1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone iPhone X (Tópico Oficial) - Ler regras no primeiro post

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Etnic_bOy, 24 de Setembro de 2016. (Respostas: 3152; Visualizações: 241647)

1. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Eu sei que ainda agora saiu o iPhone 7, mas decidi abrir este tópico porque a conversa no tópico do iPhone 7 estava a puxar este assunto.

O que acham que vai trazer de novo? Acham que trará um novo design?

Tal como disse no tópico do iPhone 7 acho que o iPhone de 2017 se chamará simplesmente iPhone, sem nomenclatura. Aposto numa traseira de vidro, isto se a Apple quiser implementar o Wireless Charging, visto que a tecnologia não funciona em alumínio. Quase de certeza que trará ecrã OLED, porém não sei se aumentarão a resolução, talvez sim. Fast Charging também é algo que acho que implementarão. As bezels probavelmente serão reduzidas, pois é algo muito criticado no iPhone e o Home Button sem relevo é algo que eu também gostava de ver.

EDITADO POR CIBERG A 22-09-2017:

REGRAS
    Este tópico é para falar sobre o iPhone X e não sobre:
    - Questões monetárias e considerações sobre como outros gastam o SEU dinheiro;
    - Outros telemóveis e sistemas operativos;
    - Depreciar quem opta por comprar este modelo;
    - Colocação de posts ou vídeos especulativos com intenção de trollar;
    - iPhone 8 (há tópico específico);
    - Questões gerais sobre iOS não relacionadas com o X (há tópico específico);
    - Disponibilidade e encomendas (há tópico específico).

Quem não cumprir estará sujeito a sanções.

Última edição pelo moderador: 22 de Setembro de 2017
  2. Xutos

Xutos Power Member

Lol, deixa-me gozar o meu 7, que tenho ha 3 dias ☺️

3. Rammst

Rammst Power Member

A minha vizinha bruxa falou com o steve jobs que lhe garantiu ter deixado planos para um iphone totalmente transparente, com bateria para uma semana carregável em 5 minutos, câmara dslr e ligação 6G, no mínimo com 256gb de memória interna e 32gb de ram em 2017. Mas não sei...

4. trz

trz Power Member

E não falou nada das explosões do galaxy S9?

5. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Olha que bom para a tua vizinha. ;)

6. diogoludovina

diogoludovina Power Member

Ainda há pessoa há espera da reserva do 7 e já estão a falar de um outro iphone ahaha

7. Joao147

Joao147 Power Member

Faz todo o sentido a abertura deste tópico, dado o falhanço massivo que está a ser o 7.

8. w@rrior

[email protected] Power Member

Não diria falhanço, mas o hype sobre um novo iphone já não é o que era.

9. diogoludovina

diogoludovina Power Member

Normal, a partir do momento em que esgota o jetblack e retiram o botão para porem aquela anormalidade, mesmo assim com o assunto do note7 a apple ainda facturou uma beca.

10. FullDISK

FullDISK Power Member

falhaço em que sentido?

11. kikotech

kikotech Power Member

O falhanço é ainda quem nao conseguiu comprar um lol

12. kikotech

kikotech Power Member

Ja se sabe que ecan oled vai ter, deve ser de vidro tipo iphone 4 e formfactor tambem parecido ...

13. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Eu abri este tópico porque estavam a fazer off-topic no do iPhone 7, com suposições sobre o iPhone do próximo ano, simplesmente.

De qualquer forma daqui a umas semanas já vão andar aí fotos do próximo iPhone. As fugas de informação cada vez começam mais cedo.

Também não sei onde é que o 7 é um falhanço.

14. Rseven

Rseven Power Member

Posso dizer-te meia dúzia de OEMS que gostavam de ter um falhanço como iPhone 7

Mais uma vez, isto foi mostrado.
    Wireless Charging é possível em telemóveis de metal. Uma coisa é ser impossível. Outra é a Apple ou outro, neste momento, não terem capacidade de utilizar essa tecnologia.

15. fakemeta

fakemeta Power Member

Ou então simplesmente não querem utilizar essa tecnologia. Assim como a One Plus não quer usar (e se quisesse já tinha usado no OPO e no OPT).

Passo muito bem sem wireless charging. Já tive um Lumia 820 / Lumia 830 / Galaxy S6 todos com essa tecnologia e só usei no Lumia 820 por ser novidade. Acho o fast charging bem mais interessante.

16. Rseven

Rseven Power Member

Certamente que muitos devem querer.
    Como tem os seus custos, ainda mais, as placas actuais se calhar nem iam dar.
    Outra coisa, Já existe Wireless Fast Charging, não era outra coisa nova mercado.

17. steel30

steel30 Power Member

O wireless charging não me interessa a não ser que me permita andar com o telefone na mão pela casa enquanto carrega.
    O fast charging sim, seria uma boa introdução.

18. vTuga

vTuga Power Member

Eu sou exactamente o contrário. Se o wireless charging for por toda a casa, não vou utilizar. Detesto a ideia de ter energia a ser transmitida por todo o lado, e tenho sérias dúvidas que isso não tenha efeitos na saúde a médio e longo prazo. Uma coisa é ter radiação de baixa energia a transmitir informações. Outra completamente diferente é andar a emitir energia sem fios sem saber quais os efeitos biológicos a longo prazo deste tipo de tecnologia.

19. Rammst

Rammst Power Member

20. josemtr

josemtr Power Member

Julgo que há, ou houve, telemóveis com wireless charging sem ser em vidro. Estou a recordar-me de alguns Lumia, por exemplo...

Partilhar esta Página