iPhone iPhone X - Diário de bordo

Boas!
Ando à procura de um adaptador Lightning para poder carregar e ligar phones ao mesmo tempo. Na ***** o adaptador custa 40€! Um exagero! Sem ser por ebays e afins que demoram imenso a chegar, à alguma loja física em Lisboa que venda ? Obrigado
 
Boas!
Ando à procura de um adaptador Lightning para poder carregar e ligar phones ao mesmo tempo. Na ***** o adaptador custa 40€! Um exagero! Sem ser por ebays e afins que demoram imenso a chegar, à alguma loja física em Lisboa que venda ? Obrigado

Vê na Amazon espanhola.

Deve ter, não chega de um dia para o outro mas chega em poucos dias.
 
Viva,


Supostamente um iPhone X tem sistema de carga rápida. Se carregar com um carregador do iPad irá carregar mais rápido ou tenho de comprar um específico?

Obrigado
 
Última edição:
Alguém tem ideia do preço de substituição da bateria num representante autorizado pela Apple?

E, já agora, qual é a vossa experiência com um representante autorizado vs não autorizado (p.ex num centro comercial)?
 
Alguém tem ideia do preço de substituição da bateria num representante autorizado pela Apple?

E, já agora, qual é a vossa experiência com um representante autorizado vs não autorizado (p.ex num centro comercial)?
Nem queiras comparar a qualidade de serviço de um agente autorizado e um não autorizado... autorizado custa ou 40 ou 50€ não tenho 100% certeza qual deles.
 
Tenho o iPhone X praticamente desde a sua saída e uma das coisas que realmente deixa um pouco a desejar são as fotos em ambiente noturno, por vezes têm grão e também acontece por vezes ficarem com artefatos, por exemplo uma bola azul. Acho que isto é normal, a minha questão é sabem se existe alguma app que possa melhorar isto, principalmente retirar esses artefactos que ficam na foto?

Obrigado,
 
Recentemente gravei um vídeo em 4K em modo cinema de um fogo de artifício à noite e sinceramente gostei bastante do resultado. Tirando um bocadinho de grão, parece mesmo limpo. As fotos também tem um bocadinho de grão mas nada de grave. Tirei algumas num casamento e ficaram bastante boas.

Onde se nota bastante mais é quando fazes zoom a partir de 2x.
 
Boas, eu uso um carregador wireless para carregar a noite o meu iphone mas já é a terceira vez que de manha a bateria está a 80% já aconteceu a alguém o mesmo?
 
Boas, eu uso um carregador wireless para carregar a noite o meu iphone mas já é a terceira vez que de manha a bateria está a 80% já aconteceu a alguém o mesmo?

o iOS não carrega mais do que 80% se a temperatura for muito elevada. Verifica se estás a colocar bem o telemóvel no carregador sem fios. Isto é, se colocares o telemóvel “fora do sítio” energia vai ser desperdiçada e o telemóvel vai aquecer muito mais.

https://support.apple.com/pt-pt/HT208078
 
O meu iPhone X anda a aquecer demasiado, basta jogar um bocado (alguns minutos, só jogo CSR Racing 2), ou estar uns minutos na consola central do carro e apanhar um pouco de sol, mesmo com AC ligado e começa a ficar super lento. Se estiver ligado à porta USB ainda é pior, aquece mais e mais rapidamente.

Nunca me aconteceu com qualquer outro telefone. Estou com algum receio. Isto também vos acontece?

Obrigado
 
O meu iPhone X anda a aquecer demasiado, basta jogar um bocado (alguns minutos, só jogo CSR Racing 2), ou estar uns minutos na consola central do carro e apanhar um pouco de sol, mesmo com AC ligado e começa a ficar super lento. Se estiver ligado à porta USB ainda é pior, aquece mais e mais rapidamente.

Nunca me aconteceu com qualquer outro telefone. Estou com algum receio. Isto também vos acontece?

Obrigado

Todos aquecem com uma utilização intensiva, mas pode ser da bateria
 
Back
Topo