iPhone iPhone X - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Quando se compra dá para escolher entre levantar na loja ou entregarem em casa ?

É mais rápido de alguma das maneiras ?

Isto porque estou a trabalhar durante o dia todo e nao tenho para onde mandat entregar, assim se ficasse na loja à minha espera estava resolvido esse problema..
Levantar em loja só se for em espanhã, em Portugal não da.
 
por acaso essa situação deixa me a pensar ate que ponto nao sera melhor comprar o telemovel numa wort por ex...ou uma loja fisica em pt. como é que costuma ser o servico pos venda deles?
Sim, compra numa worten.
Encomendar online é chato, demora mais e dá problemas... Não o façam :D

Para questões sobre o MBNET consultem o meu tópico onde coloquei dúvidas bastante pertinentes e cujas respostas são adequadas às vossas questões.
 
Segundo o site da apple modelos vendidos nos USA sao os mesmos de PT:

bands.png


De qualquer forma as bandas usadas pela meo/vodafone/nos sao:
LTE: 3, 7 e 20
3G: 2100
GSM 900/1800.

Qualquer um dos modelos suporta.

A Vodafone tem 3G nos 900MHz. Mas não muda a questão do suporte integral.
 
Há 3 anos que compro no lançamento e nunca tive nenhum gate. Até pode calhar desta vez (ESPERO QUE NÃO). Mas pronto, se calhar tudo se resolve.
Eu sou daquelas pessoas que todos os anos tem dito ‘para o ano não troco’. Mas lá vou eu mais uma vez [emoji28]. E sempre assim. Mas agora a sério, para o ano então é que não devo mesmo trocar [emoji23][emoji23]. Eu só sei que adoro iPhones e quando abro a caixa e sempre uma alegria. Fico sempre meia louca nesta altura do ano, mas não é defeito, é feitio.
Amanhã já estou eu a contar as horas para seguir os aviões.
Pode ser puxado dar mais de 1000€ por um telemóvel, mas pronto, cada um escolhe os seus luxos, este é o meu [emoji16].


Como fazem isso de seguir os aviões? è a primeira vez que vou comprar o lançamento... obrigado
 
Amigos, tenho uma dúvida: amanha irei comprar o meu através da App store instalada no SE da Maria...

No entanto, o ID apple que está associado à app é obviamente o da Maria, haverá algum problema em mandar vir por lá ainda assim ?
 
Amigos, tenho uma dúvida: amanha irei comprar o meu através da App store instalada no SE da Maria...

No entanto, o ID apple que está associado à app é obviamente o da Maria, haverá algum problema em mandar vir por lá ainda assim ?

Desde que a morada de entrega e o meio de pagamento estejam certos, não antecipo quaisquer problemas.
 
Já não o faço há bastante tempo mas tenho quase a certeza que podemos introduzir os dados de pagamento durante o processo.
 
Back
Topo