iPhone iPhone X - Encomendas, Disponibilidade, Tracking e Entregas

Efetuei hoje pela manhã o pagamento do meu iPhone X 64gb Space Grey da Loja Online MEO. Agora resta aguardar a sorte para que não hajam atrasos na entrega do equipamento para o ter nas minhas mãos antes do Natal.
 
Fui buscar o meu ontem, mas ainda nem o liguei .. vai ficar para o fim do dia. Já tinha mexido num e tinha ficado encantado mas ontem fiquei ainda mais .. tem uma qualidade de construção brutal.
 
Desde dia 17 de Novembro a espera do meu...Comprado na suposta rede que nos diz para não sermos parvos... Sai uma reclamação para a mesa do fundo.
 
Desde dia 17 de Novembro a espera do meu...Comprado na suposta rede que nos diz para não sermos parvos... Sai uma reclamação para a mesa do fundo.

Eu também esperei algum tempo pelo meu na mesma loja... mas quando o encomendei não me deram nenhuma data expectável de entrega, pelo que não tinha grandes argumentos para reclamar. No dia em que apareceu disponível para compra no site deles, telefonaram-me para ir levantar o meu!

Deram-te uma data prevista para a entrega e já foi ultrapassada? Se assim for, tens toda a razão para reclamares...
 
Não me deram nenhuma data... Mas se compararmos com o site da Apple encomendado hoje viria no máximo a dia 20. Quando o encomendei o site da Apple estava com espera de 2 3 semanas. Está a passar um mês e ninguém sabe de nada não há previsões. Acho que há limites.
 
Não me deram nenhuma data... Mas se compararmos com o site da Apple encomendado hoje viria no máximo a dia 20. Quando o encomendei o site da Apple estava com espera de 2 3 semanas. Está a passar um mês e ninguém sabe de nada não há previsões. Acho que há limites.

Se o modelo que encomendaste estiver disponível para venda "online" no site da loja onde encomendaste, podes e deves mandar vir com eles... foi o que fiz!

Nos vários contactos que fiz com a loja onde encomendei, sempre me disseram que os telefones chegavam sempre da parte da manhã e que me ligariam logo que chegasse. No dia em que me ligaram, fizeram-no cerca das 16/17h...

Às 10h da manhã desse dia tinha ligado para lá a dizer que o modelo que tinha encomendado (e pago) estava disponível para venda online, o que era uma falta de respeito para com os clientes que já tinham pago (estavam a angariar novos clientes em vez de satisfazer as encomendas já existentes)! Na altura tentaram explicar-me que a loja online actuava como um armazém independente, ao que retorqui que os armazéns podiam ser independentes mas a empresa mãe era a mesma.

Pode ter sido coincidência, ou então não... não perdes nada em tentar!!!


PS: para conseguir falar com as lojas é preciso muita paciência, muitas chamadas consecutivas sem atenderem, mesmo muita paciência...
 
Tem sido tudo por telefone a espera sempre que atendam. Hoje voltei a contactar. À falta de resposta só informei que me irei deslocar a loja afim de fazer a reclamação. A semana passada indicaram me que estavam na loja os telemóveis relativos ao dia 4 de Novembro. Neste país só reclamando de forma certa se consegue algo. É assim nestes retalhistas e nas lojas de telecomunicações
 
Estou numa situação semelhante. Já se passaram mais de 24 horas após o pagamento da encomenda e não recebi qualquer informação, quando liguei para a operadora disseram-me que o pagamento estava confirmado mas a encomenda ainda não tinha sido expedida para a Via Directa e que não sabem o porquê, garantiram que seria expedido ainda hoje e afinal não. O engraçado é que supostamente há stock e ainda está disponível para venda na Loja Online mas assim a entrega não cumpre os 3 dias úteis após o pagamento, ultrapassando ainda mais. Vou arquivar uma reclamação e esperar que entreguem no máximo antes do natal.
 
Alguém encomendou em loja física da meo na semana passada? Encomendei o de 64Gb, no dia 21 de dezembro, numa loja física, inclusive está disponível no site online mas ainda não chegou...

... diziam eles que levava máximo 5 dias por ser o de 64Gb...
enfim. Alguém na mesma situação?
 
encomendei o iPhone X silver 64gb no dia 26 de novembro e nem vê-lo.. fiz pelo jumbo box pelas facilidades de pagamento e já me arrependi. alguém sabe porquê o tempo de espera?
 
Alguém encomendou o de 64GB na Meo? Em loja física? Continuo em espera desde o dia 21 de Dezembro, já reclamei, etc. tudo igual... eu e mais 4 pessoas à espera, tendo efetuado a encomenda nesse mesmo dia.

Caricatamente, na loja online continua disponível, contrariamente ao de 256GB que aparece esgotado...
 
Caricatamente, na loja online continua disponível, contrariamente ao de 256GB que aparece esgotado...

Estão ambos esgotados:

a1xndwX.png
 
Back
Topo