iPhone iPhone X - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Boas, encomendei hoje o meu pela loja da Apple, entrega prevista entre 5 a 13 de Dezembro, ainda o tenho antes do Natal já não é nada mau! Reparei que alguns de vocês receberam o iPhone uns dias antes, será por terem feito a compra no dia de lançamento ou há probabilidade de acontecer o mesmo nesta altura também? :)
 
Boas, encomendei hoje o meu pela loja da Apple, entrega prevista entre 5 a 13 de Dezembro, ainda o tenho antes do Natal já não é nada mau! Reparei que alguns de vocês receberam o iPhone uns dias antes, será por terem feito a compra no dia de lançamento ou há probabilidade de acontecer o mesmo nesta altura também? :)

Boa noite,

Eu encomendei no passado dia 17 com data de previsão de entrega entre 4 e 12 de dezembro, mas ainda não me cativaram o valor no cartão de crédito, é normal?

Obrigado.
 
O meu acabou de chegar às minhas mãos. Encomendado por volta das 8:40 com entrega estimada para 7-15 de Dezembro.
Cativaram o dinheiro quando começou a preparar expedição, foi expedido no dia 16 e entregue dia 20 com o fim de semana pelo caminho achei muito bom. Mesmo assim é ridículo esperar este tempo todo estando pago na totalidade. Todos os anos reclamo só ao fim do "serviço" de entrega estar completo e todos os anos dizem que para o ano farão por melhorar este aspecto...

ups.png
 
Existe uma loja fisica e online que tem algumas unidades disponiveis para ir levantar ou envio imediato.
Fiz agora a compra online em principio lá para quarta feira devo receber.
Também tenho encomendado no site da Apple para 29 Nov. - 7 Dez. , se entretanto receber desta loja, cancelo no site da Apple.

Cumps.
 
Já começo a desesperar, a minha encomenda pela Apple Empresas feita no dia 3 de Novembro acaba de mudar de data de entrega de dia 30NOV-11DEZ para 14-20DEZ, isto não é normal, o que se passa? Tudo a receber os telefones antes e o meu a derrapar!!
 
Já começo a desesperar, a minha encomenda pela Apple Empresas feita no dia 3 de Novembro acaba de mudar de data de entrega de dia 30NOV-11DEZ para 14-20DEZ, isto não é normal, o que se passa? Tudo a receber os telefones antes e o meu a derrapar!!
Já tentaste falar para a linha telefónica para te explicarem o que se passa?
 
Quantos users ainda estão à espera do iPhone? Quando vai chegar a próxima remessa?

Pergunto isto, pois deve ser quando a MEO recebe mais equipamentos e quando poderei receber o meu [emoji17][emoji17][emoji17]
 
Quantos users ainda estão à espera do iPhone? Quando vai chegar a próxima remessa?

Pergunto isto, pois deve ser quando a MEO recebe mais equipamentos e quando poderei receber o meu [emoji17][emoji17][emoji17]

Eu estou à espera, mas vivo no UK e comprei através do site da Apple. Previsão é entre 29 Nov e 6 de Dez.

O meu patrão fez a pré reserva no dia que começaram as pré reservas e vai receber hoje o dele.
 
Olá a todos.

Estou na situação, em que efectuei a compra no dia da pré-reserva.
A minha estimativa de entrega, desde o início, foi entre 15 e 20 de Dezembro.

Na passada sexta dia 17, recebi a primeira SMS e o tracking code, neste caso da DHL. Nada alterou desde então, apenas o prazo de entrega, que está estimado no site da Apple para dia 5 de Dezembro.

Entretanto, contactei a DHL. Forneci o tracking code, e a resposta foi que apenas tinham informação que existia uma encomenda, mas das duas uma, ou não tinham ainda recebido a encomenda por parte do fornecedor, nesta caso a Appla, ou então a encomenda viria juntamente com outras tantas, e apenas um tracking code funcionaria, estando diversas encomendas juntas num único package... Acreditei na primeira opção :P
Hoje liguei para a Apple, reportei a minha situação e dei a informação que a DHL me deu. A resposta foi que possívelmente, um lote saiu da China no dia 17, e demora cerca de 5 dias a chegar à Europa, a partir daí, o tracking code passa a funcionar (isto é, detalhar mais pormenores sobre a encomenda). Depois de chegar à Europa, no meu caso a Eindhoven, a entrega é feita no dia seguinte ou 1/2 dia depois.

@migueltomas, é possível que chegue hoje ou amanhã mais uma remessa ;)

Thanks
 
iPhone X 256gb Space Gray
- encomendado via empresas nos dia 02/11, ficou com entrega estimada para 7 a 15/12.
- passou hoje 21/11 a preparar expedição e dinheiro já cativo no visa

Pimba [emoji16]
-
 
Back
Topo