iPhone iPhone X (Tópico Oficial) - Ler regras no primeiro post

Dizem que esses riscos verticais são uma questão de software. Pelo que já ouvi dizer, os ecrãs Samsung já deram problemas idênticos e com um update de software resolveu-se tudo. Mas mais vale falar com a entidade onde compraram os telefones, claro.
 
vocês estão a dizer o mesmo, ele disse que não trocava o do X pelo do 8

Tao a dizer exatamente o oposto, so concordam na resoluçao...

@whitelines a interpretação da @paty994 está correcta. Eles efectivamente disseram o mesmo sobre não trocarem o do X pelo do 8 plus.
Ou seja, pela ordem pela qual foi escrito, ambos preferiam manter o amoled do X ao invés de terem o IPS do 8 plus.

Eu acho é que quando o @mjjferreira diz "Tirando a resolução, não trocava o amoled do X pelo ips do meu 8 Plus." o que ele quis dizer foi "Tirando a resolução, não trocava o ips do meu 8 Plus pelo amoled do X."
Assim é que já defendem ideias contrárias, que me parece ser o que é a realidade ;)
 
Eu acho é que quando o @mjjferreira diz "Tirando a resolução, não trocava o amoled do X pelo ips do meu 8 Plus." o que ele quis dizer foi "Tirando a resolução, não trocava o ips do meu 8 Plus pelo amoled do X."
Trocaste a ordem à frase mas continua a dizer a mesma coisa, ele tem um ips e a unica coisa que gosta no ecra do X e a resoluçao. Ou seja a opiniao é oposta à do RaaR
mjjferreira gosta mais do ecra ips
RaaR gosta mais do oled
:p
 
@whitelines a interpretação da @paty994 está correcta. Eles efectivamente disseram o mesmo sobre não trocarem o do X pelo do 8 plus.
Ou seja, pela ordem pela qual foi escrito, ambos preferiam manter o amoled do X ao invés de terem o IPS do 8 plus.

Eu acho é que quando o @mjjferreira diz "Tirando a resolução, não trocava o amoled do X pelo ips do meu 8 Plus." o que ele quis dizer foi "Tirando a resolução, não trocava o ips do meu 8 Plus pelo amoled do X."
Assim é que já defendem ideias contrárias, que me parece ser o que é a realidade ;)


Isto!

Fiz-me entender mal. Prefiro o IPS do meu 8 Plus.

Já tive com o X não mão uns largos minutos, tenho em casa um galaxy S8 (e antes desse um S7, S6...etc), por isso conheço bem os melhores AMOLED.
De entre tudo aquilo que oferecem, ainda prefiro a qualidade de imagem dos excelentes IPS que a apple coloca nos iDevices.
 
Trocaste a ordem à frase mas continua a dizer a mesma coisa, ele tem um ips e a unica coisa que gosta no ecra do X e a resoluçao. Ou seja a opiniao é oposta à do RaaR
mjjferreira gosta mais do ecra ips
RaaR gosta mais do oled
:p

Eu percebi qual era a realidade das opiniões, mas a inversão na frase estava a trocar completamente o sentido :p
Eu dizer que não trocava o meu Ferrari por um Lamborghini não é o mesmo que eu dizer que não trocava um Lamborghini pelo meu Ferrari.
No meio disto tudo o mais triste é eu não ter um Lamborghini nem um Ferrari... :lol:



a qualidade de imagem dos excelentes IPS que a apple coloca nos iDevices.

Embora eu prefira amoled, isto é tão verdade comparado com quase toda a concorrência que tenha IPS...
 
Dizem que esses riscos verticais são uma questão de software. Pelo que já ouvi dizer, os ecrãs Samsung já deram problemas idênticos e com um update de software resolveu-se tudo. Mas mais vale falar com a entidade onde compraram os telefones, claro.

Achas mesmo que é software?
Pelo sim pelo não o meu vai pra trás.
 
Quanto ao OLED vs. IPS: se tiverem tanto um iPhone X e um outro iPhone, comparem este vídeo nos dois:

Eu acho o ecrã incrível, e vim de um Nexus 6P (AMOLED).

Mas claro, isto é tudo subjectivo.
 
Estou a acabar de ligar o meu. Se isto é o melhor OLED do mundo... meus ricos IPS’s. O pessoal dos AMOLEDs anda a ser bem enganado.

Podem crucificar-me....
 
O pai deve estar a chorar.... ficou provado que é a cara da mãe.
Lol grande resposta.
Mas a cena de o face id ser mais seguro que o Touch id, não sei onde a Apple foi buscar aqueles números. Não falta gente a desbloquear sem ser o dono.
Estou a acabar de ligar o meu. Se isto é o melhor OLED do mundo... meus ricos IPS’s. O pessoal dos AMOLEDs anda a ser bem enganado.

Podem crucificar-me....
Eu percebo, se tiveres o ips e um amoled lado a lado as cores são muito esquisitas no amoled.
Mas é uma tecnologia que permite outra tipo de coisas.
 
Lol grande resposta.
Mas a cena de o face id ser mais seguro que o Touch id, não sei onde a Apple foi buscar aqueles números. Não falta gente a desbloquear sem ser o dono.Eu percebo, se tiveres o ips e um amoled lado a lado as cores são muito esquisitas no amoled.
Mas é uma tecnologia que permite outra tipo de coisas.

Eu acho que o Face Id estatisticamente é mais seguro... a Apple tem razão. A análise da porção da impressão digital que é feita no TouchId leva a que possas encontrar 1 em 50.000 pessoas que possa ter uma porção idêntica à analisada. Essa pessoa pode estar na freguesia ao lado, ou ao fundo da tua rua. Já no FaceId é estimado que apenas 1 pessoa em 1.000.000 tenha as tuas feições... o problema é que essa pessoa é muito provavelmente um familiar teu. Ou seja, mais facilmente terá acesso ao teu telemóvel.

Vou desligar o true tone e experimentar mas o que me faz mesmo confusão é o inclinar o ecrã um grau que seja e as cores mudarem.
 
Boas pessoal.

Ontem tive a oportunidade de experimentar o X, em comparação com o meu 7 plus fiquei um bocado desiludido... a perda de largura do ecra para mim faz me uma grande diferença, e estava a espera de outra coisa do OLED... fiquei com a sensação que o brilho é muito menor...

Vou aguardar pela versão plus do X e aí em princípio irei trocar...
 
Troquei um 7 plus pelo IphoneX e a sensação de perca de largura foi a mesma, admito que no primeiro dia ainda pensei em vender o X
após uma habituação ao faceID e ao ecran completo já olho para o 7plus como um aparelho do passado
 
Eu queria um iPhone 16:9 com bezels pequenas :) Não sou fã do formato 18:9, embora reconheça que aumenta bastante a manuseabilidade. O aborrecido é o scroll horizontal extra em conteúdo que não é plain text.
 
Não sei como podem preferir o ecra do iPhone 7 em relação ao Oled, quando a minha namorada tinha um 7 cada vez que passava do meu S7 edge para o dela achava o ecra muito ordinário.
Já tive com um X na mão e essa sensação já não acontece.
 
Estou a acabar de ligar o meu. Se isto é o melhor OLED do mundo... meus ricos IPS’s. O pessoal dos AMOLEDs anda a ser bem enganado.

Podem crucificar-me....

Os ecrãs dos Galaxy da Samsung puxam mais pelo contraste e têm uma reprodução de cores muito mais vistosa.
A Apple andou a mexer no contraste para que as cores ficassem parecidas às dos iPhones com IPS. A grande diferença que notas, entre o ecrã do X e o ecrã dos outros iPhones com iPS, é nos pretos, que no ecrã do X são verdadeiramente pretos.
 
Última edição:
Realmente, gostos são gostos e não há nada a fazer, mas custa compreender alguém que prefira o ecrã do 6/7/8 plus relativamente ao do X.
 
Back
Topo