iPhone iPhone X (Tópico Oficial) - Ler regras no primeiro post

Se e' para andar sempre com o capacete, mais vale comprar um telefone da concorrencia e levar uma foto no bolso para desbloquear com o FaceID... :002::002:

Uma pessoa 'as vezes le cada coisa... vamos generalizar uma "desvantagem" so' porque acontece 1x por acaso num gajo de mota que recebeu um sms...

O que devia ser preocupacao aqui nao e' o facto de terem adicionado o FaceID, e' mais uma feature.. .venham elas!
O facto de terem removido o touchID e' que e' a verdadeira desvantagem (mesmo havendo uma explicacao para isso).
 
Se e' para andar sempre com o capacete, mais vale comprar um telefone da concorrencia e levar uma foto no bolso para desbloquear com o FaceID... :002::002:

Uma pessoa 'as vezes le cada coisa... vamos generalizar uma "desvantagem" so' porque acontece 1x por acaso num gajo de mota que recebeu um sms...

O que devia ser preocupacao aqui nao e' o facto de terem adicionado o FaceID, e' mais uma feature.. .venham elas!
O facto de terem removido o touchID e' que e' a verdadeira desvantagem (mesmo havendo uma explicacao para isso).

Quem por algum motivo está impossibilitado de desbloquear pelo face-ID, tem sempre a password.
 
Claro que sim, n meti isso em questao, ja' acontecia o mm no touchID... nem faria sentido outra coisa n e'? e nao disse que era desnecessario ter o faceID...

No entanto continuo a preferir o touchID porque e' bem mais pratico do que o faceID
 
Última edição:
Mesmo, é a primeira vez que tenho um telemóvel com fingerprint pw e adoro. Sou daqueles que nunca tive pw no telemóvel por não querer demorar a entrar no telemóvel
 
Mesmo, é a primeira vez que tenho um telemóvel com fingerprint pw e adoro. Sou daqueles que nunca tive pw no telemóvel por não querer demorar a entrar no telemóvel
Eu nunca usei password to telemove precisamente não querer perder tempo a desbloquear... Não tenho coisas tão importantes no telemovel que tenha problemas se alguém entrar nele
 
E antes de fritares a tua massa cinzenta numa situação hiperbólica qualquer por causa de fundamentalismos bacocos típicos de garotada consumista, nem te ocorreu a hipótese de estares estacionado ou nem sequer teres ligado o motor do veículo e muito menos iniciar marcha.

Ninguém numa situação dessas vai tirar o capacete só para desbloquear por face id. Se calhar vai ter que tirar as luvas para marcar código.

Se não funciona aí, o face id não passa de um brinquedito....
Também tinhas de tirar as luvas para desbloquear com TouchID. Ou seja, o TouchID também é só um brinquedo...
 
lol..nao tens contactos emails fotos?

Nada comprometedor. Os meus contactos e emails tem valor para mim e para o meu trabalho mas dificilmente tem para 99,99% das outras pessoas. (Atenção, não estou a dizer que é "estupido" ter password ou proteção, apenas digo que no meu caso não estou a proteger nada muito precioso).

Fotos também não tenho nenhuma foto comprometedora.

Tudo que é realmente importante a nível informático tenho armazenado num Servidor NAS.

Eu desde que perdi um telemovel, e ligaram para uma amiga a dizer que tinham encontrado o meu telemovel, fiquei sempre adepto de não ter passwords no telemovel. Se perderem o vosso telemovel e cair "em boas mãos", não ter password até é uma vantagem
 
Se e' para andar sempre com o capacete, mais vale comprar um telefone da concorrencia e levar uma foto no bolso para desbloquear com o FaceID... :002::002:

Uma pessoa 'as vezes le cada coisa... vamos generalizar uma "desvantagem" so' porque acontece 1x por acaso num gajo de mota que recebeu um sms...

O que devia ser preocupacao aqui nao e' o facto de terem adicionado o FaceID, e' mais uma feature.. .venham elas!
O facto de terem removido o touchID e' que e' a verdadeira desvantagem (mesmo havendo uma explicacao para isso).

O que se passa com os teus acentos?? Ficam sempre assim de lado...teclado estrangeiro?
 
Back
Topo