iPhone iPhone X (Tópico Oficial) - Ler regras no primeiro post

É suposto funcionar ? Para todos os efeitos o espelho é uma imagem 2d e segundo percebi os sensores conseguem medir dimensões para verificar que é um rosto real
Parece-me que o mais provável é que o espelho reflita a imagem dos pontos e as câmaras captam-nos em 3D, refletidos, lá está. Talvez seja por isso...
 
Não percebeste mas eu explico-te. Aqui a questão não é eu estar preocupado ou não estar. Quem está preocupado com isso usa PIN e ponto final.
A questão é que a Apple deu a entender que esta tecnologia era mais segura que a impressão digital, algo que ao que tudo indica não é verdade. Até gemeos já ultrapassaram isto.
https://www.reuters.com/article/us-...her-shows-iphone-x-face-id-hack-idUSKBN1DE1TH lê o que o CEO da companhia disse e vê se precedes como foi feito.
As mailing lists de segurança descascaram tanto neles hehe

Abc
 
Sou só eu a gostar da notch?

E que faz com que o iPhone seja altamente distinguível de tudo o resto?

Eu gosto. Que não gosta, não compra.

Eu pessoalmente gosto muito do Notch, não acho piada nenhuma à concorrência bezeless... senao fosse tão agarrado à Apple e o Essential Phone fosse um produto mais maduro era por esse que optava. Cada vez mais vai haver menos possibilidades de implementar o branding nos produtos à medida que estes vão tendo um design mais simples/minimalista e é de louvar a Apple que conseguiu implementar aquela lomba invertida mesmo sabendo qual iam ser as primeiras impressões dos utilizadores.
 
No segundo dia de utilização acordei e verifiquei que o ecrã tinha uma linha de cima a baixo. Bolas[emoji30]. Já aconteceu a mais alguém?
8bfffd24e42e48a0797183661dfe7398.jpg
 
É mesmo isso. Uma linha vertical verde. Claro que não aparece na imagem. Foi burrice minha. Sendo problema de hardware, não aparece no printScreen...
 
Pois vai ter que ser. E sabes se vou ter que esperar a normalização do Stock? Provavelmente vou ter de esperar umas semanas, certo?

Eu tive de trocar o meu mas por outro motivo... enviei o meu na terça-feira passada e até agora nada... nem confirmação de envio...

No site aparece com entrega de 11-18 de dez... liguei para lá e dizem que estou à frente das encomendas mas ninguém se deu datas de entrega... o mais curioso é que no site inicialmente aprecia a entrega para o final de novembro...

Estou seriamente a pensar em procurar Stock noutros lados...
 
Daqui a um mês está tudo a suplicar o regresso dos ecrãs IPS.
Ontem experimentei um e fiquei mt desiludido com o ecrã, aquelas cores estão muito estranhas... Aquela monocelha tb acho q nao ficou nada bem. Por outro lado acho q o tamanho está perfeito.
 
Última edição:
Tirando a resolução, não trocava o amoled do X pelo ips do meu 8 Plus.

Tens todo o direito às tuas preferências. No entanto, para informar outros utilizadores, vou também deixar a minha opinião, que diverge da tua.

Tendo cá em casa os dois telefones, sinto que devo dizer que a minha opinião é totalmente oposta.

O iPhone X, sendo OLED, tem muito maior contraste (obviamente), o que impressiona realmente nas aplicações desenhadas para mostrar um fundo preto real (em vez do típico cinzento que usavam antigamente para disfarçar as desvantagens do LCD). Aliás, uso um background preto na springboard para realçar os ícones.

A precisão na cor é também superior no iPhone X. Aqui noto que a diferença entre o X e o 8 não é grande mas as análises feitas por quem usa instrumentos adequados à avaliação da cor não deixam dúvidas. Adicionalmente, o iPhone X suporta HDR que, onde é aproveitado, faz muita diferença.

Quanto ao uso em ângulos não perpendiculares ao plano de imagem, realmente há alguma perda de qualidade. No entanto, a mesma ocorre também no iPhone 8 (e 8 Plus), como sempre ocorreu em todos. Agora faz-se mais assunto disto porque a fasquia está mais alta em OLED e tudo é usado para dizer que OLED não é perfeito. A principal diferença é que ao usar o telefone em ângulos piores, nota-se um tom azulado nestes OLEDs de telemóvel, enquanto em IPS fica só tudo mais escuro, mas com muito menor influência na cor.

Por último, a resolução é superior no iPhone X mas, dado o binómio dimensão/distância de uso, acredito que isto acabará por fazer muito pouca diferença para a maioria dos usos.

Quem diga que considera o display do 8 é superior poderá estar a ser honesto se usar o telefone muitas vezes em ângulos quase paralelos ao display ou simplesmente nunca tiver testado os dois lado a lado e em iguais condições. É importante ter acesso aos dois para os poder comparar.

Em resumo, para quem não leia tudo: o display do iPhone X é, em termos globais, significativamente superior ao do 8.
 
Tens todo o direito às tuas preferências. No entanto, para informar outros utilizadores, vou também deixar a minha opinião, que diverge da tua.

Tendo cá em casa os dois telefones, sinto que devo dizer que a minha opinião é totalmente oposta.

O iPhone X, sendo OLED, tem muito maior contraste (obviamente), o que impressiona realmente nas aplicações desenhadas para mostrar um fundo preto real (em vez do típico cinzento que usavam antigamente para disfarçar as desvantagens do LCD). Aliás, uso um background preto na springboard para realçar os ícones.

A precisão na cor é também superior no iPhone X. Aqui noto que a diferença entre o X e o 8 não é grande mas as análises feitas por quem usa instrumentos adequados à avaliação da cor não deixam dúvidas. Adicionalmente, o iPhone X suporta HDR que, onde é aproveitado, faz muita diferença.

Quanto ao uso em ângulos não perpendiculares ao plano de imagem, realmente há alguma perda de qualidade. No entanto, a mesma ocorre também no iPhone 8 (e 8 Plus), como sempre ocorreu em todos. Agora faz-se mais assunto disto porque a fasquia está mais alta em OLED e tudo é usado para dizer que OLED não é perfeito. A principal diferença é que ao usar o telefone em ângulos piores, nota-se um tom azulado nestes OLEDs de telemóvel, enquanto em IPS fica só tudo mais escuro, mas com muito menor influência na cor.

Por último, a resolução é superior no iPhone X mas, dado o binómio dimensão/distância de uso, acredito que isto acabará por fazer muito pouca diferença para a maioria dos usos.

Quem diga que considera o display do 8 é superior poderá estar a ser honesto se usar o telefone muitas vezes em ângulos quase paralelos ao display ou simplesmente nunca tiver testado os dois lado a lado e em iguais condições. É importante ter acesso aos dois para os poder comparar.

Em resumo, para quem não leia tudo: o display do iPhone X é, em termos globais, significativamente superior ao do 8.
vocês estão a dizer o mesmo, ele disse que não trocava o do X pelo do 8... e tu estas a dizer que o X é superior ao 8 tecnicamente ambos estão a dizer que gostam mais do ecrã do X
 
Back
Topo