iPhone iPhone X - Diário de bordo

É de alto nível mas ainda assim fica-se pela metade, por exemplo dos 1240 nits do Note 8

A medida de reflexos é das mais baixas, mas não a mais baixa.

1240 em certos pontos do ecrã, media do Note 8 são 480Nits o iPhone X faz medias de 640Nits... mas isso vale o que vale, cada um compra o que quer :D

Eu só acho piada haver malta que comenta certos temas sem uma pesquisa antes, mas isso é de cada um... eu antes de dizer vantagens e desvantagens entre equipamentos pesquiso.. não venho dizer coisas que não são verdades a 100%.

E vê se para a próxima metes videos mas de fontes fidedignas.. Porque esse iphone é falso... A apple não tem nenhum iphone branco à frente.. Enfim..

Iphone X autonomia:
juwKrDkwShKKqkwYHwaq4g.png
 
Última edição:
1240 em certos pontos do ecrã, media do Note 8 são 480Nits o iPhone X faz medias de 640Nits... mas isso vale o que vale, cada um compra o que quer [emoji1]

Eu só acho piada haver malta que comenta certos temas sem uma pesquisa antes, mas isso é de cada um... eu antes de dizer vantagens e desvantagens entre equipamentos pesquiso.. não venho dizer coisas que não são verdades a 100%.

E vê se para a próxima metes videos mas de fontes fidedignas.. Porque esse iphone é falso... A apple não tem nenhum iphone branco à frente.. Enfim..

Iphone X autonomia:
juwKrDkwShKKqkwYHwaq4g.png

Excelente, eu com 17% restante consegui isto:

9778457cd2b301476202e6bcbd7e14b6.jpg


Desde o início que tenho achado que a bateria consome demasiado em standby.

Como estão as vossas autonomias?
 
Última edição:
Excelente, eu com 17% restante consegui isto:

9778457cd2b301476202e6bcbd7e14b6.jpg


Desde o início que tenho achado a bateria q conseguir demasiado em standby.

Como estão as vossas autonomias?

Eu a primeira carga fiz no total 7h (no modo poupança de bateria) mas usei e abusei dos dados móveis, videos, mas fico contente por saber que este iphone consegue acompanhar, o 7 Plus em termos de autonomia, pelo menos no meu uso :)
 
As minhas têm andado entre as 7h e 7h30 de utilização. Com tudo ligado (wifi, 4g, BT, serviços de localização), brilho automático a cerca de 40%-50%, sem poupança de energia e com true tone ligado. A utilização é moderada, essencialmente com Safari, WhatsApp, YouTube e fotos.
 
Ainda ninguem falou do espectaculo que é fazer uma compra com o iphone x

Precisei de pagar um serviço que tinha a opcao de mbway, abriu a aplicaçao e em 1 segundo fez a transação, espectacular
 
Ainda ninguem falou do espectaculo que é fazer uma compra com o iphone x

Precisei de pagar um serviço que tinha a opcao de mbway, abriu a aplicaçao e em 1 segundo fez a transação, espectacular

Eu falei atras no applepay em compras contactless para o dia-a-dia.. facil, rapido e seguro: 5 estrelas
 
Não sei que quanto a vocês, mas a bateria do X “rossa” a do meu 7Plus!

Tiro da carga às 7h30 e às 00h00/00h30 ainda tenho carga e sempre com muita utilização.

Cumps
 
Ontem estava de chapéu e óculos e reconheceu sempre.
O FaceID é fantástico!

E então, já têm muitos riscos no aro de metal do vosso iPhone? Aquilo risca com bastante facilidade, mesmo tendo todo o cuidado do mundo... É inevitável!
 
Ontem estava de chapéu e óculos e reconheceu sempre.
O FaceID é fantástico!

E então, já têm muitos riscos no aro de metal do vosso iPhone? Aquilo risca com bastante facilidade, mesmo tendo todo o cuidado do mundo... É inevitável!

Comprei uma capa de silicone muito fina transparente e estou satisfeito.
 
Última edição pelo moderador:
Tem me acontecido bastantes vezes ultimamente, nao ter o Wi-Fi ligado e se bloquear o telemóvel e passado um tempo voltar a ele, a opção do wifi aparce ligada... :s

Já desliguei aquela opção de “apoio Wi-Fi “ mas nem assim.. acho estranho.
 
Tem me acontecido bastantes vezes ultimamente, nao ter o Wi-Fi ligado e se bloquear o telemóvel e passado um tempo voltar a ele, a opção do wifi aparce ligada... :s

Já desliguei aquela opção de “apoio Wi-Fi “ mas nem assim.. acho estranho.

Isso e' novo no IOS11.

O atalho do wi-fi no IOS11 nao desliga o wifi, apenas desliga a ligacao actual. Se saires do alcance e voltares, o telefone volta a estabelecer a ligacao ou todos os dias 'as 5 da manha.

Para desligares o wi-fi no IOS11 tem q ser nas definicoes -> wifi
 
1d03ace9428ee86cf185d6f9bb9e1b26.jpg


Um restauro depois e actualização para IOS 11.1.1, finalmente totalmente satisfeito com o IPhone X.

Para quem vinha de um plus o mais difícil foi a adaptação ao tamanho menor e à teoricamente menor autonomia da bateria, mas parece que a bateria é um não problema, está a fazer o mesmo tempo de utilização do plus.

Tamanho já me adaptei.

Até agora sem problemas, e este ecran... bem, é uma maravilha :)
 
Back
Topo