iPhone iPhone XR [2018]

Estive em contato com este telemóvel e gostei do que vi, estou desde sempre em Android, contudo em tablet tenho desde sempre iPad, pelo que convivo bem com o sistema IOS.
Gostava só que alguém que tenha este xr efetue mais ou menos o meu uso possa informar qual a bateria no final do dia.

A minha utilização média:
3 horas de chamadas em dual sim. (E-sim)

Dados sempre ligados, com wi-fi em redes conhecidas.

6 contas de e-mail com consulta e resposta.

Utilização de Google Maps 40 minutos.

Google Chrome 30 minutos.

Obrigado desde já
Boa tarde,
Alguém pode me ajudar a decidir?
Mesmo considerando o uso com um sim, pois o e-sim é recente e ainda não deve de existir opiniões sobre o mesmo
Em resumo com esta utilização com quanto poderia contar de bateria ao final do dia, se é que aguenta.
Obrigado
 
Não tenho um xr pelos motivos que deixei atras, mas sim um X, dura 2/3 dias sem grandes problemas

*Passei de um S10+ para um iphone X
 
Não tenho um xr pelos motivos que deixei atras, mas sim um X, dura 2/3 dias sem grandes problemas

*Passei de um S10+ para um iphone X
Obrigado a todos pela vossa ajuda. Só tenho mais uma questão devo comprar a versão 64 ou 128, e que agora os android já vem com 128gb, apesar do meu moto G6 plus ter 64gb + SD de 64gb ou seja 38% em cada um, mas tudo somado tenho 48 GB utilizados.
 
Obrigado a todos pela vossa ajuda. Só tenho mais uma questão devo comprar a versão 64 ou 128, e que agora os android já vem com 128gb, apesar do meu moto G6 plus ter 64gb + SD de 64gb ou seja 38% em cada um, mas tudo somado tenho 48 GB utilizados.

Depende do uso.
Eu comi quando mudo de telefone nunca transfiro as fotos e vídeos do telefone antigo para o novo, os 64gb chegam e sobram. Faço sempre setup as New iPhone.
No entanto se andares sempre a restaurar backups dos iPhones anteriores com todas as fotos e vídeos, os 64gb provavelmente serão curtos.
Tudo depende do tipo de utilização que fazes do telemóvel.
 
Mais uma dúvida, e aqui é mesmo por desconhecimento do IOS em iPhone. A Apple tem o sistema de chamadas spam que tanto jeito dá tanto em Android puro desde o 9.0 e nos Samsung.

Sobre o funcionamento em dual sim já alguém teve essa experiência que possa partilhar?
Para mim seria muito importante.
Obrigado uma vez nais
 
Última edição:
Deviam fazer como as outras marcas, ser o mm hardware e só mudar o tamanho... preferia o xr, mas fico com a ideia que investi mal o dinheiro, tanto dinheiro por um telefone que não é topo de gama..
 
Tendo em conta que o XR nunca foi topo de gama, nao vejo onde esta a confusao. O preco e o preco. E um telemovel nunca e um investimento, nao vais obter um retorno positivo ao fim de x anos.
 
Acabei de receber o meu XR, inicialmente fiquei um pouco séptico ao telefone, mas acabei por dar o braço a torcer, apesar de ainda lhe apontar vários defeitos não quis pagar mais pelo xs. Foi uma má altura para comprar mas precisava de telefone urgentemente a aproveitei uma promoção e comprei.

Venho de android e queria bastante experimentar o ios, recebi o telefone à umas horas e estou a gostar. Espero arranjar uma capa que não o torne muito mais grosso alguma sugestão?
 
@breackfloor Eu gosto bastante das de pele, e tenho a oficial para o XS Max. Mas estupidamente a Apple não disponibilizou para o XR.

Tens em alternativa de marcas como a Mujjo ou Woolnut ou Sena, mas o preço tal como as oficiais da marca é premium.

A hipótese de capas em silicone também me parece agradável especialmente no grip que possuem e na manutenção do aspecto.

Neste caso podes experimentar a nova da Spigen que dizem ser tão boa quanto as da Apple mas a uma fracção do preço. Simplesmente ficas limitado a uma só cor, preto. A Amazon não vende para cá, mas encontrei esta loja polaca que vende a bons preços e é segura (já enviei duas capas para cá sem qualquer problema): https://homescreen.pl/en/spigen-silicone-fit-iphone-xr-61-black.html

De capas em plástico TPU, há depois uma infinidade de alternativas que podem ou não tornar o telemóvel bastante mais grosso.
 
essa parece bastante porreira, a cor não me faz diferença eu comprei o preto vou ver se arranjo este fim de semana alguma coisa de jeito numa loja física se não mando vir provavelmente essa
 
Acabei de receber o meu XR, inicialmente fiquei um pouco séptico ao telefone, mas acabei por dar o braço a torcer, apesar de ainda lhe apontar vários defeitos não quis pagar mais pelo xs. Foi uma má altura para comprar mas precisava de telefone urgentemente a aproveitei uma promoção e comprei.

Venho de android e queria bastante experimentar o ios, recebi o telefone à umas horas e estou a gostar. Espero arranjar uma capa que não o torne muito mais grosso alguma sugestão?

Não o tornar muito grosso vai ser difícil, uma vez que é o iphone mais grosso de sempre, mas há opções em conta.

Eu tenho a Spigen Liquid Crystal recomendo. Bem como as capas de silicone da Apple, que consegues encontrar no ebay por uma fracção do preço das originais, mas com toda a qualidade.
 
Back
Topo