iPhone iPhone X - Diário de bordo

O meu iPhone X anda a aquecer demasiado, basta jogar um bocado (alguns minutos, só jogo CSR Racing 2), ou estar uns minutos na consola central do carro e apanhar um pouco de sol, mesmo com AC ligado e começa a ficar super lento. Se estiver ligado à porta USB ainda é pior, aquece mais e mais rapidamente.

Nunca me aconteceu com qualquer outro telefone. Estou com algum receio. Isto também vos acontece?

Obrigado

vai a uma assistência ver o que se passa. isso não me parece normal. pode ser a bateria dar as últimas. vai ver antes que seja tarde
 
O meu aquece bastante quando partilho net. Mas também penso que seja por estar dentro do carro (sem ar condicionado) e a jogar Pokémon Go.

Tenho de por em cima de uma cuvete de gelo, para conseguir jogar :biglaugh:

Pode ter sido por alguma actualização ou por estar muito calor, porque antes não fazia isto.
 
Já joguei por mais de 3h, Pokemon Go, ao calor e ele queixou-se um pouco... Começou a ficar muito quente e lento. Tirei a capa e ficou resolvido, nunca mais travou... foi no último CD.
 
@Nabais Está a usar beta do iOS 13? Parece me que o ios13 faz algum tipo de bottleneck no iPhone com o aumento de temperatura. Aconteceu-me no X e no 7 Plus da Maria.
Não. Uso sempre a última versão estável, no caso a 12.4.1

Já experimentei tirar a capa uma vez e aguentou mais uns minutos. Noto que é só nos dias de maior calor, ou quando está um pouco mais abafado. A capa é igual às de silicone da Apple mas não é original, a ver se experimento com outra capa, esta pode não ajudar.
 
Da minha parte não tive quaisquer problemas. nem com o 13 nem para já (só tenho instalado desde ontem) com o 13.1. Nem me parece que gaste mais bateria que o iOS 12.
 
Dificilmente consegues arranjar-las a venda em grandes superfícies ou no site da Apple. Podes tentar na Amazon, eBay, etc.
Ou comprar as capas do XS, que ficam com uma ligeira folga na câmara.
 
Boa tarde Camaradas,

O que poderá ser este problema num iPhone X?
É só o ecrã/vidro em si ou também o Digitizer?
Quanto fica uma brincadeira destas?
Existe algum lcd que recomenda do Ebay ou da Amazon?

Muito Obrigado!

https://ibb.co/NrZb9CF
NrZb9CF
 
Certo. Achava que as do XS não davam

É preciso muita atenção ao escolher a capa. Há capas que são transversais ao X e ao XS porque tem uma abertura para a câmara maior.

Aqueles modelos de capas que tem a abertura da câmara muito justa, tipo as capas oficias de silicone da Apple, só são compatíveis com um modelo em específico.
 
Pessoal alguém me pode dizer os aspetos que deva ter em consideração a comprar um iPhone X usado? O que devo verificar?
E o que acham de 500€ pela versão de 64Gb? Pelos vistos está em bom estado, vou verificar em mãos amanhã
 
Comprar esse modelo usado que já vai a caminho dos 3 anos, se tiveres possibilidade e por mais 150€ aproximadamente, compras o XS novo, que sempre é melhor e ficas com algo a estrear.
 
Pessoal alguém me pode dizer os aspetos que deva ter em consideração a comprar um iPhone X usado? O que devo verificar?
E o que acham de 500€ pela versão de 64Gb? Pelos vistos está em bom estado, vou verificar em mãos amanhã

A comprar a um particular oferece os 400€ se não aceitar, aperto de mão e amigos na mesma. Entras numa loja e por 500€ tens um usado com um ano de garantia.
 
Entre comprar usado com garantia apple e comprar usado nessas lojas de esquina que de 3 equipamentos fazem 1 e sem garantia apple, escolher a primeira opção é a mais indicada.
 
Back
Topo