iPhone iPhone X - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Entrega 7-15 Dez: 256GB Space Gray encomendado na linha telefónica Apple Empresas dia 27 Nov, email 9:11.
(datas não mudaram entretanto; ainda não houve pagamento nem cativação do valor; vários telefonemas p/ Apple informam que entrega provavelmente será antecipada, sem mais informações concretas)
 
Entrega 7-15 Dez: 256GB Space Gray encomendado na linha telefónica Apple Empresas dia 27 Nov, email 9:11.
(datas não mudaram entretanto; ainda não houve pagamento nem cativação do valor; vários telefonemas p/ Apple informam que entrega provavelmente será antecipada, sem mais informações concretas)

É preciso mesmo paciência... este ano está terrível.
 
Entrega 7-15 Dez: 256GB Space Gray encomendado na linha telefónica Apple Empresas dia 27 Nov, email 9:11.
(datas não mudaram entretanto; ainda não houve pagamento nem cativação do valor; vários telefonemas p/ Apple informam que entrega provavelmente será antecipada, sem mais informações concretas)

Eu encomendei dia 8 e tenho datas anteriores a essas, por isso, de certeza que será antecipado.
 
Boa tarde .
Fiz a minha pre reserva na ***** viseu no dia 2/11 no entanto era com previsão de entrega dia 3 , passsou para 19 e até agora nada alguém sabe de alguma coisa ?
 
Entrega 7-15 Dez: 256GB Space Gray encomendado na linha telefónica Apple Empresas dia 27 Nov, email 9:11.
(datas não mudaram entretanto; ainda não houve pagamento nem cativação do valor; vários telefonemas p/ Apple informam que entrega provavelmente será antecipada, sem mais informações concretas)

Estou na mesma situação :(
 
Também estou na mesma. Encomendado dia 02/11 via empresas e com entrega prevista para 07/15 dezembro. Já liguei e continua na mesma. Dizem que provavelmente mais perto a data vai reduzir.
 
Entrega 7-15 Dez: 256GB Space Gray encomendado na linha telefónica Apple Empresas dia 27 Nov, email 9:11.
(datas não mudaram entretanto; ainda não houve pagamento nem cativação do valor; vários telefonemas p/ Apple informam que entrega provavelmente será antecipada, sem mais informações concretas)

Mudou 19 Nov ao início da tarde para “A preparar expedição” e o pagamento já está cativo no cartão de crédito.
 
Última edição:
A pronto, na loja online.

Pus lá o meu email no dia anterior para que me avisassem quando houvesse Stock. Na quarta feira enviaram me um e-mail a dizer que já tinham. Fiz a compra em 10 minutos.

Recebi sexta feira à tarde.

EU ando desde passada Segunda a tentar comprar um plus de 64gb com pontos e não consigo.
Diz que não é possível efetuar a troca de pontos. De resto consigo comprar-lo através da loja normal, consigo comprar outros com pontos, até o X me dá erro mas por não ter stock. E este dá-me o erro de não ser possível trocar os pontos.

Já abri três reclamações, a última das quais aberta desde dia 15 e aqueles gajos não fazem nada. Dizem que já está, fecham a reclamação e cagam. É o que chegámos aos dias de hoje, vale tudo.


Será que vale a pena esperar pela Black Friday?
 
Back
Topo