1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iPhone iPhone XR [2018]

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por THOR, 12 de Setembro de 2018. (Respostas: 105; Visualizações: 6049)

1. THOR

THOR Power Member

2. filipe_mlopes

filipe_mlopes Power Member

alguem sabe se este modelo também dá para ajustar o DOF depois de tirar a foto? na apresentação mostraram isso no XS apenas..

3. nl151

nl151 Power Member

No site do pplware, diz que sim. "No campo das câmaras fotográficas, o Xr está equipado com uma em cada face. A câmara traseira conta com um único sensor de 12MP de grande angular com abertura focal de f/1.8 e com opções de HDR avançado e modo retrato com controlo de profundidade."

4. migueltomas

migueltomas Power Member

Penso que dá, acho que frisaram isso quando falaram da câmera... Mas não tenho 100% de certezas.

5. F.Cortez

F.Cortez Power Member

Lembro me que disseram na keynote que dava para ajustar sim.

6. spsantos

spsantos Power Member

Esses ajuste só nos novos modelos por causa do hardware da câmara, certo?

7. nunoajc

nunoajc Power Member

o amarelo é simplesmente UAU :drooling::drooling::drooling:
    espero que ao vivo seja melhor que nas fotos.
    o que é ajustar o DOF?

8. _unknown_

_unknown_ Power Member

Confirmo. O Phil Schiller disse que iria dar para mudar o DOF também no XR.

Ajustar o nível de intensidade do efeito bokeh.

9. Serafim28

Serafim28 Power Member

Por quase 900€...o ecrã é mesmo muito abaixo do esperado. Pouco acima de 720p para 6,1'?!

Vai ser o rei das vendas em Portugal para quem ainda não tem um X.

10. jesus

jesus Power Member

Estava interessado mas depois vi a resolução...WTF?!

11. strikereg

strikereg Power Member

É a mesma definição do iPhone 8 do ano passado, perfeitamente adequada...

12. Serafim28

Serafim28 Power Member

Não sei se isso torna justificável a resolução. Não ser sequer 1080p nestes valores, em 2018/2019...

O ecrã é grande, as pessoas vão utilizá-lo para ver vídeos no youtube...a 720p...

13. Barbaraps

Barbaraps Power Member

Por metade deste valor tem o Huawei mate 10 pro.
    O único IOS que me interessa é o Plus mas custa um Mac book

14. lagartoriscado

lagartoriscado Power Member

Max

15. strikereg

strikereg Power Member

Podem ver as versões 1080p. Num ecrã deste tamanho, vão vê-las com a mesma qualidade que as veriam num ecrã 1080p...

16. Pheux

Pheux Suspenso

Convém realçar que o screen body ratio deste iphone é de 79.0%, ao contrário do X, XS e XS MAX que é de 82.9%. Portanto, esperem por bezels bem mais grossos.

Além disso, o ecrã não é FHD nem suporta HDR ou Dolby Vision. Uma desilusão total face ao preço que custa.

17. Nilton Santos

Nilton Santos Power Member

Estou a ponderar adquirir este vindo de um iPhone 7

Até podia comprar em azul se não fosse infelizmente tão claro, parece-me, sendo assim irei escolher a cor preta.

18. _unknown_

_unknown_ Power Member

Pode perder em resolução, mas a Apple diz que é o LCD mais avançado do mercado. Não vamos notar assim tanto a falta de resolução.
    Chateia-me mais a ausência do 3D Touch, é daquelas coisas injustificadas que a Apple deixa de fora para distinguir o "barato" do Premium.

19. bazofio

bazofio Power Member

Eu até posso acreditar que seja o LCD mais avançado do mercado, mas não porque a Apple o diz. Admirava-me era dizerem o contrario não!!

20. SmAsHiNgMaNsOn

SmAsHiNgMaNsOn Power Member

A Apple pode afirmar o que quiser sobre o ecrã, mas na prática tem o mesmo PPI que já existia num LCD do Iphone 4 de 2010, apenas 326.

Partilhar esta Página