iPhone iPhone X - Diário de bordo

Acho que já se percebeu que esta conversa não vai levar a lugar nenhum, é melhor ficar por aqui. O tópico é diário de bordo do X mantenham-se ontopic por favor.
 
Boa noite Malta.
Juntei me ontem ao clube dos X.
Reparei aqui numa situação. Quando olho de frente para o ecrã do equipamento, sinto um leve toque a amarelo no ecrã. Contudo, se movimentar a minha cabeça para o lado e olhar na diagonal o ecrã parece mais branco.
Será da película?
Tenho o Night Shift, o True Tone , e o brilho automático desativo. No filtro de cores, está igualmente desativo. Será da película ou defeito do ecrã?
Cumprimentos
 
Olá a todos,
tenho uma pad de fast charge da Samsung com um carregador tambem da samsung mas daqueles fraquitos sem capacidade de fast charge. Nao pretendeo obter fast charge no iphone dado que fica a noite inteira a carregar. Apenas quero usar a base para colocar o iphone durante a noite.
Sei que ele carrega na base. A minha questão é: posso usar isto assim mesmo sendo da samsung e sendo um carregador original mas lento para carregar o iphone, ou convem mesmo sempre ser carregadores originais da Apple?

obrigado
 
Olá a todos,
tenho uma pad de fast charge da Samsung com um carregador tambem da samsung mas daqueles fraquitos sem capacidade de fast charge. Nao pretendeo obter fast charge no iphone dado que fica a noite inteira a carregar. Apenas quero usar a base para colocar o iphone durante a noite.
Sei que ele carrega na base. A minha questão é: posso usar isto assim mesmo sendo da samsung e sendo um carregador original mas lento para carregar o iphone, ou convem mesmo sempre ser carregadores originais da Apple?

obrigado

Desde que tenho o X que o carrego numa base wireless da Samsung durante a noite e até agora zero problemas.
 
Malta, tenho uma dúvida, nunca tive problemas com nenhum dos meus iPhones mas agora estou com um.

O meu X deixou de vibrar, ou seja, dá-me a impressão que o motor háptico está com probs. Quer em 3D touch, quer em mensagens/chamadas, não vibra.

Comprei o aparelho numa grande loja portuguesa, como faço para activar garantia? Ligo para a Apple directamente? É que não sei os centros oficiais de reparação aqui na minha zona. Se for para ligar, qual é o contacto?
 
Malta, tenho uma dúvida, nunca tive problemas com nenhum dos meus iPhones mas agora estou com um.

O meu X deixou de vibrar, ou seja, dá-me a impressão que o motor háptico está com probs. Quer em 3D touch, quer em mensagens/chamadas, não vibra.

Comprei o aparelho numa grande loja portuguesa, como faço para activar garantia? Ligo para a Apple directamente? É que não sei os centros oficiais de reparação aqui na minha zona. Se for para ligar, qual é o contacto?

Não tenho a certeza se poderei divulgar o nome da loja de reparação para onde tenho enviado os meus aparelhos da Apple que necessitam de reparação, vou enviar-te PM...até agora tem sido 5 estrelas.
 
Malta, tenho uma dúvida, nunca tive problemas com nenhum dos meus iPhones mas agora estou com um.

O meu X deixou de vibrar, ou seja, dá-me a impressão que o motor háptico está com probs. Quer em 3D touch, quer em mensagens/chamadas, não vibra.

Comprei o aparelho numa grande loja portuguesa, como faço para activar garantia? Ligo para a Apple directamente? É que não sei os centros oficiais de reparação aqui na minha zona. Se for para ligar, qual é o contacto?

Não terás por acaso em Sons e Háptica em Vibrar sem som desativado sem querer?
Pode ter avariado obviamente mas validar isso nunca é demais :)
 
Não terás por acaso em Sons e Háptica em Vibrar sem som desativado sem querer?
Pode ter avariado obviamente mas validar isso nunca é demais :)

Está ligado, já tinha confirmado todas as definições, mas obrigado. :beerchug:

Entretanto falei com o Suporte Apple, fizeram diagnóstico remoto mas não encontraram avaria, o que não quer dizer que não tenha. Fiz também a reposição de todas as definições e nada, está igual.

Esta tarde vou a um dos reparadores oficiais entregar o telemóvel, nem um ano tem...
 
Olá a todos. Ainda sugerem a compra deste equipamento? Estava inclinado para um 8, mas por 650€ consigo o X recondicionado e com 2 anos de garantia.
O 8 consigo por 400€. Será que compensa a diferença de 250€ a mais?
 
Olá a todos. Ainda sugerem a compra deste equipamento? Estava inclinado para um 8, mas por 650€ consigo o X recondicionado e com 2 anos de garantia.
O 8 consigo por 400€. Será que compensa a diferença de 250€ a mais?
Para mim compensa por dois motivos: Ecrã OLED e a eliminação dos bezels.
 
Back
Topo