iPhone iPhone X (Tópico Oficial) - Ler regras no primeiro post

KGI also expects a trio of iPhone models in the fall of 2018. He predicts the iPhone X will be "end of life" in the summer of 2018, instead of being retained as a lower-cost option in the following year

Se passar para um modelo low cost vai desvalorizar imenso , como nunca aconteceu com nenhum iPhone antes. Seria caricato o modelo mais caro de sempre passar a low cost um ano depois. Se deixar de ser produzido também vai desvalorizar , nem sei o que é pior.

Bem, só há duas hipóteses: ser descontinuado ou continuar a ser vendido a preço mais baixo. Desvaloriza sempre pois é substituído por um modelo de 2018...
 
descontinuar para um produto inferior. vão tirar o ecra OLED, e frame passa a ser em alumínio igual aos 6 e possivelmente irá deixa de ter 3D touch.
contas por alto com isto reduzem 150$ ou mais no custo de produção.
 
KGI also expects a trio of iPhone models in the fall of 2018. He predicts the iPhone X will be "end of life" in the summer of 2018, instead of being retained as a lower-cost option in the following year

Se passar para um modelo low cost vai desvalorizar imenso , como nunca aconteceu com nenhum iPhone antes. Seria caricato o modelo mais caro de sempre passar a low cost um ano depois. Se deixar de ser produzido também vai desvalorizar , nem sei o que é pior.

Repara que a notícia não diz que a hipótese seria mantê-lo como low-cost mas sim como lower-cost. Não estamos a falar de o baixar para o preço do iPhone SE, mas sim simplesmente baixar os habituais 100 USD e colocá-lo como segundo modelo da gama.

No entanto, dado o preço elevado do iPhone X, não faria sentido reduzir o preço apenas ligeiramente e criar um price point novo entre o iPhone 8S/9 Plus e o substituto do X (a que podemos chamar XI para simplificar). Parece-me que fará mais sentido deixar de vender o X – como a Apple fazia no início e como fez com o 5 – lançando novos modelos que poderão ser iPhone 8S/9 (normal e plus) e iPhone XI. A par disso, como habitual, o iPhone 8 desceria uns 150 USD e substituiria o iPhone 7 como modelo mais barato (podendo também fazer este ano uma atualização ligeira ao SE que serve como verdadeiro modelo low-cost).

Na prática isto são boas notícias para quem quer vender o iPhone X ao fim de um ano. O facto de ele não existir à venda como novo, faz com que as pessoas interessadas neste novo design só tenham duas opções: comprar um iPhone X usado ou gastar perto de 1200 euros num iPhone XI.
 
Última edição:
Repara que a notícia não diz que a hipótese seria mantê-lo como low-cost mas sim como lower-cost. Não estamos a falar de o baixar para o preço do iPhone SE, mas sim simplesmente baixar os habituais 100 USD e colocá-lo como segundo modelo da gama.

No entanto, dado o preço elevado do iPhone X, não faria sentido reduzir o preço apenas ligeiramente e criar um price point novo entre o iPhone 8S/9 Plus e o substituto do X (a que podemos chamar XI para simplificar). Parece-me que fará mais sentido deixar de vender o X – como a Apple fazia no início e como fez com o 5 – lançando novos modelos que poderão ser iPhone 8S/9 (normal e plus) e iPhone XI. A par disso, como habitual, o iPhone 8 desceria uns 150 USD e substituiria o iPhone 7 como modelo mais barato (podendo também fazer este ano uma atualização ligeira ao SE que serve como verdadeiro modelo low-cost).

Na prática isto são boas notícias para quem quer vender o iPhone X ao fim de um ano. O facto de ele não existir à venda como novo, faz com que as pessoas interessadas neste novo design só tenham duas opções: comprar um iPhone X usado ou gastar perto de 1200 euros num iPhone XI.


Faz todo o sentido o que disseste e pensando um pouco melhor é o que deve acontecer. Seria um tiro no pé da Apple trilhar outro caminho que não o que descreveste.
 
Acho que é uma análise bem fundamentada e plausível, mas só acho que relativamente aos preço estás a ser otimista de mais! Estás a partir do princípio que os preços do flagship se vão manter na módica quantia de 1200€/1300€, sendo que os restantes vão baixar os tais 100€/150€. Relembro que desde o 6S não há um único lançamento em que não tenha existido um considerável aumento do preço do modelo apresentado em relação ao modelo do ano anterior. Tanto assim foi com o 6S - por isso me recordo bem - que o 6 baixou somente o 49€m, para ficar a tal diferença de 100€. Foi bom para mim já passado um ano o 6 valia quase tanto como no dia em que o comprei.

Vejamos:
5 - 699€
5S - 699€
6 - 699€
6S - 759€
7 - 779€
8 - 829€ - X - 1179€ (lol)
 
Pessoal eu vejo o X a 960 em algumas lojas, há chances de serem refurnished? Há algumas lojas que eu conheço e já comprei lá material informático por isso não me parece ser falsa publicidade.
 
Pessoal eu vejo o X a 960 em algumas lojas, há chances de serem refurnished? Há algumas lojas que eu conheço e já comprei lá material informático por isso não me parece ser falsa publicidade.

Caso sejam recondicionados, e estarem a vende-los como NOVOS, estão a infringir a lei. Por isso, será um equipamento novo com 99% de certeza. Mas nada como mandar um email ou ligar para a loja a questionar... Os suportes servem mesmo para isso!
 
Nunca gostei do face id para mostrar a totalidade das notificações. E atualmente, no whatsapp, nem com face ID consigo saber quem me enviou sms.

Ha alguma forma de a informação das notificações aparecer sempre no ecra mesmo sem ativar o face id? Chateia me ter que pegar no telemovel para ver uma notificaçao
 
Tenho um familiar nos EUA que comprou-me um iPhone X 256GB por 1050€, se eu fosse a comprar aqui, o de 64GB era 100€ mais caro.
Tenho em conta então o custo de conversão de moeda e tudo mais, a Apple cobrou-me 1050€ pelo iPhone.
Comprei a versão desbloqueada e tudo como deve ser, creio que aqui em Portugal vou poder usá-lo como fosse um telemóvel completamente normal certo?
 
Back
Topo