iPhone iPhone XR [2018]

Tenho um iphone X e já estive com um Xr na mão e não apreciei muito, gosto muito mais do feel do meu X e dos Xs Xs max. Agora um Xr em vermelho é fenomenal, que bonito equipamento, quem me dera um Xs assim.
 
Encontrei uma loja que tem com disponibilidade para entrega
XR 64GB a partir de 763€
XR 128 GB a partir €821
XR 256GB a partir de €911




A loja tem bom feedback, mas é precisso sempre investigar a loja. Nunca comprei lá nada.
podem perguntar se quizerem por PM, mas posso demorar a responder, porque nem sempre estou aqui
 
Encontrei uma loja que tem com disponibilidade para entrega
XR 64GB a partir de 763€
XR 128 GB a partir €821
XR 256GB a partir de €911




A loja tem bom feedback, mas é precisso sempre investigar a loja. Nunca comprei lá nada.
podem perguntar se quizerem por PM, mas posso demorar a responder, porque nem sempre estou aqui


A sena é as garantias... Ficas só com 1 ano internacional cá. Se quiseres garantia no segundo ano, tens de te deslocar a espanha.
 
A sena é as garantias... Ficas só com 1 ano internacional cá. Se quiseres garantia no segundo ano, tens de te deslocar a espanha.
hum, pois, a respeito de garantias nao sabia disso. eu mandei em tempos um mail para eles a respeito das garantias Apple e (fui a procura do email) responderam-me que podia ir a uma Applestore em PT que a garantia seria processada por eles. mas nao falamos se era no 1º ano ou nos 2 anos...
 
Tenho o XR á uma semana sensivelmente e ontem notei uma coisa estranha.
Estava a falar com uma pessoa pelo whatsup e reparei que estava uma interferencia na chamada. Daquelas tipo ruido branco(estatica digamos assim)..nao tenho bem a certeza se ja estava assim desde que o comprei ou nao mas ontem e que reparei nisso.

Hoje ao efectuar algumas chamadas tambem notei que quando o volume esta no maximo ouve se novamente essa mesma estatica , desta vez ate mais agressiva quando esta a chamar a pessoa. Era mais aquele som continuo de passagem de corrente..

Acho mesmo que isto nao esta bom..que porcaria , nao me dava nada jeito ficar sem telefone neste momento. Poderá ser alguma questão de hardware(tenho quase a certeza que nao é mas pronto..)? Alguem tem notado alguma interferencia nas chamadas?

Edit :
Porra , que porcaria!!Esta mesmo estragado esta bodega. Não tenho sorte nenhuma com os telemoveis..seja apple,android ou marciano.Enfim!
Liguei para o telefone de casa e sim..esta uma estatica horrivel. Se o volume estiver no maximo então é completamente impossivel estar com o telefone no ouvido. Mesmo quando se mete a chamar começa logo a estática.

Tenho o equipamento á 9 dias..existe possibilidade de me fazerem a troca imediata? Estou mesmo arreliado com isto..enfim
 
Última edição:
Tenho o XR á uma semana sensivelmente e ontem notei uma coisa estranha.
Estava a falar com uma pessoa pelo whatsup e reparei que estava uma interferencia na chamada. Daquelas tipo ruido branco(estatica digamos assim)..nao tenho bem a certeza se ja estava assim desde que o comprei ou nao mas ontem e que reparei nisso.

Hoje ao efectuar algumas chamadas tambem notei que quando o volume esta no maximo ouve se novamente essa mesma estatica , desta vez ate mais agressiva quando esta a chamar a pessoa. Era mais aquele som continuo de passagem de corrente..

Acho mesmo que isto nao esta bom..que porcaria , nao me dava nada jeito ficar sem telefone neste momento. Poderá ser alguma questão de hardware(tenho quase a certeza que nao é mas pronto..)? Alguem tem notado alguma interferencia nas chamadas?

Faz um restauro de fábrica e verifica. Se se mantiver, garantia com ele.
 
Faz um restauro de fábrica e verifica. Se se mantiver, garantia com ele.
Tinha acabado de editar o post quando respondeste.
Ja fiz o teste para o telefone de casa e sim , a estatica é horrivel.
Eu posso fazer o restauro do sistema mas , é mesmo sintomas fisicos e não de software.
Nunca tive um apple mas sempre ouvi dizer que a nivel de garantia/trocas era bem mais acessivel.
Existe alguma maneira de trocar imediatamente por outro(ps , comprei numa loja conhecida com letras brancas e vermelhas.....)? É que neste momento vou estar alguns dias fora devido a trabalhar e não tenho outro smartphone á mao
 
Tinha acabado de editar o post quando respondeste.
Ja fiz o teste para o telefone de casa e sim , a estatica é horrivel.
Eu posso fazer o restauro do sistema mas , é mesmo sintomas fisicos e não de software.
Nunca tive um apple mas sempre ouvi dizer que a nivel de garantia/trocas era bem mais acessivel.
Existe alguma maneira de trocar imediatamente por outro(ps , comprei numa loja conhecida com letras brancas e vermelhas.....)? É que neste momento vou estar alguns dias fora devido a trabalhar e não tenho outro smartphone á mao

Se não tiver ainda 14 dias, o problema for verificável e a loja quiser por cortesia pode te trocar por outro, coisa que não acredito nem são obrigados, só para compras online. Tenta que não perdes nada. Caso não o façam, não deixes lá o iPhone e vai a um reparador autorizado. Pela experiência em 1 semana trocam-te o equipamento. Se fores de Lisboa ou arredores aconselho-te a Tou Aqui Tou Aí (TATA).
 
Testei agora com os phone. Pelo whatsup quando esta a chamar ja nao faz a estatica mas mal a ligação é efectuada começa se a ouvir , mas menor.Mas mesmo assim é irritante. Chamada para telefones ouve se na mesma na ligação e depois quando a chamada é atendida.
Eu so reparei ontem por isso acho que no inicio nao vinha assim , senão tinha logo notado..

Não estou muito por dentro disso @spsantos . É possivel faze lo? Sempre que tive problemas com telemoveis android , deixei sempre na loja onde o comprei. Sou da zona de lisboa , sim. É so chegar lá com a documentação ? Onde e que posso ver esses reparadores autorizados? Mas não tem custos , certo? É activado pela garantia?Sabes se dão equipamento de substituicao?

É que o equipamento tem se estado a portar muito bem..e esta ilibado de quedas. Pelo que pesquisei esta ja era uma situacao recorrente noutros iphones.
 
Vai à loja que indiquei. Como está dentro do primeiro ano nem precisas de levar a fatura. Quanto a equipamento de substituição não te consigo ajudar. Eles no reparador fazem logo testes ao equipamento.
 
Muito obrigado @spsantos , de qualquer maneira vou fazer um reset as configuracoes de network para ver se e algo relacionado com a rede..o que duvido ja que acontece por ligacoes da internet.

So mais uma ultima questão. Essa loja não irá cobrar custos dado que o equipa esta na garantia , certo? De qualquer maneira primeiro vou á loja onde o comprei para ver o que dizem
 
Muito obrigado @spsantos , de qualquer maneira vou fazer um reset as configuracoes de network para ver se e algo relacionado com a rede..o que duvido ja que acontece por ligacoes da internet.

So mais uma ultima questão. Essa loja não irá cobrar custos dado que o equipa esta na garantia , certo? De qualquer maneira primeiro vou á loja onde o comprei para ver o que dizem

Sim, faz primeiro isso para despistar qualquer problema de hardware. Sim também, vai primeiro á loja, com um choradinho e o problema a manifestar-se com muita sorte se tiverem stock pode ser que troquem mas duvido muito. Como está na garantia, ninguém te pode, vai cobrar nada.
 
Boas.

Recebi hoje o meu XR. Primeiras impressões não podiam ser melhores. O topque nos materiais é bom, câmara muito boa, o ecrã nota-se um pouco o tom amarelado mas não me faz comichão. Venho de um SE por isso também note tantas melhorias, acredito que quem vá de um iphone mais recente não note tanto.
Uma pergunta, alguém sabe como colocar a aparecer a percentagem da bateria no ecrã? Nas definições » Bateria não me aparece a opção.
 
Back
Topo