iPhone iPhone X - Diário de bordo

Amanhã vou meter uma bateria nova, ando a adiar mas amanhã é dia, gosto muito deste equipamento para usar no trabalho juntamente com o SE3.

O SE3 é rapidíssimo, tem 5G mas por vezes sinto falto de um ecrã maior e oled e faceID que muitas vezes tenho as mãos sujas e o toutchID não funciona.

Amanhã leva uma bateria.

Edit: já cá estou na iServices, as baterias não são originais.

Já alguém meteu lá? São boas?
 
Amanhã vou meter uma bateria nova, ando a adiar mas amanhã é dia, gosto muito deste equipamento para usar no trabalho juntamente com o SE3.

O SE3 é rapidíssimo, tem 5G mas por vezes sinto falto de um ecrã maior e oled e faceID que muitas vezes tenho as mãos sujas e o toutchID não funciona.

Amanhã leva uma bateria.

Edit: já cá estou na iServices, as baterias não são originais.

Já alguém meteu lá? São boas?
Foi precisamente na iServices que mandei meter uma bateria nova no meu X e estou completamente satisfeito, sem problemas nenhuns no funcionamento do iPhone.
 
Obrigado:)

O meu receio é a degradação ser maior ao nível do tempo, quando compro um iPhone novo geralmente só depois de 6 meses começa a baixar a percentagem e consigo ao fim de um ano ter 98/97%.

Com uma bateria não original tenho receio de perder 10% ou mais por ano.
 
Amanhã vou meter uma bateria nova, ando a adiar mas amanhã é dia, gosto muito deste equipamento para usar no trabalho juntamente com o SE3.

O SE3 é rapidíssimo, tem 5G mas por vezes sinto falto de um ecrã maior e oled e faceID que muitas vezes tenho as mãos sujas e o toutchID não funciona.

Amanhã leva uma bateria.

Edit: já cá estou na iServices, as baterias não são originais.

Já alguém meteu lá? São boas?
Isso já era o esperado. Se queres igual ao que tens e já sabes o que a casa gasta vais a um centro de reparação autorizado da Apple.

Caso contrário é uma sorte. Mas acho que estou a falar e tu já estás com a bateria da concorrência montada.
 
Fui a gsm store que dizem ser a melhor loja e reparador oficial e disseram que metem originais, só compatíveis.

E disseram que neste momento já não há lojas a meterem baterias originais neste modelo de 2017.
 
https://support.apple.com/pt-pt/iphone/repair

De acordo com este site, são 75€. Ligavas para o apoio ao cliente da Apple primeiro. A cada loja que fores, eles vão-te sempre dizer que o serviço deles é o melhor e que não vale a pena ires a outro lado.

Mas também, se tens tantos iPhones, já vi que os gostas de coleccionar não percebo porque não guardas esse e está feito, usas um mais recente.
 
https://support.apple.com/pt-pt/iphone/repair

De acordo com este site, são 75€. Ligavas para o apoio ao cliente da Apple primeiro. A cada loja que fores, eles vão-te sempre dizer que o serviço deles é o melhor e que não vale a pena ires a outro lado.

Mas também, se tens tantos iPhones, já vi que os gostas de coleccionar não percebo porque não guardas esse e está feito, usas um mais recente.

Eu gosto do telefone e tem boa performance, e está em estado imaculado.

Mas já tenho a bateria, na loja apenas disseram para meter a carregar durante 8 horas o que achei estranho, isso era no tempo das baterias de níquel, penso que o lítio não necessite desse procedimento.

Alguém entendido que dê a sua opinião sff.
 
Eu gosto do telefone e tem boa performance, e está em estado imaculado.

Mas já tenho a bateria, na loja apenas disseram para meter a carregar durante 8 horas o que achei estranho, isso era no tempo das baterias de níquel, penso que o lítio não necessite desse procedimento.

Alguém entendido que dê a sua opinião sff.
Isso da bateria esquece.

Quanto ao telemóvel, nunca disse o contrário, mas tu não tens modelos (no plural) mais recentes? Guardas esse na colecção e usas os mais novos.
 
É para usar no trabalho, tem de ser um pequeno e antigo.

Mas pronto, já tem a bateria e está impecável, até gostei bastante do serviço e atenção da loja.

Agora é tirar partido dele, a performance está impecável, mas claro estaria a mentir se não dissesse que o A11 já sofre um pouco, mas para usar no trabalho está bom.
 
Também tenho um iPhone X, o qual se vai aguentando e está com 83% de bateria. Se por um lado está na altura de trocar de bateria pois com uso mais intensivo ela voa, por outro estava a ver se trocava ou não de equipamento, nem que seja mais para o final do ano. Muito embora o X ainda seja muito competente, com esta ultima atualização continua bem fluído, por outro na abertura de certas apps e outras tarefas notam-se ao ano. Além do mais, estou a ficar um pouco cansado do iOS.
O mais provável, caso haja possibilidade, é trocar por um Pixel ou Galaxy S23 lá para outubro/novembro.
 
Eu oiço muito música ligado a uma coluna.

Noto nos mais recentes que posso ter a aplicação música aberta e estar a navegar que não há problema.

Mas no X se estiver a dar uso intensivo a música vai falhando, fica aos soluços, não por problema de transmissão do Bluetooth mas é o A11 que não consegue processar já muitas tarefas aos mesmo tempo.
 
Eu oiço muito música ligado a uma coluna.

Noto nos mais recentes que posso ter a aplicação música aberta e estar a navegar que não há problema.

Mas no X se estiver a dar uso intensivo a música vai falhando, fica aos soluços, não por problema de transmissão do Bluetooth mas é o A11 que não consegue processar já muitas tarefas aos mesmo tempo.
Por alguns breaks como esses e outros é que pondero esperar e trocar de equipamento ao invés de trocar a bateria. De qualquer forma, a manter o ecossistema, pelo preço dos novos iPhones, mais depressa trocava a bateria do que de telefone.
 
Eu oiço muito música ligado a uma coluna.

Noto nos mais recentes que posso ter a aplicação música aberta e estar a navegar que não há problema.

Mas no X se estiver a dar uso intensivo a música vai falhando, fica aos soluços, não por problema de transmissão do Bluetooth mas é o A11 que não consegue processar já muitas tarefas aos mesmo tempo.
Confirma se após a troca da bateria isso continua a acontecer.
 
Sim continua.

A nível de curiosidade, estava a usar o SE3 no trabalho, chegava a hora de almoço com 60 a 50%, com este X e com a mesma utilização cheguei a hora de almoço com 30%.

O SE3 foi comprado novo e ainda tem a bateria de origem a 100%.

Este X é mais comilão e o facto de não ter uma bateria original e o facto do A11 já sofrer em certas tarefas por certo serão motivos para os valores que tive de consumo de bateria.

@spsantos sempre tens o mercado de usados ou recondicionados, sempre fica mais barato.
 
Back
Topo