iPhone iPhone XR [2018]

Venho de um Honor 8, cuja bateria já me obriga a carregá-lo praticamente duas vezes por dia, e estava a pensar comprar o XR. Ainda ponderei o XS, mas, tendo em conta a diferença de preço, estou mais inclinado para aqui. O meu objetivo passa por ter um telemóvel relativamente estável (desempenho e bateria) para 3 anos. Sempre tive Android, à excepção de um iPhone 7 do trabalho (e que considero um device para trabalhar bastante bom). Pelo valor do XR, arranja-se algo muito melhor no mercado? E, para quem já esteve com o XR e com o Honor 8 (se houver por aí alguém), a diferença de tamanho é considerável? Obrigado
 
Venho de um Honor 8, cuja bateria já me obriga a carregá-lo praticamente duas vezes por dia, e estava a pensar comprar o XR. Ainda ponderei o XS, mas, tendo em conta a diferença de preço, estou mais inclinado para aqui. O meu objetivo passa por ter um telemóvel relativamente estável (desempenho e bateria) para 3 anos. Sempre tive Android, à excepção de um iPhone 7 do trabalho (e que considero um device para trabalhar bastante bom). Pelo valor do XR, arranja-se algo muito melhor no mercado? E, para quem já esteve com o XR e com o Honor 8 (se houver por aí alguém), a diferença de tamanho é considerável? Obrigado

Tenho um honor 8 e já estive com o xr nas mãos algumas vezes e a diferença de tamanho não é gigante nem tão pouco incomoda isto para mim que já tive um telemóvel maior, um 8 plus por exemplo já começa a ser um pouco desconfortável na mão, o XR acho que é um sweet spot, ecrã grande o suficiente sem comprometer muito no tamanho do dispositivo, pode ser notável é a espessura do telemóvel isso foi onde senti o maior "desconforto", mas acho que passa mais por uma questão de hábito
 
Comprei hoje um XR para regressar ao mundo iOS. Até agora, impecável, já não sabia o que era ter um ecrã e um dispositivo com uma resposta tão agradável ao toque.

Continuo a ter Androids mas como telefones secundários de trabalho.
 
Comprei hoje um XR para regressar ao mundo iOS. Até agora, impecável, já não sabia o que era ter um ecrã e um dispositivo com uma resposta tão agradável ao toque.

Continuo a ter Androids mas como telefones secundários de trabalho.

Não tiveste um X também? Notas-te algum "downgrade"?
 
Não tiveste um X também? Notas-te algum "downgrade"?

Tive sim, vendi para voltar a Android e arrependi-me.
Tirando as bezels um pouco maiores (deixa de se notar com o tempo), não noto nada. Reparei logo que este tem uma autonomia bastante superior, e o ecrã é ótimo. Nunca vi um LCD com um perfil de cores tão bem calibrado. O facto de não ser 1080p não é motivo nenhum de preocupação. 5 estrelas!
 
Se aparecer alguma promoção eu compro um!
Mas pelo facto de ser um modelo tão recente, duvido muito...

o XR (EDIT: todas as cores) está em folheto de uma das lojas grandes a 799.
Claro que colocaram a ressalva de a disponibilidade estar limitada pelo fornecimento por parte da Apple, mas pelo menos não é stock limitado. Ou seja, há sempre stock porque vem pela cadeia de fornecimento da Apple, pode é demorar mais ou menos tempo a chegar ao cliente.
Acredito que hoje e amanhã, pelo menos, ainda exista bastantes para entrega imediata nas lojas e no armazém para vendas online.
 
Tive sim, vendi para voltar a Android e arrependi-me.
Tirando as bezels um pouco maiores (deixa de se notar com o tempo), não noto nada. Reparei logo que este tem uma autonomia bastante superior, e o ecrã é ótimo. Nunca vi um LCD com um perfil de cores tão bem calibrado. O facto de não ser 1080p não é motivo nenhum de preocupação. 5 estrelas!

Eu por acaso estou indeciso entre comprar o X ou o Xr, tu que tiveste os 2, o que aconselhas? Tenho de momento iPhone 7 Plus.
 
Ao que isto chegou, A apple a fazer promoções 30 dias depois do lançamento.

Não é a Apple que faz promoções é a loja. A Apple certamente ganha o mesmo em cada equipamento, não vai fazer desconto à loja. A Apple Store que é a loja oficial não tem nenhum desconto nem teve para os equipamentos mais recentes na Black Friday.
 
Boa tarde,
Peço desculpa se não é o tópico mais adequado, ou se a questão já foi colocada por outros e respondida.
Comprei um XR (preto 64GB) no***, no passado dia 24.
Cheguei a casa, abri, transferi tudo do meu 7 que ofereci à minha filha. Tudo normal. Mandei sms, telefonei, fui à Net, tudo sem problemas.
Passados uns 40 minutos, penso que ainda com alguma bateria "morreu". Não ligava nem aceitava carga, fui à loja, confirmaram que não carregava e como é apple, que vai para a garantia, não fazem devolução imediata, mas que respondem urgente, etc..
Hoje fui lá pessoalmente, dizem que não têm ainda resposta, que vão contactar novamente a apple.o equipamento faz-me falta e tenho dúvidas sobre se não tenho direito, perante a lei a uma substituição imediata.
Agradeço alguma informação, pois amanhã volto lá.
 
Eu por acaso estou indeciso entre comprar o X ou o Xr, tu que tiveste os 2, o que aconselhas? Tenho de momento iPhone 7 Plus.

Recomendo o XR. A autonomia por si só vale a diferença, e também prefiro o alumínio nas laterais em vez do stainless steel.
Tens ainda um ecrã um pouco maior, e o novo CPU.

Boa tarde,
Peço desculpa se não é o tópico mais adequado, ou se a questão já foi colocada por outros e respondida.
Comprei um XR (preto 64GB) no***, no passado dia 24.
Cheguei a casa, abri, transferi tudo do meu 7 que ofereci à minha filha. Tudo normal. Mandei sms, telefonei, fui à Net, tudo sem problemas.
Passados uns 40 minutos, penso que ainda com alguma bateria "morreu". Não ligava nem aceitava carga, fui à loja, confirmaram que não carregava e como é apple, que vai para a garantia, não fazem devolução imediata, mas que respondem urgente, etc..
Hoje fui lá pessoalmente, dizem que não têm ainda resposta, que vão contactar novamente a apple.o equipamento faz-me falta e tenho dúvidas sobre se não tenho direito, perante a lei a uma substituição imediata.
Agradeço alguma informação, pois amanhã volto lá.

Deverias ter direito à substituição imediata dado que foi comprado há menos de 15 dias, mas posso estar enganado.
Depende muito da loja. Penso que se for em operadores, não trocam.
 
Recomendo o XR. A autonomia por si só vale a diferença, e também prefiro o alumínio nas laterais em vez do stainless steel.
Tens ainda um ecrã um pouco maior, e o novo CPU.



Deverias ter direito à substituição imediata dado que foi comprado há menos de 15 dias, mas posso estar enganado.
Depende muito da loja. Penso que se for em operadores, não trocam.

Obrigado. Não foi operadora, é desbloqueado.
 
Loja só é obrigada a trocar ou devolver dinheiro se for numa compra online e nos primeiros 14 dias. Compras em loja só por cortesia da mesma. Agora a loja tem 30 dias para te resolver a situação, só passado esse tempo podes requerer um novo equipamento ou a devolução do dinheiro. Não é por ser Apple, é assim para qualquer compra em loja. Tivestes azar. Se a loja na altura não o trocasse o melhor era teres ido a um reparador oficial que numa semana estava resolvido. Boa sorte.
 
Back
Topo