iPhone iPhone X - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Alguém sabe me informar o tempo que demora para a Apple Store entregar em casa o Iphone X após fazer a encomenda diretamente do site deles? Estou aqui em Londres e vou comprar aquilo em modo contrato mas queria saber mais ou menos se pelo menos na segunda semana de Novembro ia ja ter o telemovel

Por contrato depende se a operadora vai ter os telemoveis no dia de lançamento... (a partida sim)
 
Por contrato depende se a operadora vai ter os telemoveis no dia de lançamento... (a partida sim)
Vou fazer 1 contrato mesmo na Apple e nao com uma operadora. A Apple faz tambem contratos pelo menos por aqui.Tens aquela opcao que em 2 anos nao pagas taxas extras.É mesmo o valor do telemovel (no meu caso 1000 libras)
De qualquer das formas vou tentar ser 1 dos primeiros a fazer a reserva para ver se sou 1 dos primeiros a receber lol
 
Alguém vai optar por comprá-lo nos EUA? Sabem aproximadamente em quanto fica o valor final em NYC?

Obrigada.

Ficará seguramente mais barato (o preço do modelo standard deverão ser 999 dólares), ao preço em dólares terá de ser somado o imposto que se não estou em erro será de cerca de 10%...Mas muita atenção à garantia, o telefone comprado em solo americano só dará direito a um ano.

Em Maio ainda hesitei em relação a comprar um 7 em NY mas acabei por não o fazer, essencialmente pela questão da garantia...E não me arrependo de agora ter comprado o 8 cá.
 
Ficará seguramente mais barato (o preço do modelo standard deverão ser 999 dólares), ao preço em dólares terá de ser somado o imposto que se não estou em erro será de cerca de 10%...Mas muita atenção à garantia, o telefone comprado em solo americano só dará direito a um ano.

Em Maio ainda hesitei em relação a comprar um 7 em NY mas acabei por não o fazer, essencialmente pela questão da garantia...E não me arrependo de agora ter comprado o 8 cá.

Ao trazer o telefone no avião, na caixa, eles nao implicam ao entrar em portugal? Ou algo do género.. Para pagar taxas e afins
 
Ficará seguramente mais barato (o preço do modelo standard deverão ser 999 dólares), ao preço em dólares terá de ser somado o imposto que se não estou em erro será de cerca de 10%...Mas muita atenção à garantia, o telefone comprado em solo americano só dará direito a um ano.

Em Maio ainda hesitei em relação a comprar um 7 em NY mas acabei por não o fazer, essencialmente pela questão da garantia...E não me arrependo de agora ter comprado o 8 cá.

Obrigada :) mas pelas contas que estive a fazer, comprar lá o IPhone X e o iPad fica praticamente ao mesmo preço do que comprar cá apenas o iPhone X, por isso creio que irei optar por comprar lá. No entanto, para trazer para Portugal, convém não trazer as caixas não? Devido a alfândega...
 
Obrigada :) mas pelas contas que estive a fazer, comprar lá o IPhone X e o iPad fica praticamente ao mesmo preço do que comprar cá apenas o iPhone X, por isso creio que irei optar por comprar lá. No entanto, para trazer para Portugal, convém não trazer as caixas não? Devido a alfândega...

Nunca percebi bem isso, então eu estou nos EUA e apetece-me comprar um telemóvel para mim ou até mesmo para oferecer, tenho de mandar a caixa fora só porque sim? E se um dia mais tarde quiser vender por exemplo? Normalmente eu negócios que não tenham caixa e isso costumo descartar. Acho que não faz sentido
 
Quando compras um bem fora do Espaço Schengen tens de pagar taxas alfandegárias ao entrar em Portugal. Podes discordar deste tipo de lei mas, até um dia ser mudada, é a lei.

A sugestão habitual de deitar fora a caixa serve apenas para tornar mais realista a ideia de que o produto foi comprado em Portugal e já ia contigo quando saíste do país. No entanto, não só isto é uma forma de tentar defraudar a alfândega como pode perfeitamente não resultar. Tanto quanto me foi indicado, não cabe à alfândega provar que compraste o produto no estrangeiro mas sim a ti provar que o compraste em Portugal. Na prática, a maioria das pessoas tem sorte e costuma safar-se.

Se queres ficar com a caixa e tudo o resto que lá vier, tens a solução simples de pagar o que deves ao Estado declarando na alfândega a compra que fizeste fora do Espaço Schengen.
 
Quando compras um bem fora do Espaço Schengen tens de pagar taxas alfandegárias ao entrar em Portugal. Podes discordar deste tipo de lei mas, até um dia ser mudada, é a lei.

A sugestão habitual de deitar fora a caixa serve apenas para tornar mais realista a ideia de que o produto foi comprado em Portugal e já ia contigo quando saíste do país. No entanto, não só isto é uma forma de tentar defraudar a alfândega como pode perfeitamente não resultar. Tanto quanto me foi indicado, não cabe à alfândega provar que compraste o produto no estrangeiro mas sim a ti provar que o compraste em Portugal. Na prática, a maioria das pessoas tem sorte e costuma safar-se.

Se queres ficar com a caixa e tudo o resto que lá vier, tens a solução simples de pagar o que deves ao Estado declarando na alfândega a compra que fizeste fora do Espaço Schengen.

Correto (excepto que não é espaço Schengen mas países da UE ou com os quais existem acordos comerciais), podem trazer o telemóvel na mão sem caixas e pedirem-vos comprovativo (faturas) em como foi comprado em Portugal, se não tiverem prova levam com IVA + taxas e a alfândega pode estabelecer o valor do produto caso não tenham fatura do que custou ou se considerarem o valor nessa fatura desajustado para o produto em causa.
Ao sairmos do país pode-se preencher um documento a declarar o que se leva para não haver problemas ao entrar.

Já houve pelo menos um caso aqui no fórum de que me recordo que teve que pagar o IVA + taxas mesmo a "fingir" que já o tinha levado.

Este tipo de leis existe em todos os países e há alguns com taxas bem mais pesadas que as nossas.
 
Qual a melhor altura para encomendar logo? Eles actualizam o site logo á 00H00 dia 27?

Faltam umas 3 semanas que parece 1 ano :D Já se anda em sofrimento...
 
Apesar de ser no dia 27 que podemos fazer encomenda, o iPhone X irá ser lançado para o mercado no dia 3 novembro, mesmo para aqueles que façam reserva no site da Apple?
O habitual é esse ou recebem antes?
 
Cada vez mais ansioso. Espero mesmo conseguir stock! O site costuma dar erro a encomendar logo na hora em que de iniciam as pre vendas? Isto é, por estar montes de gente a encomendar nessa altura.
 
Back
Topo