iPhone iPhone XR [2018]

Eu comprei a transparente porque tenho um XR branco.
Já a Ringke Fusion da minha mulher, num iPhone 7, amarelou passado 7/8 meses, mas pelo valor, é deitar fora e comprar outra.
 
Não tem feito muita falta. O único sítio que dava jeito era o peek nos links. Mas tendo em conta que já implementaram alternativas noutros lados, deverá ser uma questão de tempo até ter o peek implementado nos links.
 
Pessoal, meu XR sempre quando eu saio de casa, trabalho, ou qualquer lugar onde eu uso wifi, fica sem internet na rua mesmo conectado no 4G. Tenho sempre que desligar o celular e ligar de novo pra voltar ao normal. Alguém sabe o que possa ser isso? Ou já teve a algo semelhante?
 
Hoje andei a mexer num xr com calma e volto ao mesmo problema do 3DTouch, o mesmo só funciona na central de controlo, por isso deduzo que seja algo que não está disponível via software...?
 
O 3D Touch depende de hardware para perceber qual o grau de pressão que estás a fazer no ecrã. O XR não tem esse hardware, pelo que é impossível ter 3D Touch. O que a Apple fez foi implementar o Haptic Touch, em que se pousares o dedo tempo que chegue activa certas funções semelhantes às do 3D Touch. Ainda não faz a mesma coisa em todo o lado, mas aos poucos irá ganhar funções novas.
 
O 3D Touch depende de hardware para perceber qual o grau de pressão que estás a fazer no ecrã. O XR não tem esse hardware, pelo que é impossível ter 3D Touch. O que a Apple fez foi implementar o Haptic Touch, em que se pousares o dedo tempo que chegue activa certas funções semelhantes às do 3D Touch. Ainda não faz a mesma coisa em todo o lado, mas aos poucos irá ganhar funções novas.

Não é por tempo, é por área!
 
O Haptic Touch é activado por long press, ou seja, tocar durante x tempo (tal como no Android). Neste momento só funciona em certos locais do iOS, era isso que querias dizer?
 
O Haptic Touch é activado por long press, ou seja, tocar durante x tempo (tal como no Android). Neste momento só funciona em certos locais do iOS, era isso que querias dizer?

Como disse, não é só por tempo, tem em conta a área que está a ser pressionada.
Quanto mais pressionas no ecrã mais área do teu dedo é detetada... daí a dizerem que é semelhante ao force touch...
 
Mas não precisas de pressionar "mais" no ecrã, basta estar la com o dedo encostado sempre na mesma posição (ou seja, sempre com a mesma área de dedo a pressionar) que ele activa. Mesmo que estejas com uma parte muito pequena de um dedo (por exemplo um cantinho dele) funciona sempre após o mesmo intervalo de tempo.
 
Back
Topo