iPhone iPhone XR [2018]

No final do ano vou ter de comprar um novo tlm. Tenho o Iphone 6, mas isto já está a ficar muito lento. O Xs compensa muito em relação ao XR ? Sei que até lá vão sair novos modelos, mas é so para ter um ideia.
Também ando de olho no Mate20 Pro. Mas tenciono ficar na apple
 
No final do ano vou ter de comprar um novo tlm. Tenho o Iphone 6, mas isto já está a ficar muito lento. O Xs compensa muito em relação ao XR ? Sei que até lá vão sair novos modelos, mas é so para ter um ideia.
Também ando de olho no Mate20 Pro. Mas tenciono ficar na apple

Na minha opinião o Xs é bem superior ao Xr. Não necessariamente em termos de processamento, mas a qualidade do display é sobejamente superior, as câmaras também são superiores (com a inclusão da Tele) e no geral tens um telemóvel com um look&feel mais premium (aço inoxidável, mais fino, um toque muito melhor).

Contudo, se não deres importância a esses aspetos, o Xr é uma excelente máquina e não te vai desiludir de certeza, especialmente vindo de um 6.
Sempre poupas uns trocos ;)
 
Atenção que a câmara do iPhone XR é exatamente a mesma que a principal do XS.
Quanto ao ecrã, tenho de concordar. Tenho um X e um XS em casa e prefiro ter o X pelo ecrã, form factor e construção. Por outro lado, a bateria do XR é muito, muito superior e o ecrã não é tao mau quanto fazem parecer.
 
Ainda pensei por momentos ir para um X usado mas já a muitos anos que não comprava um telefone novo e já tinha saudades daquele cheiro e de tirar os plásticos:p
 
Na minha opinião o Xs é bem superior ao Xr. Não necessariamente em termos de processamento, mas a qualidade do display é sobejamente superior, as câmaras também são superiores (com a inclusão da Tele) e no geral tens um telemóvel com um look&feel mais premium (aço inoxidável, mais fino, um toque muito melhor).

Contudo, se não deres importância a esses aspetos, o Xr é uma excelente máquina e não te vai desiludir de certeza, especialmente vindo de um 6.
Sempre poupas uns trocos ;)

As câmeras são exatamente as mesmas, quer traseira como frontal, a diferença é que o XS têm a telephoto...
 
Boas!

Que pelicula de vidro aconselham para usar com uma spiegen thin fit?

Queria também comprar 2 carregadores wireless para poder ter um em casa e outro no trabalho. Algum pack baratinho mas fiável?

Obrigado
 
Boas malta!

Ando aqui a ponderar voltar a iOS, passei do iPhone 8 para um Huawei P20, que apesar de não desiludir, deixa algumas saudades de algumas coisas do iOS. Ainda estou a ponderar entre o iPhone X e o XR. Faz-me alguma confusão o ecrã mais datado do XR mas pergunto-me se realmente se nota no dia a dia ou se é só um capricho. Por outro lado a bateria melhor do XR é um grande Plus, assim como a câmara e o processador e até o facto de ser mais recente logo deverá ter mais updates.

Para além disso gostaria de vos perguntar: Na altura que comprei o iPhone 8 comprei numa grande superfície a prestações, 6x s/ juros. Tencionava fazer semelhante agora. A questão é, na altura tinha um contrato de trabalho temporário renovável de 3 em 3 meses. Agora tenho um contrato mas estou a trabalhar por conta própria, recebo a recibos verdes. Os recibos verdes costumam ser impedimento para a compra a prestações? Alguém faz alguma ideia?
 
Tive os dois, X e XR. A diferença na autonomia é da noite para o dia, acredita. O ecrã não é um problema, é muito bom, e quem diz que não só olha a números. O XR é a escolha acertada.

Quanto à outra questão, eu trabalho por conta própria a recibos verdes há 8 anos, com boa faturação anual que todos os anos aumenta e nunca consegui aprovação nesses cartões de grandes superfícies, mas é uma questão de tentares.
 
Eu consegui na ***** apesar de trabalhar a recibos verdes por conta própria. Tiveram que ligar lá para os superiores e fiquei 30-40 mins à espera de aprovação, mas no final aceitaram. É questão de ter sorte com quem apanhas no fundo, só tentando.
 
Eu não tenho o xr.
Agora tenho um 8 plus mas antes tinha um 7.
O 7 tinha uma densidade de pixels mais ou menos igual ao xr e o 8 plus é superior.
E sinceramente nem noto diferença.
Por isso se o teu receio é o ecrã e já tiveste um iPhone 8, o ppi é igual.
 
Estive comprador de um, mas não consigo encontrar justificação para aparelho em questão, é um 8S plus com uma frente nova ou cara lavada por assim dizer, pode ter as suas vantagens mas o desenho do modelo já cansa, desde o iphone 6.
 
Estive comprador de um, mas não consigo encontrar justificação para aparelho em questão, é um 8S plus com uma frente nova ou cara lavada por assim dizer, pode ter as suas vantagens mas o desenho do modelo já cansa, desde o iphone 6.

Não percebi o que queres dizer com o "desenho do modelo" ser o mesmo. Em termos de forma é completamente diferente do desenho usado desde o iPhone 6 até ao iPhone 8, tendo agora o formato do X/XS. Além disso, tem o mesmo processador que o XS e as mesmas camaras principais. Parece-me ser bastante diferente, por isso não percebi o que quiseste dizer.
 
Estive em contato com este telemóvel e gostei do que vi, estou desde sempre em Android, contudo em tablet tenho desde sempre iPad, pelo que convivo bem com o sistema IOS.
Gostava só que alguém que tenha este xr efetue mais ou menos o meu uso possa informar qual a bateria no final do dia.

A minha utilização média:
3 horas de chamadas em dual sim. (E-sim)

Dados sempre ligados, com wi-fi em redes conhecidas.

6 contas de e-mail com consulta e resposta.

Utilização de Google Maps 40 minutos.

Google Chrome 30 minutos.

Obrigado desde já
 
XR é uma excelente opção. Tenho há 6 meses e não podia estar mais contente - zero tentação de comprar o XS.

Que capas finas recomendam? O telefone já não é pequeno, se comprar uma capa que não seja muito fina ficará muito bulky
 
XR é uma excelente opção. Tenho há 6 meses e não podia estar mais contente - zero tentação de comprar o XS.

Que capas finas recomendam? O telefone já não é pequeno, se comprar uma capa que não seja muito fina ficará muito bulky

O xr é sem duvida uma excelente opção.
No entanto para mim a maior tentação para o xs seria a questão da câmara traseira, ou melhor, da segunda câmara que não está presente no xr.
Uso imenso no meu 8 plus a segunda câmara.
Quase sempre que é para tirar fotografias a pessoas no exterior.
A perspectiva da distância focal de 52mm é completamente diferente a nível de retrato pelo que acho que já não conseguia voltar para um telefone só com uma câmara grande angular.
 
Back
Topo