iPhone iPhone X - Diário de bordo

Acidente por aqui.......o X da Maria, foi ao tapete e quebrou o vidro traseiro. Conselhos de locais,na Margem Sul/Lisboa, para reparar, sem levarem a carteiro toda!!!

Uma capa e esquecer o assunto.
Mais vale comprar um iPhone novo que reparar isso! Pelos motivos que já foram aqui explicados.
 
Viva a todos. a minha esposa tem um iphone 7 onde se ouve muito mal as chamadas, comprou agora um X e melhorou mas mesmo assim as chamadas teem som muito mau. eu tenho um Note 10 e visto serem os dois som HD a chamada devia ter um som muito bom...mas não tem...ja fiz redefinicao dos parametros de rede e nada...sera que o cartão SIM ser antigo pode influenciar? do telefone nao é pois no outro sofria do mesmo....
ja agora alguem sabe como ativar as mensagens RCS no iphone?
obrigado
 
Viva a todos. a minha esposa tem um iphone 7 onde se ouve muito mal as chamadas, comprou agora um X e melhorou mas mesmo assim as chamadas teem som muito mau. eu tenho um Note 10 e visto serem os dois som HD a chamada devia ter um som muito bom...mas não tem...ja fiz redefinicao dos parametros de rede e nada...sera que o cartão SIM ser antigo pode influenciar? do telefone nao é pois no outro sofria do mesmo....
ja agora alguem sabe como ativar as mensagens RCS no iphone?
obrigado

iPhone 7 é muito comum avaria no chip áudio. E o começar a ouvir mal até que deixa de funcionar é um sintoma.
 
A rede também pode ter influência. Eu no meu telemóvel ( que não é iPhone) ouço sempre pior no SIM da empresa que é MEO do que no meu particular VODAFONE
 
Boas, o face id não esta a funcionar, alguem sabe uma loja na baixa de Lisboa ou arredores, nem que seja dos "asiaticos" competente e barata? Deve ser a flex...

Cumprimentos
 
Já ouvi casos que vão com o iPhone a sítios desses duvidosos, e eles arranjam mas trocam todos os componentes originais por componentes duvidosos... ficam e com meio iPhone no final.
 
Back
Topo