iPhone iPhone X - Diário de bordo

Para reparar certamente que vai ser caro, pois a frente terá de ser trocada.

Isto num reparador oficial de modo a não perder a garantia.
 
Última edição:
Os ecrãs de iPhone X ainda custam cerca de 350€, não me metia nisso. Ainda por cima estando atento consegues telefones em bom estado por pouco mais. Ainda esta semana aqui na minha zona venderam um X como novo por 500€, quando contactei já fui tarde demais.
 
Boas, acham que compensa um iphone x com garantia até julho de 2020, com uma racha no ecrã por 400€? Está como novo no corpo e traseira.
Sempre quis experimentar o X e era uma boa oportunidade, mas nem sei custos de reparação caso me dê para mudar o vidro.
Também arranjo um 8 novo.. mas já estou habituado a ecrãs sem bezels..

plDPAl44j

Em Espanha na Apple Store, por 250€ tens uma frente nova
 
Pessoal estou com problemas na notificação de chamadas... ligam-m e não fica o ícone como chamada perdida... nas notificações ta td ligado.. alguém sabe resolver?
 
Boas, verifiquei o número de série dum iphone x que pretendo comprar mas na parte da garantia diz isto:

"Cobertura de reparações e assistência: pode aplicar-se a lei de proteção dos consumidores

Pode aplicar-se a lei de proteção dos consumidores. Pode contactar um Conselheiro para analisar as suas opções. A Garantia limitada Apple e os benefícios obtidos através de um produto AppleCare são independentes dos direitos fornecidos ao abrigo da lei de proteção dos consumidores (saiba maisAbre numa nova janela)."

O iphone foi comprado à 2 meses mas não tem fatura, é de empresa. Como sei se tenho garantia ativa?
 
Última edição:
Boas, verifiquei o IMEI dum iphone x que pretendo comprar mas na parte da garantia diz isto:

"Cobertura de reparações e assistência: pode aplicar-se a lei de proteção dos consumidores

Pode aplicar-se a lei de proteção dos consumidores. Pode contactar um Conselheiro para analisar as suas opções. A Garantia limitada Apple e os benefícios obtidos através de um produto AppleCare são independentes dos direitos fornecidos ao abrigo da lei de proteção dos consumidores (saiba maisAbre numa nova janela)."

O iphone foi comprado à 2 meses mas não tem fatura, é de empresa. Como sei se tenho garantia ativa?


https://checkcoverage.apple.com/pt/pt/

Precisas é do número de série...
 
Sim, número de série, enganei-me. Eu coloco e aparece essa mensagem que coloquei acima na parte de cobertura e reparação. Não tem datas nem nada. Só um ponto de exclamação azul e essa mensagem "
Cobertura de reparações e assistência: pode aplicar-se a lei de proteção dos consumidores"
 
Boas, verifiquei o número de série dum iphone x que pretendo comprar mas na parte da garantia diz isto:

"Cobertura de reparações e assistência: pode aplicar-se a lei de proteção dos consumidores

Pode aplicar-se a lei de proteção dos consumidores. Pode contactar um Conselheiro para analisar as suas opções. A Garantia limitada Apple e os benefícios obtidos através de um produto AppleCare são independentes dos direitos fornecidos ao abrigo da lei de proteção dos consumidores (saiba maisAbre numa nova janela)."

O iphone foi comprado à 2 meses mas não tem fatura, é de empresa. Como sei se tenho garantia ativa?
Sem factura tens um ano, para utilização pessoal e com factura tens dois anos..
 
Se for facturado em nome empresarial só tem 1 ano de garantia. O segundo ano de garantia está previsto para consumidores particulares. Se a factura tem contribuinte empresarial, não é para uso particular. Simples.
 
Olá a todos
Alguém sabe de uma aplicação que permita tirar selfies com a câmara da frente mas se consiga ter uma maior cobertura da área a fotografar? E que se torna quase impossível incluir 4 pessoas numa selfie. Ou está todos juntos ou então e para esquecer

Obrigado
 
Back
Topo