1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Iphone X

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Henriquenoguera, 6 de Maio de 2018. (Respostas: 11; Visualizações: 1322)

1. Boas, sou novo aqui e estou disposto a comprar um Iphone X. A minha questão é se vale a pena comprar o telemóvel mencionado em maio de 2018? Obrigado.

2. Antonio Jose

Antonio Jose Power Member

Penso que não Eu esperaria mais 4 Meses!

3. Tuca

Tuca Power Member

é como tudo, esperas mais uns meses e sai uns modelos novos;
    mas depois entre o lançamento e a demora a chegar ao mercado, mais uns meses e já há novos modelos;
    a continuares sempre assim, nunca compras
    gostas dele, estas disposto a pagar o pedem, compra.
    o novo vai ser igual com um cpu actualizado certamente; Xs

4. Trance

Trance Power Member

Conta com isso lá para Novembro.

5. timber

timber Zwame Advisor

Pessoalmente acho que não, o iPhone X tem mesmo pinta de ser daqueles modelos que será reformulado de alguma maneira e quem o comprar para o final é capaz de ficar com pena.

Se fosse a sequência 6, 6s, 7, 8 whatever acho que era na boa até porque estamos a pelo menos uns 6 meses de haver disponibilidade de algo novo.

Última edição: 23 de Maio de 2018
  6. rs75

rs75 Power Member

Sim... e em Novembro começa a contagem decrescente para o modelo seguinte. A regra é: se precisas ou queres mudar de telemóvel e tens dinheiro, compra agora. Como já foi aqui dito, o iphone X continuará a ser o topo de gama da Apple por mais uns 5 a 6 meses.

7. o iphone XI previsto em octobre

8. Comprar agora? só se tiver um preço muito em conta, senão é esperar mais 3/4 meses

9. Boas, acham que comprar neste momento um iPhone X de 64 Gb novo por 900€ seria um mau negócio? Tendo em conta que tenho um iPhone 6 de 32Gb. Obrigado e cumprimentos

10. _Robie_

_Robie_ Power Member

A meu ver é, não tarda saem os novos e os preços baixam.

11. Trance

Trance Power Member

Na minha opinião não é a melhor altura para se morder a bala. Comprar coisas da Apple com o fim de optimizar a compra, creio que convém comprar até 6 meses antes de serem lançados os novos modelos. Depois desta altura já se está em contagem decrescente. Quando assim é prefiro esperar e nessa altura ou compra-se a anterior a um muito melhor preço, ou mordes então aí a bala e compras o modelo que acaba de sair.

No teu caso aguentava trocando a bateria. É sempre nesta situação Win Win.

Partilhar esta Página