iPhone iPhone X - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Falei em Madrid pois penso que será a loja mais proxima (Porto) ou estarei errado?
Já fui a dois. 4S e 6. É fixe pela experiência. Um ano fui o 9 e outro ano o 13 ou 14 da fila (a chegar a Xanadu por volta das 20h do dia a anterior). Só tem um se não.... Só ficar com o 2 ano de garantia em Espanha.

Com o X, para conseguir um, acho que tinha de acampar uma semana antes... mas só te deixam passar a noite anterior no shopping. Lol :p

Falei em Madrid pois penso que será a loja mais proxima (Porto) ou estarei errado?
Mas fizeste pré reserva ou compraste na hora?
 
Falei em Madrid pois penso que será a loja mais proxima (Porto) ou estarei errado?


Falei em Madrid pois penso que será a loja mais proxima (Porto) ou estarei errado?
Mas fizeste pré reserva ou compraste na hora?

Na altura do 4S não dava para escolher no site e recolher em loja, no 6 já deu (mas acabei por trocar enquanto estava na fila)

Mais perto do Porto? Valladolid, também.
 
Ainda estou indeciso entre a versão 64 e 256Gb... No 7Plus 128Gb estava com 62Gb ocupados com fotografias e uma playlist com músicas offline do spotify (menos de 1000 músicas). Este ano, os vídeos ocupam mais espaço, estou a pensar acabar com a subscrição do spotify e transferir músicas offline do youtube (mais variedade), o modo portrait lightning também vai ser muito usada... E também suponho que a entrega seja mais rápida para um 256 Branco. Estou mesmo indeciso, não gosto nada de apagar fotos :-D
 
Boa noite.
Alguém já comprou pelo site da apple com cartão Mb Net?
existiu algum problema ou funciona como um cartão de credito normal?
Tenho a mesma dúvida. Vou usar cartão mbnet mas a Apple não verificou o cartão. Ou pelo menos não descontou dinheiro nenhum cmo é costume. aguardo uma resposta !

Cumps
 
Tens várias opcões da Spygen no Ebay para o iphone 10 já disponível.Dá uma vista de olhos por lá

Mandei vir uma ultra hybrid do ebay pela própria spigen, no entanto vem dos EUA por isso só chegará entre 5-16 de Nov.

Realmente no ebay havia bastante oferta, mas não eram todas reliable sources, assim preferi mandar vir pela spigen ainda que no ebay..
 
Boas!
E sabes como funciona para quem vai tentar levantar em loja?
Comprar com mb net é mais lento do que com cartão de crédito?


Quando se compra dá para escolher entre levantar na loja ou entregarem em casa ?

É mais rápido de alguma das maneiras ?

Isto porque estou a trabalhar durante o dia todo e nao tenho para onde mandat entregar, assim se ficasse na loja à minha espera estava resolvido esse problema..
 
Quando se compra dá para escolher entre levantar na loja ou entregarem em casa ?

É mais rápido de alguma das maneiras ?

Isto porque estou a trabalhar durante o dia todo e nao tenho para onde mandat entregar, assim se ficasse na loja à minha espera estava resolvido esse problema..

Se viveres em Portugal não há loja onde mandar entregar. A Apple não tem lojas em Portugal.
 
Costuma ser impecável. Quando há um problema, é só levar o telefone/computador/etc. a um reparador autorizado.

Os raros problemas que tive com iPhones (e já uso iPhone desde o 3G) resultaram sempre em troca do aparelho.
 
Back
Topo