iPhone iPhone X (Tópico Oficial) - Ler regras no primeiro post

As cores dos ecrãs dos Galaxy da Samsung puxam mais pelo contraste e têm uma reprodução de cores muito mais vistosa.
A Apple andou a mexer no contraste para que as cores ficassem parecidas às dos iPhones com IPS. A grande diferença que notas, entre o ecrã do X e o ecrã dos outros iPhones com iPS, é nos pretos, que no ecrã do X são verdadeiramente pretos.

...e o blue shifting.
 
Realmente, gostos são gostos e não há nada a fazer, mas custa compreender alguém que prefira o ecrã do 6/7/8 plus relativamente ao do X.

Realmente há gostos para tudo. Além disso, o preço poderá influenciar a opinião. Se calhar, se o X e o 8 custassem o mesmo, as pessoas eram menos críticas face ao OLED do X, mas isto é apenas uma suposição.

Easy. O OLED foi feito pela Samsung, se fosse in house made era o melhor ecrã :)

Todos os displays da Apple são comprados a terceiros. A vontade de mandar uma boca aos utilizadores da Apple é tanta que os factos nem interessam.
 
Última edição pelo moderador:
Hoje pela primeira vez aconteceu-me uma coisa muito estranha. Tentei usar a camera e quando azia algum movimento ela simplesmente bloqueava. Forcei fechar a aplicação e voltar a abrir e acontecia sempre o mesmo, só resolvi o problema reiniciado o iphone. Ainda levei um gozo dos meus amigos porque estava a mostrar a qualidade das fotos haha
 
Easy. O OLED foi feito pela Samsung, se fosse in house made era o melhor ecrã :)

Isto já é fanatismo a mais.
Os ecrãs dos Galaxy são os melhores do mercado.
O ecrã do iPhone X é produzido pela Samsung, mas gerido pela Apple! Ser feito in house iria dar ao mesmo!

EDIT: Ok, já percebi que estavas a ser irónico.
 
Se fosse in house se calhar ia ser pior. E também esteria dependente da Samsung. Basta ver os socs desenhados pela Apple fabricados pela Samsung.
Samsung já tem muita experiência nesta área.
 
Os ecrãs são produzidos pela Samsung porque a Apple não tem capacidade para o fazer à escala em que precisa deles (milhões, dezenas de milhões). Mas eu não sei até que ponto eles não foram completamente desenhados, especificados, prototipados pela própria Apple e apenas e só produzidos pela Samsung. Não estou a ver a Apple chegar à Samsung e dizer: “façam-me aí bons OLEDs para o meu próximo telemóvel” e vir-se embora.
 
Os ecrãs são produzidos pela Samsung porque a Apple não tem capacidade para o fazer à escala em que precisa deles (milhões, dezenas de milhões). Mas eu não sei até que ponto eles não foram completamente desenhados, especificados, prototipados pela própria Apple e apenas e só produzidos pela Samsung. Não estou a ver a Apple chegar à Samsung e dizer: “façam-me aí bons OLEDs para o meu próximo telemóvel” e vir-se embora.

A Apple não os consegue produzir nem tem o know-how para tal. Os ecras são feitos exclusivamente pela samsung, a Apple estudou o layout do ecra com a samsung, a posição dos conectores para encaixar na board do iPhone, a tecnologia do amoled em si e da total responsabilidade da samsung, existe uma pos-calibraçao incorporado no iOS, para as cores irem ao encontro da linha da Apple.
 
Eu acho que sinceramente o ponto verdadeiramente revolucionário aqui é o Face ID. E digo-o com alguns dias de utilização.

Consiga a Apple produzir a tecnologia em larga escala e temos aqui espaço para introduzir-la em todo o universo de produtos. Pessoalmente mal posso esperar para estar no Mac e ele reconhecer-me pelo Face ID e simplesmente iniciar sessão, completar uma password ou aceder a uma nota privada.
 
Incrivel esse comparativo. 8gb ram é qualquer coisa.
A Apple já devia estar nos 6 GB com este iPhone X... É que em termos de processamento vemos que o A11 é poderosíssimo, mas a RAM não o acompanha e obriga-o a trabalhar constantemente. Resultado: o Oneplus ganha em multitarefa apesar de possuir um processador inferior como se viu com a exportação em 4K.
 
O iPhone com 2GB e 3GB fazia a mesma coisa antes do iOS11.
O iOS 11 está pior na velocidade de abertura das apps e multitasking... Já para não falar dos bugs introduzidos como a calculadora, que entretanto foi corrigido. Acho que lançam o software com o propósito de os dispositivos mais recentes parecerem ainda mais rápidos.
Nunca me esqueço que na altura em que saiu o iPad Air, o iOS 8 baixou o volume máximo do meu iPad 4, para que as novas colunas stereo do novo iPad se sobressaíssem... Só depois de um tempo percebi a jogada.
 
Parece - me teoria da conspiração. Já tiveste um dispositivo da apple? São fantásticos. O teu comentário parece ser a brincar com a apple.
O iOS 11 está pior na velocidade de abertura das apps e multitasking... Já para não falar dos bugs introduzidos como a calculadora, que entretanto foi corrigido. Acho que lançam o software com o propósito de os dispositivos mais recentes parecerem ainda mais rápidos.
Nunca me esqueço que na altura em que saiu o iPad Air, o iOS 8 baixou o volume máximo do meu iPad 4, para que as novas colunas stereo do novo iPad se sobressaíssem... Só depois de um tempo percebi a jogada.
 
Parece - me teoria da conspiração. Já tiveste um dispositivo da apple? São fantásticos. O teu comentário parece ser a brincar com a apple.
Já tive um iPhone 5, tenho agora um iPhone 6. Tenho um iPad 4 e um MacBook Pro (mid-2014). Por isso sei do que falo. Adoro Apple, não pretendo sair, mas isso não me impede de reclamar quando acho que devo. Acho que também tenho direito à minha opinião, e muitos concordarão com ela.
 
Já tive um iPhone 5, tenho agora um iPhone 6. Tenho um iPad 4 e um MacBook Pro (mid-2014). Por isso sei do que falo. Adoro Apple, não pretendo sair, mas isso não me impede de reclamar quando acho que devo. Acho que também tenho direito à minha opinião, e muitos concordarão com ela.

Examente, acho que nao devemos ser hipocritas ao ponto de dizermos que é tudo perfeito, porque nao é! Enquanto meu primo com o seu asus phone vê a sportv numa app e de borla no iphone isso nunca acontece..para nao falar do resto. Gestão de documentos e ficheiros no iphone é mentira.
E muita gente sei que as vezes têm iphone e depois tem um amigo ou familiar com um android que consegue fazer sempre mais qualquer coisa ou ter uma tal app que dá pa ver isto ou aquilho e tu pensas fg tenho um iphone xpto e nem isso faz? Mas calaste e dizes que é cagativo para nao ficares mal..
 
Back
Topo