iPhone iPhone X - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

O meu já está na Maia. Durante a manhã deverei o receber. Mas só à hora de almoço é que irei tê-lo nas minhas mãos. Vai ser uma manhã longa... :)
 
O meu já está na Maia. Durante a manhã deverei o receber. Mas só à hora de almoço é que irei tê-lo nas minhas mãos. Vai ser uma manhã longa... :)

Também já está na Maia o meu, desde das 5h19. [emoji2]
Costumo receber por volta das 15h, só a noite é q posso tê-lo.

Boa sorte com o teu[emoji6]
 
Reparei também hoje pela tarde! Mandei vir a prestações então estou a aguardar a aprovação da mesma.

Quanto à data de pagamento, qual é o prazo máximo de dias para efectuar a transferência de multibanco?

Obrigado!

Olá. O prazo máximo de pagamento são 5 dias úteis. No meu caso, paguei no penúltimo dia.

Quando encomendaste o teu , estava esgotado ou ainda tinha disponível ?

Encomendei o meu no dia 24 naquela hora em que teve stock disponível (256GB Silver), mas só finalizei a encomenda no dia 28 que foi quando enviei os documentos (estive indeciso se largava ou não 1300€ por isto...). Depois paguei no dia 4 ao final do dia e no dia 6 de manhã já estava nas minhas mãos.

Impecável mesmo. Pessoalmente, recomendo a MEO porque eles - regra geral - não arranjam os iPhones, ao invés enviam-nos para a Apple e recebemos recondicionados. Sei porque tive um 6 e foi-me dado um “novo” recondicionado em caixa selada a uma semana de terminar os 2 anos de garantia.
 
Última edição:
Encomendei o meu no dia 24 naquela hora em que teve stock disponível (256GB Silver), mas só finalizei a encomenda no dia 28 que foi quando enviei os documentos (estive indeciso se largava ou não 1300€ por isto...). Depois paguei no dia 4 ao final do dia e no dia 6 de manhã já estava nas minhas mãos.

Impecável mesmo. Pessoalmente, recomendo a MEO porque eles - regra geral - não arranjam os iPhones, ao invés enviam-nos para a Apple e recebemos recondicionados. Sei porque tive um 6 e foi-me dado um “novo” recondicionado em caixa selada a uma semana de terminar os 2 anos de garantia.

Muito bom mesmo, não sabia que eles faziam isso .. sendo assim nem vale a pena esperar mais .. é mandar buscar já hehe
 
Vamos receber hoje :D vêm todos do mesmo lote....
Agora está em Lisboa há horas ...alguem sabe a que horas costumam entregar em Faro/Olhão?
Já vi que normalmente algarve so à tarde :(

Moro aqui ao ladinho da Maia e pelos vistos também irei receber de tarde... Aquilo no site da UPS não ata nem desata, está desde manhã cedo a dizer o mesmo, “Arrival scan 5:19”. Já tenho as pulsações a 500 por minuto por causa de uma leve ansiedade! :D:D

EDIT: Acabou de ser entregue, tive a confirmação vinda de casa. Nunca mais chega a hora de almoço! :D
 
Última edição:
Moro aqui ao ladinho da Maia e pelos vistos também irei receber de tarde... Aquilo no site da UPS não ata nem desata, está desde manhã cedo a dizer o mesmo, “Arrival scan 5:19”. Já tenho as pulsações a 500 por minuto por causa de uma leve ansiedade! [emoji1][emoji1]

Já somos dois, a ansiedade é demais. [emoji23]
Sou de ovar e costumam vir sempre depois das 15h. A minha mãe é q o vai receber. O site por vezes não atualiza, já me aconteceu a ups entregar o artigo e o site ainda dizer o mesmo.
Vai dando notícias.
 
Moro aqui ao ladinho da Maia e pelos vistos também irei receber de tarde... Aquilo no site da UPS não ata nem desata, está desde manhã cedo a dizer o mesmo, “Arrival scan 5:19”. Já tenho as pulsações a 500 por minuto por causa de uma leve ansiedade! :D:D

EDIT: Acabou de ser entregue, tive a confirmação vinda de casa. Nunca mais chega a hora de almoço! :D


hehe sorte! :D ainda bem que já chegou...por aqui ainda não..continua a dizer Lisboa


Lisbon, Portugal 07-12-2017 7:55 Leitura de Chegada
07-12-2017 7:45 Leitura de Partida
07-12-2017 7:23 Leitura de Chegada
Maia, Portugal 07-12-2017 6:22 Leitura de Partida
07-12-2017 5:19 Leitura de Chegada
Koeln, Germany 07-12-2017 3:43 Leitura de Partida
Koeln, Germany 06-12-2017 22:38 Leitura de Chegada
Bergamo, Italy 06-12-2017 21:18 Leitura de Partida
06-12-2017 19:20 Leitura de Chegada
06-12-2017 18:35 Leitura de Partida
Milano, Italy 06-12-2017 17:15 Leitura de Origem
Italy 06-12-2017 9:17 (ET) Pedido Processado: Pronto para a UPS
 
Para quem encomendou na Meo sabem-me dizer se costumam atualizar o estado da encomenda? Ou vou receber a encomenda e vai continuar "em processamento"?
Espero mesmo que tenham reaberto as encomendas por já terem stock...
 
Para quem encomendou na Meo sabem-me dizer se costumam atualizar o estado da encomenda? Ou vou receber a encomenda e vai continuar "em processamento"?
Espero mesmo que tenham reaberto as encomendas por já terem stock...
Fica em Processamento, Distribuição, Entregue. o meu foi 3 dias úteis para chegar a Madeira.
 
Que espetaculo!...

Depois de 1 mês a espera finalmente recebo a aguardada encomenda com o iPhone e capa da Apple.

Excepto que só vem a capa e nada de iPhone...... No site de Apple está tudo no estado de "Entregue".

Sempre estranhei o peso da encomenda no site da UPS não chegar sequer a 1kg, mas assumi que fosse um erro qualquer.
Pelos vistos não era e devia ter falado.

Este seria o meu primeiro dispositivo Apple. Que belo começo.

Amanhã vou ligar para a Apple.
 
Fica em Processamento, Distribuição, Entregue. o meu foi 3 dias úteis para chegar a Madeira.
Já está Em Distribuição. Estranho não terem enviado nenhum email a informar que tinha sido enviado e com indicação da transportadora e tracking number.
Recebeste pelos CTT ou foi alguma transportadora?
 
Boas pessoal,

Sabem de alguma loja que tenha disponível o iPhone X 256GB Cinzento Sideral na zona de Lisboa (Distrito)?

Cumps

Boas,

A MEO recebeu uma nova remessa de stock, creio que agora só tenham disponível ambas as versões de memória mas só na cor de cinzento sideral. Em prateado já está esgotado. Aconselho a procurar numa loja física deles.
 
Ia eu muito bem a passear pelo Shops... e deu-me para ir a WM só pra ver, um dia normal... quando olho para a prateleira e la vejo um iphone X 64Gb Silver! (O modelo que eu queria)
“- Olhe desculpe, esta pra venda?
- Está sim, foi um Sr. que cancelou a reserva.
- É pra levar sff!”

E foi assim o meu dia dontem :p

Dont hate the player, hate the game!

;)
 
Back
Topo