamento do dispositivo.

O meu fez o update sem problemas até há data.

10. Metro

Staff Member

Não vou fazer nada porque estar a repor tudo só para me ver livre daquilo não vale a pena o trabalho.
    Também nunca tinha tido qualquer problema nos vários dispositivos iOS que tive.

11. JXulo

JXulo Power Member

Provavelmente desaparece quando fizeres o próximo update, com sorte.
    Nesta actualização não tive problemas mas aconteceu-me exactamente a mesma coisa na anterior e nunca desapareceu a notificação, nem reiniciando o aparelho.

12. fresskt

fresskt Power Member

Já me tinha acontecido também.

13. dvdarb

dvdarb Power Member

Basta fazer log off do iCloud e voltar a fazer login

14. sweetsweetrain

Mas afinal o que esta versão trás de novidades para os nossos X? Nada né ? Para dizer que estamos sempre actualizados arriscamos sempre a deixar de ter o que está a funcionar por actualizações da caca

15. fresskt

fresskt Power Member

O iOS 12.1.4 corrige a falha de segurança que existia no FaceTime.

16. sweetsweetrain

Mas isso não acontece essa falha apenas quando estamos a fazer uma chamada de FaceTime ou nem precisamos de tocar no tlm para entrarem no nossos equipamentos ? Isto só afecta os iPhones ou tb os Mac e iPad ?

17. fresskt

fresskt Power Member

Acontecia na utilização do FaceTime em chamadas de grupo.

18. fresskt

fresskt Power Member

Pelo que parece, Apps como iMovie,Numbers, Keynote etc, já não vêm como aplicações integradas, alguém comprova também?

19. JCmendes

JCmendes Power Member

Sim isso mesmo. Tens de procurar e instalar. Este fim de semana fiz uma limpeza no meu iPad e vem já sem essas apps.

20. Metro

Staff Member

Reportar sobre o bug que tive à uns dias que do nada desapareceu. Deixaram de estar a pisar no cabo :D

Partilhar esta Página