iPhone iPhone XR [2018]

Boas.

Recebi hoje o meu XR. Primeiras impressões não podiam ser melhores. O topque nos materiais é bom, câmara muito boa, o ecrã nota-se um pouco o tom amarelado mas não me faz comichão. Venho de um SE por isso também note tantas melhorias, acredito que quem vá de um iphone mais recente não note tanto.
Uma pergunta, alguém sabe como colocar a aparecer a percentagem da bateria no ecrã? Nas definições » Bateria não me aparece a opção.

Acho que não dá... A % apenas aparece no control center (canto superior direito)
 
Ah, ok. Pensei que dava para aparecer no ecrã principal, no SE aparecia. Realmente se puxar o control center já aparece. Obrigado.
 
Última edição:
O tom amarelado pode ser do True Tone. Realmente o nome engana porque os tons ficam menos verdadeiros embora eventualmente mais quentes e suaves para os olhos.
 
Embora tenha o tom mais amarelado não deixa de ser agradável ao olho. Gosto muito do ecrã e do conforto que dá visualmente. Estou a gostar também do Face id, mesmo em ambiente totalmente escuro ele é super rápido a detectar e a desbloquear. Alguém sabe se, ao escrever mensagem, dá para ajustar o teclado para escrever só com uma mão? Uso o Swiftkey mas não sei se há essa possibilidade.
 
Tenho um pedido um bocado particular, mas se alguém poder ajudar, sabem se o teclado swiftkey tem na mesma a funcionalidade de fazer andar o cursor? Nos iPhone com force touch funciona fazendo pressão em qualquer parte do teclado, mas este como não tem tenho a dúvida se foi implementado algum estilo de haptic touch. Obrigado.
 
Back
Topo